sábado, 26 de julho de 2014

Israel, a Parábola da Figueira e a Volta de Jesus!



Ontem ao assistir um vídeo o Senhor me chamou a atenção para a relação de Israel e a figura da figueira nas Escrituras e disse ao meu espírito: "A Figueira é a chave de tudo!", e ficou repetindo em meu espírito, durante boa parte da madrugada, a parábola da figueira:

6. Então contou esta parábola: "Um homem tinha uma figueira plantada em sua vinha. Foi procurar fruto nela, e não achou nenhum. 7. Por isso disse ao que cuidava da vinha: 'Já faz três anos que venho procurar fruto nesta figueira e não acho. Corte-a! Por que deixá-la inutilizar a terra? ' 8. "Respondeu o homem: 'Senhor, deixe-a por mais um ano, e eu cavarei ao redor dela e a adubarei. 9. Se der fruto no ano que vem, muito bem! Se não, corte-a' ". Lucas 13:6-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário