sábado, 5 de setembro de 2015

Enquanto ainda existe tempo. Deus levanta pregador americano para anunciar ao mundo: Jesus Cristo está voltando!!!



Desde janeiro de 2008 nós, das revistas Cultura Evangélica, também fomos levantados por Deus para anunciar a volta do Senhor Jesus Cristo para buscar sua amada Noiva: a Igreja composta pelos escolhidos do Noivo.

Esse será o dia do Arrebatamento e o fim da Igreja de Cristo na terra. 


AGORA, Davi, um pregador americano está testemunhando ao mundo sua visão sobre "A Lua de Sangue e o Arrebatamento":

Na idade de 17 anos, David Jones teve uma visão da lua de sangue. Ele mais tarde, teve uma visão do Dia do Senhor. Isso o fez se arrepender de seu pecado novamente. Pastor Jones fala sobre o dia da vinda de Jesus está muito próximo. Sid Roth, o entrevistador, também teve um sonho e ele ouviu do Senhor que Ele está vindo muito em breve! É hora de estarmos pronto para a vinda de Jesus. Temos que estar prontos em todo o momento! Temos que nos arrepender de nossos pecados diariamente! Temos que entregar tudo a Jesus! 

No dia do Senhor se cumprirá a profecia de Joel: O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. Joel 2:31


E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.Mateus 24:37-42

Exortamos a todos, que aguardam ou não a vinda de Jesus Cristo, a assistir atentamento ao vídeo (legendado em português) e não deixem de ler nossa mensagem, escrita em 2008 clicando aqui.

VÍDEO "A VISÃO DA LUA DE SANGUE E O ARREBATAMENTO":


FONTE:  http://noticiario-evangelico.blogspot.com.br/2014/04/deus-levanta-pregador-americano-para.html


Fonte do vídeo: HeavenVisitCom
Fonte: Enquanto ainda existe tempo


2 comentários: