domingo, 26 de junho de 2011

A Droga está matando nossa sociedade?



3 anos atrás, Sem Top Fez uma pergunta no yahoo respostas:
A Droga está matando nossa sociedade?
Leia as respostas dos internautas

SEM TOP
"Cidades do interior....gente que era isenta de vicios, hoje está à mercê da droga.
Não se vive mais tranquilo e nem se dorme com janelas abertas...
bandidos perderam todo o medo das polícias e da lei...
alias, estes nem existem para eles...estão ganhando os salarios quase sem trabalhar.
Pais não sabem que seus filhos de 12, 15 anos estão no grau 2 da droga.
Os colégios viraram pontos de distribuição, e os profesores estao acuados.
As baladas e os carnavais fora de época, bem como forrós, boates e shows ao vivo, todas são feitas para o consumo das drogas, se nao tiver, ninguém vai.
Onde vamos parar?
Nossa juventude está destruída..
e a prostituição infantil está aí, garotas de 8,9,10,11,12 e 13 anos, estão se vendendo no sexo, oral e vaginal, para comprar drogas.
Isto é uma vergonha.....

Janv, respondendo a sua contra resposta, posso lhe afirmar que em uma cidade do interior do meu estado, garotas de classe média, estão fazendo sexo oral em troca de uma papelote, ou uma pedra. Detalhe: Tem menos de 18 Anos.
São bonitas e interessantes.
isto prova que os aliciadores são mais fortes...
Se eu quisesse transar com uma menininha tenra, bastaria oferecer 2 pedras de Crack.
A coisa tá feia irmão, muitos estão dormindo..."



Kiki
Melhor resposta - Escolhida por votação
"Matando não. Mas deixando fraca e inconsequente."

Benedito de Jesus A
Infelizmente, você tem razão, mas o povo brasileiro, parece que está alienado, em vez de lutar para mudar este quadro, prefere fingir que está tudo bem, e priorizando programas, tipo BBB, enquanto seus filhos se destrói, pelas esquinas da vida."


Ivan
"com certeza cara,perdi um tio um primo e cinco amigos pras dorgas e vários outros estao doentes com cancer,tumor,devidi ao uso de bebidas e cigarro que sao drogas legais consumidas por crianças e adolescentes...de 8 a 80anos.os donos das empresas de cigarros vao investir milhoes com cores chamtivas nos maços...de cigarro a fim de atingir mais jovens e mulheres destruindo sua saude e matando milhares..tudo por causa de dinheiro lucro ´s só isso que importa pra eles lucro e muito dinheiro...o governo lucra as empresas lucram e os consumidores morrem de doenças mas o que importa pras empresas de bebidea e cigarro o brasil é um pais de panacas desinformados.
a sociedade está doente e carente de valores a familia atacada e destruida,sem valores sem moral e sem freios a sociedade se destruirá e ainda querem calar as pessoas que falam contra tais coisas...."

janv
"O quadro que descreveu não está correto, pois menos de 10% dos jovens usam drogas ilícitas e sobe mais quando das lícitas. Muitos dos que usam não se tornam viciados com dependência total. Lógico está que se dá mais ênfase (principalmente a imprensa), em festas nas quais as drogas rolam soltas, porque dá mais audiência, vende mais jornais. Quanto à prostituição infantil, está mais relacionada com a miséria e falta de perspectiva, onde as próprias famílias incentivam as jovens. Poderia se responsabilizar os pais, mas se fossem para a cadeia, pior seria para os filhos. O certo seria uma educação de base e renda suficiente para frear tanto a prostituição quanto o trabalho infantil, como se está fazendo atualmente. Um abraço."


Kelli q nada
"Alguns Países promovem guerra para acabar com o contingente da população,o nosso faz de conta que não enxerga as drogas,por isso esta esse quadro vergonhoso,não admitem controle de natalidade porem deixam uns matando os outros por causa das drogas."

dondoqui...
"sim
vc tem razão"
Fontes: www.Yahoo.com.br
www. Fim do Mundo em ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário