quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Volta de Jesus Está Perto! Ele Virá! Só Um Pouco Mais, Prepara-se!

Escrito por Alexsandro Praia Muniz
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus,crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou prepara-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também". (João 14: 1-3)

Muitas religiões, pessoas pelo mundo, estão falando da volta de Jesus, tendo como base os acontecimentos de guerra, furações, fome, entre outras... Mateus 24. Também, o crescimento do evangelho nos indica, que é uma das ultimas adventências do tempo do fim, e Jesus está as portas.
Em tempo, um acontecimento nos abre a visão também da volta de Jesus. No texto de João 14, Jesus diz que vai prepara-vos lugar e virá outra vez. Nos transportando para o apocalipse quando o mesmo João fala a seguinte palavras: "E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviado para o seu marido". (Apocalipse 21: 1, 2)
Tudo indica a volta de Jesus: mateus 24, tempo da igreja de laodicéia, 2º Timoteo 3, o Apocalipse, João 14, como nos dias de Noé; vou ficar por aqui... se não acabarei de relacionar as inúmerais evidências da volta de Jesus.
Em suma, Jesus prometeu voltar, e nunca deixou de cumprir suas promessas.
falta só alguns reagustes, acontecimentos, para a volta do Nosso Senhor Jesus Cristo. Prepara as malas da tua vida (obediência aos mandamentos de Deus e a Fé em Jesus).
SÓ UM POUCO MAIS!!!
www.bapvarzea.com

Um comentário:

  1. jesus esta voltando, a hora de consertar nossas vidas e essa, antes q seja tarde demais.

    ResponderExcluir