segunda-feira, 9 de maio de 2011

Antropólogo exibe pedra maia e desmente fim do mundo em 2012



" "No pouco que se pode ler a Maia se referir à chegada de um senhor do céu, coincidindo com o encerramento de uma série de ciclo", disse Romero. A data esculpida em pedra refere-se a Bactum XIII, o que significa o início de uma nova era, a pesquisadora insistiu.

Segundo José Luis Romero, peça está incompleta e em nenhum dos lados há indicação que o mundo acabará no ano que vem.

Tabasco, México - A pedra do calendário maia que foi interpretada erroneamente como um anúncio do fim do mundo marcado para dezembro de 2012 foi apresentada na terça-feira em Tabasco, sudeste do México.

A peça é formada de pedra calcária e esculpida com martelo e cinzel, e está incompleta. "No pouco que podemos apreciá-la, em nenhum de seus lados diz que em 2012 o mundo vai acabar", enfatizou José Luis Romero, subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História.

Na pedra está escrita a data de 23 de dezembro de 2012, o que provocou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para este dia. Até uma produção hollywoodiana, "2012", foi lançada apresentando esse cenário de Apocalipse.

"No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico", afirmou Romero.

A data gravada em pedra se refere ao Bactum XIII, que significa o início de uma nova era, insistiu Romero.

Fonte:
EXAME.com
http://exame.abril.com.br/tecnologia/ciencia
Via Tele-fe.com.br



*** SOBRE 2012 ***

A Bíblia também fala sobre o fim do mundo, no livro do Apocalipse. Ele descreve a Segunda Vinda de Cristo, e os sete selos que ele vai quebrar, causando epidemias e desastres que vai matar uma grande percentagem da população da Terra.

Ele também fala sobre duas figuras conhecidas como a Besta e o Anti-Cristo, que também causam a morte de uma parte significativa da população. A Bíblia tem muitos livros que são um conjunto de profecias das culturas da Terra Santa.

Quais são as coisas descrito em Apocalipse que proceda o fim do mundo, estão acontecendo agora, e há evidência direta para associar a Segunda Vinda de 2012?

Todas estas profecias vêm de culturas diferentes do mundo e de diferentes épocas, mas todas elas parecem descrever eventos similares. Isso é coincidência?

Dentro da própria Bíblia, antigos místicos judeus, chamados cabalistas, acreditavam eles encontraram uma mensagem codificada diretamente de Deus. Esta mensagem veio a ser conhecido como o Código da Bíblia. O que dizer sobre quando e como o mundo vai acabar?

Profecias de culturas como a cabalistas, Vikings, Hopi, Maias, Chineses, e até mesmo a Bíblia tem sido usada como fonte para a crença de que o algo de grave irá acontecer em 2012.

Dentro do Código da Bíblia encontramos essas palavras:
grande cometa - como a da pedra / pedra: objeto - / Com a língua, como: Sol - toda a terra / Terra aniquilada - ferido / atingidas - Planetário louco errante /: fragmentário: 60 milhas - bacamarte / arma espalhada / Cratera: Canadá: final : aterradora: terrível: letal / Modificação - manto - eixo - inclinação - tombamento: acelerar / Sísmica - erradicação - Será desintegrado / Vou rasgar em pedaços
( fonte)

Planeta X, Nibiru ou "não é um" planeta ", mas é uma estrela que nasce chamado de" Anã Marron é do nosso Sistema Solar (com a sua orbita além do planeta Plutão).
Chamado de um sistema binário (na verdade, se não fôssemos nós um sistema binário, então seriamos o primeiro no universo, uma vez que todas as estrelas que vemos no céu, geralmente tem uma estrela parceiras; o nosso Sol não é diferente), onde o nosso Sol, tem sua parceira uma outra estrela além do Cinturão de Kuiper.
A cada 3600 anos, esta estrela altera o orbita de Júpiter, causando enormes efeitos das marés e magnéticos sobre a terra e o sol.
3600 anos atrás, uma enorme enchente atingiu a terra (cada cultura antiga, dos judeus à Sumarios, nativos americanos, Maias, e outras tem um registro dessa inundação).
Agora, a estrela vai chegar de novo em 2012.

Este "planeta X" foi descoberto anos atrás, e um artigo foi ainda divulgada pela N.A.S.A, mas foi posteriormente retirado.

A Erupção Solar atingirá o pico 2012
Os investigadores da NASA anunciou que uma tempestade solar está chegando – essa erupção será mais intensa do que nos anos cinqüenta. A previsão vem de uma equipe liderada por Mausumi Dikpati, do Centro Nacional para Pesquisa Atmosférica (NCAR). "O próximo ciclo de manchas solares será de 30% a 50% mais forte que o anterior", diz ela.

