segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Jesus virá com autoridade e poder.

“Eis que vem com as nuvens...” (Apocalipse 1.7) significa que agora o Senhor Jesus Cristo vem com a Sua Igreja em glória. Ele vem com toda a autoridade e poder recebidos do Seu Pai, com a missão de ser Juiz.
A primeira vez Ele veio para salvar, mas na segunda vem para julgar! Daniel também viu esse dia e o relatou, dizendo:


“(...) e eis que vinha com as nuvens do céu um como o Filho do Homem, e dirigiu-se ao Ancião de Dias, e o fizeram chegar até ele. Foi-lhe dado domínio, e glória, e o reino, para que os povos, nações e homens de todas as línguas o servissem; o seu domínio é domínio eterno, que não passará, e o seu reino jamais será destruído. O reino, e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dados ao povo dos santos do Altíssimo; o seu reino será reino eterno, e todos os domínios o servirão e lhe obedecerão.” (Daniel 7.13,14;27)


Nesse glorioso dia, o Senhor eliminará o domínio de Satanás e todos os poderes demoníacos e anticristãos, e estabelecerá o Seu magnífico Reino de paz e justiça. E então todas as tribos da Terra, isto é, os povos anticristãos, irão se lamentar. Aleluia! Vem, meu Senhor Jesus!
Extraído de:http://iurdnafundacaocasa.blogspot.com/2011/12/volta-de-jesus-ele-vira-com-autoridade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário