quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"Messias" ou o anti-cristo?



Alex Disse:
"- Cristãos: aguardam o retorno de Jesus após o reinado do anti-cristo.
- Islã: aguardam o retorno do 12 Imam.
- Judeus: esperam pelo aparecimento do Messias.
- Budistas: aguardam a chegada do quinto Buda.
- Hindus: aguardam Krishna.
- Movimentos da Nova Era (Teosofia, etc): aguardam o Maitreya.
Todas as grandes e influentes religiões aguardam algum grande professor,messias ou um deus.
O anti-cristo será aquele que enganará a todos cujo nome não está escrito no livro da vida. Ele será o grande líder que trará a falsa paz ao mundo.
Outra coisa: como eles vão tomar Jerusalém? Chegando lá e pedindo “por favor” é que não é. Uma guerra no Oriente Médio algum dia, é vista por muitos como inevitável. Esse ódio contra Israel e os judeus sim, já foi previsto nas escrituras. O retorno dos judeus a Israel e a situação de Jerusalém tb. Como na profecia de Zacarias:
—————————————–
“Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém. E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra.” [Zacarias 12:2-3)”"

Governo iraniano anuncia a chegada do “Messias muçulmano”, que pode ser o anticristo

O governo do Irã produziu um vídeo apontando os “sinais do fim dos tempos”

O governo iraniano vê a atual instabilidade no Oriente Médio como um sinal de que o Mahdi - ou messias islâmico - está prestes a aparecer. Uma de suas principais características é unir os povos e trazer a paz, algo que os cristãos atribuem ao anticristo.
O site CBN News divulgou um vídeo produzido pelo regime iraniano que afirma que todos os sinais do fim dos tempos estão claros. E o Irã terá papel de destaque.
Enquanto os movimentos revolucionários que se multiplicam por todo Oriente Médio criaram incerteza na região, o vídeo mostra que o regime iraniano acredita que este “caos atual” é um teste divino e que a vitória final está próxima.
O vídeo chamado “A vinda” foi aprovado nos mais altos níveis do governo iraniano. Ele descreve os acontecimentos atuais no Oriente Médio como um prelúdio da chegada do mítico 12°Imã. Ele também é chamado de “Mahdi”, o Messias que as escrituras islâmicas dizem que levará o exércitos do Islã a ter a vitória sobre os não-muçulmanos nos últimos dias.
“Este vídeo foi produzido por um grupo chamado Condutores da Vinda, em conjunto com a Basiji (força paramilitar iraniana) e com o gabinete do presidente iraniano”, disse Reza Khalil, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irã que repassou o vídeo ao site CBN News.
Kahlili é autor do livro “Tempo de Trair” e trabalhou como agente duplo para a CIA dentro do regime iraniano durante muitos anos.
O vídeo afirma que o Irã está destinado a crescer e ser uma grande potência nos últimos dias. Ele irá ajudar a derrotar os Estados Unidos e Israel, e abrir caminho para o Mahdi.
A atual turbulência política em outros países do Oriente Médio, como Iêmen e Egito também são vistos como sinais proféticos de que o Mahdi está próximo. Também comemoram a doença do rei da Arábia Saudita, um rival histórico dos iranianos.
“Não é a doença e condição incerta de Abdullah uma grande notícia para os que estão ansiosos pela vinda do Messias?” pergunta o narrador.
O aiatolá Khamenei, líder supremo do Irã, e Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah , são apontados como os personagens principais do fim dos tempos predito na escrituras islâmicas. O presidente Mahmoud Ahmadenijad, segundo o vídeo, ainda vai conquistar Jerusalém antes da vinda do Mahdi, que deverá exterminar os judeus, algo também atribuído ao Anticristo.
Kahlili explica que esse vídeo em breve será distribuído pelo regime iraniano em todo o Oriente Médio. Seu objetivo seria instigar ainda mais revoltas nos países árabes e prepara os muçulmanos fiéis.
Assista (em espanhol):
Traduzido e adaptado de Notícias Cristianas e CBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário