sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Viva Com Deus. Jesus Está as Portas!

Pastor Paulo Junior - Jesus Está as Portas
Fonte: Viva Com Deus

Um comentário:

  1. Tive um sonho...
    Estava em casa, só eu e o major meu cachorro, quando de repente,
    Olhei para cima, o céu estava nublado, bem nublado apesar de noite,
    Quando apareceu nele um relógio digital vermelho sangue,
    Faltando nele, 9 minutos para o Fim,
    Comecei a ligar pra meu esposo desesperada!
    Ele não atendia o telefone, não conseguia contato, quando consegui, para avisar o que estava acontecendo, olhei para o céu faltavam 28 segundos!
    Então olhei para o horizonte... e uma onda preta de fumaça vinha corroendo o mundo em direção, me abaixei no muro de casa com o meu cachorro no colo, fiquei fazendo carinho nele, pedindo perdão por tudo a Deus, que fizera de errado na vida, aquele era o fim!
    Foi quando fui levada a outro cenário, como um segundo sonho, porém idêntico.
    Dessa vez meu marido estava comigo.
    Estávamos na casa de minha mãe, lá de cima, conseguíamos ver tudo,
    E nós olhávamos em direção ao shopping center norte,
    Aquela nuvem de fumaça preta, vindo como se fosse onda,
    Quando viramos para frente estávamos em uma casa estranha, não era mais a casa dos meus pais, era a casa de alguma amiga minha no sonho (porém não a conheço) eles diziam ter um porão, onde fomos nos esconder, foi quando acordei.
    Apesar de ter acordado, ainda me sinto estranha, com um sentimento esquisito...

    ResponderExcluir