quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

UMA PALAVRA SOBRE O FIM DOS TEMPOS E A VOLTA DE JESUS.

UMA PALAVRA SOBRE O FIM DOS TEMPOS
Ninguém sabe quando Jesus virá nas nuvens com poder e grande glória. Ele próprio disse que: “Mas daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão só o Pai.”  (Mateus 24:36). Nem Jesus sabe o dia e a hora em que virá pela segunda vez ao mundo. Será um grandioso evento, porque Jesus será visto por todo o mundo, todo olho O verá.
Muito se especula a respeito do fim do mundo. Agora está marcada nova data: 21 de dezembro de 2012, mas já houve muitas outras datas. Eu lembro que quando era criança minha avó paterna tinha a firme convicção que o mundo acabaria no ano 2000. Não acabou.
Muitas seitas e falsos profetas já anunciaram o fim do mundo com data, hora, papagaio, periquito e cachorro, mas nada aconteceu, a não ser para alguns seguidores fanáticos que cometeram suicídio em massa, como o povo seguidor do Jim Jones, lembram?
A questão que se coloca agora não tem nada haver com datas, tem haver com profecias, com sinais e acontecimentos que não deixam qualquer dúvida de que está muito próxima a segunda vinda de Jesus.
Como já afirmamos aqui, não cremos que qualquer data prevista pelo homem será observada por Deus, muito pelo contrário, com certeza em 21 de dezembro deste ano, nada vai acontecer, mas estas coisas (datas previstas para o fim do mundo) acontecem para aumentar o ceticismo. Cada vez que alguém anuncia o fim do mundo e o mundo teima em continuar, as pessoas comuns jogam na mesma vala videntes, falsos profetas, ufólogos e cristãos verdadeiros.
Nenhum servo de Deus jamais cometeria o pecado de marcar hora para Deus, o que existem são evidências proféticas dos últimos tempos e da segunda vinda de Jesus.
A meu ver, a maior evidência da iminente vinda do Senhor Jesus é a descrita em Mateus, que nos revela que: “Será pregado este Evangelho do reino por todo o mundo em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” (Mateus 24:14). Use sua inteligência e analise comigo.
Não virá o fim enquanto o Evangelho de Jesus não for pregado por todo o mundo. Acontece que em todos os tempos, nunca a comunicação, a informação foi tão veloz como nos dias atuais. Quando a gente pensa que já inventaram tudo (em termos de mídia) e que o MSN e o ORKUT são as redes mais velozes, conectando milhões de pessoas em todos os países do mundo, alguém inventa os micro blogs, tipo twitter e facebook.
Pelas redes sociais a informação é mega dinâmica e se conversa de tudo. Os micro blogs criam celebridades instantâneas com a maior facilidade do mundo. Alguém diz uma frase na Paraíba e, de repente, cai na rede e é veiculada por toda a terra.
Então é lícito concluir que, os milhões de cristãos em volta do mundo, estão espalhando a Palavra de Deus nas redes sociais, dando acesso a que outros milhões de pessoas tomem conhecimento do Evangelho do Reino. Logo, em muito pouco tempo todos terão ciência da Bíblia, dos planos de Deus para o homem e do Evangelho de Jesus. Então virá o fim.
O Blog Sombra do Onipotente não tem qualquer intenção de impingir  medo nas pessoas e nem constranger ninguém a entregar sua vida a Jesus, até porque somente o Espírito Santo convence do pecado, da justiça e do juízo. Somos apenas sentinelas, somos como vigias noturnos, que trabalham para que muitos se sintam mais seguros e tranqüilos e não há lugar mais seguro do que a sombra do Deus Onipotente.
A palavra é reconciliação com Deus. Não adianta praticar boas obras, seguir as regras de uma religião, não matar e nem roubar dinheiro público, isso é o mínimo. O que importa é seu coração, se você ama a Deus sobre todas as coisas e se entregou (de verdade) sua vida a Jesus. Não faça nada sem amar a Deus, não dá certo.
Jesus é o único que morreu pelos nossos pecados e portanto, é o único que tem autoridade para perdoar pecados e interceder junto a Deus Pai por cada um de nós. Não se deixe enganar e não deixe para depois sua vida com Deus. É urgente e o tempo certo é hoje, é agora.
Fonte:
MINHA OBSERVAÇÃO:
A volta de Jesus não tem nada haver com o fim do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário