segunda-feira, 18 de abril de 2016

Satanismo, Ditadura Global, Crise - Documentário Alcyon Plêiades 38-1ª

Estamos nos momentos mais difíceis de nossa existência, visto que tudo está marcado pela injustiça, por traições, conspirações, assassinatos de pessoas que somente tiveram o puro sentimento de dar o melhor de si mesmas, servindo, ajudando a construir um mundo melhor…
Mas agora tudo tem um propósito definido, que é o egoísmo, a ganância, o poder, e isto é o que herdamos daqueles que governam com total impunidade na antiluz...
Mas por que as dificuldades estão se acentuando a cada dia? Será que existe um plano secreto, criado com esta finalidade, e a humanidade não percebe?
Será que neste programa bem estabelecido eles querem criar uma Energia Cisma, fazendo com que o caos-terror invada todo o planeta?
Mas, além disso, o que podemos dizer do satanismo cada vez mais aberto, que é difundido com total normalidade em âmbito governamental, inclusive construindo templos para seus cultos em honra a deidades pagãs e diabólicas? Será que querem implementar sua antiga crença em entidades demoníacas e ritualísticas e, como sempre, aproveitam datas específicas e cabalísticas com sacrifício de sangue à besta?

Alcyon Plêiades 38-1ª: Satanismo, ditadura global, crise.
 Espanha, América Latina, Trump, Brexit-UK
 
Fonte: Alcyon Plêiades

domingo, 3 de abril de 2016

Como será a Segunda Vinda do Senhor Jesus?

Saiba do que se trata esse acontecimento

Quando uma pessoa compreende a importância de Deus em sua vida, ela passa a negar os ensinamentos deste mundo para aceitar as leis do Senhor, que estão escritas na Bíblia.
É como o apóstolo Paulo escreveu em uma carta aos filipenses: “Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.” Filipenses 3.20
Nesse trecho, citado na Bíblia, ele explica que a vida dos que servem a Deus não pertence a este mundo, mas que está fixada na Salvação, que foi concedida pelo Senhor Jesus quando Ele se sacrificou na cruz pela humanidade:
“Na casa de Meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, Eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando Eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.” João 14.2
Após o Seu sacrifício, o Senhor Jesus ressuscitou, retornando para o Pai, e deixando como consolador da humanidade o Espírito Santo. Antes de partir, Ele avisou os discípulos sobre a Salvação e que ela é alcançada por meio da fé nEle. Sendo assim, o Senhor Jesus é o caminho, a verdade e a vida, e só alcançamos a presença do Pai por meio dEle.
O Arrebatamento da Igreja
Aqueles que se sacrificaram pela fé no Senhor Jesus, O colocaram em primeiro lugar em suas vidas e obedeceram a Palavra de Deus abandonando os costumes deste mundo, serão salvos no evento conhecido como o Arrebatamento da Igreja.
Será o momento em que o Senhor Jesus cumprirá a Sua Palavra de retornar para levar os salvos para habitarem onde Ele habita.
A Segunda Vinda de Jesus
Após o Arrebatamento, o Espírito Santo, que agia como consolador, neste mundo, dos que estavam salvos, também deixará a humanidade. Ele não estará mais presente para conduzir, dirigir, inspirar os que são de Deus.
Então, em seguida, o espírito do anticristo surgirá entre as nações. Nos 3 primeiros anos e meio de seu reinado, o anticristo trará a paz para o mundo, aparentando ser um líder pacificador.
Contudo, veja o que o bispo Edir Macedo destacou em uma transmissão ao vivo por meio de sua página oficial no Facebook: “Nos últimos 3 anos e meio, do total de 7 anos, o anticristo vai mostrar as garras. Vai mostrar que ele veio mesmo do inferno para desgraçar o resto da humanidade. Então, quem ficar depois do Arrebatamento vai sofrer as consequências.”
A primeira dessas consequências, segundo o bispo Macedo, será a “frieza espiritual”. As pessoas que não serão salvas continuarão frias espiritualmente, distante de Deus, pois o Espírito Santo não estará mais habitando a Terra para interceder pela humanidade.
Essas pessoas saberão que Deus existe, que o Senhor Jesus é misericordioso, saberão que ficaram para trás e, por isso, vão tentar salvar a si mesmas.
“Aqueles que não seguirem, não tiverem a marca da besta, serão mortos. Vão pagar com a vida. Então, se a pessoa enfrentar o anticristo e prevalecer na sua fé, morrer por causa da sua fé, será salva. Mas se ela entrar em sociedade, em parceria com o anticristo, aceitar as condições do anticristo, certamente que ela vai padecer, que ela vai para o inferno, e não tem salvação para ela. Então, o período de 7 anos de reinado do anticristo, que se segue após o arrebatamento, a Bíblia chama de ‘grande tribulação’. A pessoa vai ter que ficar fugindo, não vai poder vender nada, não vai poder comprar nada, vai ter que ficar fugindo constantemente do anticristo e de seus seguidores”, esclarece o bispo.
A Salvação que vem por meio do Senhor Jesus
No livro de Atos, na Bíblia, encontramos a seguinte narrativa: “E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar? E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” Atos 16.30,31
E no livro de Romanos, temos a mesma referência sobre a Salvação: “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Romanos 10.9
Por meio desses trechos bíblicos compreendemos que a conquista da Salvação acontece por meio de uma atitude: a de crer no Senhor Jesus e entregar a vida para Ele.
Para ser salvo, basta que você coloque essa atitude em prática desde já.
Autor: universal.org
Fonte: universal.org    
via: http://www.onortao.com.br/noticias/como-sera-a-segunda-vinda-do-senhor-jesus,62705.php