quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quem não honra o Filho, não honra o Pai que O enviou.


O momento no qual vivemos é muito difícil. A cobrança vem de todos os lados: Sociedade, trabalho, família... precisamos respeitar a todos e conseguimos, não é mesmo?

Pois bem, ter experiências com o Filho de Deus, nos dias hoje, não é uma tarefa considerada fácil por muitos, porque é muito mais fácil agradar aos amigos do que ao Filho de Deus. É muito mais fácil usar palavras para agradar a uma multidão e fazê-la dar gargalhadas e apimentar as injúrias. Os judeus faziam isso e ajudavam a incitar o povo e afirmavam que Jesus era um enganador. Receber honra dos homens é muito mais fácil, não é verdade?

Para honrar a Deus é necessário aceitar o Filho d’Ele e conhecer Suas palavras. Está escrito e dito pelo Filho: Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. “João 14:21”

Precisamos conhecer Sua palavra (Bíblia), porque essa é a única forma de honrar ao Filho e ao Pai e com certeza não sermos desonrados em circunstancia alguma.

Que o Senhor lhe dê graça e paz, para seguir em frente rumo à Salvação.
http://www.avoltadejesus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário