segunda-feira, 18 de abril de 2016

Satanismo, Ditadura Global, Crise - Documentário Alcyon Plêiades 38-1ª

Estamos nos momentos mais difíceis de nossa existência, visto que tudo está marcado pela injustiça, por traições, conspirações, assassinatos de pessoas que somente tiveram o puro sentimento de dar o melhor de si mesmas, servindo, ajudando a construir um mundo melhor…
Mas agora tudo tem um propósito definido, que é o egoísmo, a ganância, o poder, e isto é o que herdamos daqueles que governam com total impunidade na antiluz...
Mas por que as dificuldades estão se acentuando a cada dia? Será que existe um plano secreto, criado com esta finalidade, e a humanidade não percebe?
Será que neste programa bem estabelecido eles querem criar uma Energia Cisma, fazendo com que o caos-terror invada todo o planeta?
Mas, além disso, o que podemos dizer do satanismo cada vez mais aberto, que é difundido com total normalidade em âmbito governamental, inclusive construindo templos para seus cultos em honra a deidades pagãs e diabólicas? Será que querem implementar sua antiga crença em entidades demoníacas e ritualísticas e, como sempre, aproveitam datas específicas e cabalísticas com sacrifício de sangue à besta?

Alcyon Plêiades 38-1ª: Satanismo, ditadura global, crise.
 Espanha, América Latina, Trump, Brexit-UK
 
Fonte: Alcyon Plêiades

Nenhum comentário:

Postar um comentário