( fonte)

Calendário Maia
O calendário Maia misteriosamente termina em 21 de dezembro de 2012. Você pode encontrar vários e vários temas relacionado sobre os Maias na web. Nota - O calendário maia termina em 2012, solstício de inverno. Segundo a Marinha dos EUA, o solstício de inverno ocorre às 11:11 UT 21 de dezembro de 2012. Há um fenômeno estranho toda separada 11:11 para adicionar a estranheza daquele ano

Os calendários incas, Dogon (África) 's, e astecas também acaba em 2012

O que é notável, com o calendário Maia, é que eles tenham êxito em prever (assinalar) cada grande guerra - da Guerra Revolucionária da América, a Guerra Civil, até mesmo os movimentos culturais em 1960. Mas o ponto importante, é que os Maias, que escreveu em 11h11min de 21 de dezembro de 2012, a Terra, o Sol, e que o buraco negro no centro da nossa galáxia , estarão alinhados na mesma data. E ELES ESTAVAM CERTO - Uma pergunta que fica sem resposta – E como eles poderiam saber disso Este alinhamento galáctico ocorre apenas uma vez a cada 26 mil anos, e foi o que os antigos Maias estavam apontando para o 2012 com data final de seu calendário de longa contagem.

fonte


NostradamuNostradamus
profecias de Nostradamus resistiram ao tempo, e num livro recente, foi encontrado o que se refere a 2012. Há muito materiais na web, selecionei este dois:

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id664.htm

http://www.alemdaimaginacao.com/Noticias/21_12_2012.html

Calendario Cherokee

No ano de 2004 e 2012 um alinhamento ocorrerá tanto no calendário Cherokee e nos céus do Constelação da Cascavel de duas cabeças. ( fonte )

Hopi do Arizona, acredita que estamos vivendo a quarta de cinco épocas - o Quarto Mundo, e haverá uma "Grande Purificação", pouco antes do início do quinto Mundo. Eles têm uma série de nove profecias, começando com a chegada dos homens brancos com armas, (que se tornou realidade no século XVI). A profecia é o oitavo era hippie, que se manifestou em anos sessenta. A profecia que resta a ser cumprida é o aparecimento de uma nova estrela que eles chamam de Estrela Azul do Espírito de “Ìndio Blue Star Kachina.¨

O Vento Falou a um índio “Pueblo do Norte” Novo México, disse que o Quinto Mundo terá início em dezembro de 2012. Isto está de acordo com as profecias dos índios Hopi, embora alguns colocaram a transição em 2011.
( fonte)

O "calendário em pedra" da Grande Pirâmide, descreve o chamado Ciclo Phoenix de nossa órbita galáctica, o presente período de tempo termina (convertido para o nosso atual calendário) no ano de 2012 dC. A palavra grega Phoenix, deriva da palavra egípcia, Pa-HANOK, significa, A Casa de Enoch ".
( fonte)

Calendário hindu
Idade de Ouro vai começar 5000 anos após o início do Kali Yuga, e terá a duração de 10.000 anos. Com base no calendário hindu hoje é de cerca de 5100 anos solares a partir do momento em que o Kali Yuga começou. Idade de Ouro poderia acontecer em 2012.
( fonte)

'Os xamãs no Peru nos dizem que estamos nos aproximando do Cuti Pacha, que significa literalmente "o mundo virou de cabeça para baixo". Dizem que ele vai chegar no ano de 2012
( fonte)

Profecia dos Papas
A Profecia dos Papas, atribuída a São Malaquias, é uma lista de 112 frases curtas em latim. Eles alegam que descrevem cada um dos papas católicos (junto com alguns anti-papas), começando com o papa Celestino II (eleito em 1143) e concluindo com um papa mais tarde acrescentou descrito na profecia como "Pedro, o Romano", cujo pontificado vai acabar com a destruição da cidade de Roma. O papa atual - Bento XVI, é a 111 de 112 na lista, que pode ser interpretado que o fim está próximo.
( fonte)


UFO / Crop Circle Avistamentos / Planeta X
Novamente os sites são inúmeras ... com alguma indicação de 2012 é quando Aliens vai fazer sua presença conhecida.
( fonte)

Projeto Web bot
Um sistema de aranhas, agentes de viagens e viajantes na Internet, bem como um robô de busca, e procurar por tipos específicos de palavras. Tem como alvo grupos de discussão, sites de tradução e lugares eram pessoas comuns postar um monte de texto. A web bot tecnologia aparentemente abre as torneiras em uma área de conhecimento premonição. O Web Bot créditos do Programa de já ter inúmeras previsões bem-sucedidas e, supostamente, o programa bot também prevê uma calamidade mundial realizado no ano de 2012.
( fonte)

Resumo;

Quando um louco faz algum tipo de profecia para o fim do mundo, não é coisa para se preocupar, porque sempre existiram tais profecia apocaliptica que não deram em nada, porém quando esses loucos deixam registrado em epóca e culturas diferentes ao longo do tempo e que nos mesmo estamos presenciando algo muito diferente no clima do nosso planeta, é so notar as sussecivas catástrofe de janeiro deste ano até agora ISSOÉ NO MINIMO PREOCUPANTE
Fonte:/www.forumevangelho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário