segunda-feira, 25 de agosto de 2014

"Aviões sem seus pilotos, voam para destruição"



"E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas."



A volta de Jesus: Aviões e seus Pilotos Caindo Desgovernados
 fonte:
http://atalaiadosultimosdias.blogspot.com.br/2014/08/a-volta-de-jesus-avioes-e-seus-pilotos.html




O Rei Está Voltando 
 O Mercado está vazio, seu trabalho já parou, O martelo dos obreiros, seu barulho já cessou, Os ceifeiros, lá no campo, terminaram seu labor, Toda Terra está em suspense, é a volta do Senhor, O Rei está voltando, o Rei está voltando, A trombeta está soando, o meu nome a chamar, [Sim] o Rei está voltando, o Rei está voltando, Aleluia! Ele vem me buscar. Os vagões de trens vazios, passam ruas, e quarteirões, Aviões sem seus pilotos, voam para destruição, A cidade está deserta, sua agitação parou, Sai a última notícia: "Jesus Cristo já voltou!" O Rei está voltando, o Rei está voltando, A trombeta está soando, o meu nome a chamar, O Rei está voltando, o Rei está voltando, Aleluia! Ele vem me buscar. Vejo a multidão subindo, ouço o coro angelical, Todo o céu está se abrindo, em um bem-vindo sem igual Como o som, de muitas águas, nós ouvimos ecoar: "Aleluias ao cordeiro, nós chegamos para o lar!" O Rei está voltando, o Rei está voltando, A trombeta está soando, o meu nome a chamar, [Sim] o Rei está voltando, o Rei está voltando, Aleluia! Ele vem me buscar. O Rei está voltando, o Rei está voltando, Aleluia! Ele vem me buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário