quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Eternidade - Francis Chan - O Maior Troféu Damares



Fonte: Vídeos Cristãos

O Maior Troféu 
Damares
Não vou me importar com o que o mundo diz, O importante é o que o meu Deus pensa de mim A minha vida está, guardada no Senhor Me lembro muito bem de onde ele me tirou. Um projeto falido, que ele investiu A construção da minha história ele assumiu Na galeria dos vencedores Reservou pra mim um lugar Vitórias e conquistas me fez alcançar. Mas o meu troféu será lá no Céu O abraçar, no resumo da minha história, o encontrar O maior troféu é no livro da vida Saber que o meu nome está escrito lá E quando os portais da glória se abrirem Ter a certeza que Deus irá me chamar O maior troféu é saber que um dia No coral celeste eu irei cantar Na eternidade será só o começo Quando o meu mestre eu abraçar... Aleluia, aleluia Para sempre: Santo, Santo, eu irei cantar Aleluia, aleluia Para sempre: Santo, Santo, eu irei cantar Aleluia, aleluia Para sempre: Santo, Santo, eu irei cantar Aleluia, aleluia Para sempre: Santo, Santo, eu irei cantar O maior troféu é no livro da vida Saber que o meu nome está escrito lá E quando os portais da glória se abrirem Ter à certeza que Deus irá me chamar O maior troféu é saber que um dia No coral celeste eu irei cantar Na eternidade será só o começo Quando o meu Mestre eu abraçar. Vou abraçar, quando o meu Mestre eu abraçar Quando o meu Mestre eu abraçar.

Fonte: DamaresVEVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário