segunda-feira, 25 de julho de 2011

A retrospetiva do fim do mundo no tempo de Noé e a descrença na Volta de Jesus em nossa época.


Descrença na volta de Jesus.
Este foi um dos motivos que levaram o povo antidiluviano a não entrarem na arca, quando Deus disse para Noé construir um grande barco para abrigar a todos os que aceitassem o aviso de Deus e quisessem ser salvos das águas.
A Bíblia nos diz em Mateus 24:37 - “Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem”.
Lucas 17:26 - “Assim como foi nos dias de Noé, será também nos dias do Filho do Homem”.
1 Pedro 3:20 - “... os quais, noutro tempo, foram desobedientes quando a longanimidade de Deus aguardava nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca, na qual poucos, a saber, oito pessoas, foram salvas, através da água...”.
O que será que aconteceu com aquelas pessoas? Não acreditaram.
Jesus virá novamente (Apocalipse 1:7); não temos informações sobre o dia e a hora, mas podemos afirmar pelas evidências do nosso dia a dia que as profecias estão se cumprindo e esse dia está bem próximo. Basta verificarmos pela Bíblia.
Peça a Deus que Lhe ajude a crer, estude sobre o assunto. Quando conhecemos sobre algo é mais fácil aceitarmos e acreditarmos. Se você não crer, estará totalmente despreparado para encontrar-se com o Senhor (Apocalipse 6:14-17).
Lembre-se: o Dia chegará, creia você ou não. Analise os sinais e veja que estão se cumprindo minuciosamente (Mateus 24).
Prepare-se, hoje é o tempo.
Que nesse grande dia você possa estar entre aqueles que esperam a volta de nosso Salvador.

Fonte: www.estiloja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário