quinta-feira, 20 de agosto de 2015

“A VOLTA DE JESUS SERÁ REPENTINA”

Resultado de imagem para “A VOLTA DE JESUS SERÁ REPENTINA”A Palavra de Deus em 1Tessalonicenses 05.01, 03 nos diz que a volta de Jesus é certa e será repentina, e muitos dizem: Tudo bem, como se não estivessem se importando, isso porque não estão levando Jesus a sério, na volta Dele não irão ser levados, porém muitos estão dentro da igreja e querem apenas ser consolados, a igreja não é um lugar de consolo é lugar de arrependimento.
Muitos estão no pecado, estão se prostituindo, fornicando, estão no erro, mais não querem ouvir estas palavras, preferem ficar no pecado, e não querem ouvir isto do pastor, porque hoje é comum vermos no meio evangélico pastores vendidos que sabem que aquele membro de sua igreja esta na pratica do pecado, mais por aquela pessoa levar o dízimo e a oferta na igreja, eles não pregam contra a prática do pecado, pois correm o risco das pessoas não dar mais oferta e nem devolve os dízimos.
Mais Deus sabe de todas as coisas, e ninguém O engana. Você precisa se preocupar com sua salvação, onde você passará a eternidade. Já parou para pensar nisto? Pois não adianta nada você ficar dizendo que Jesus esta em seu coração, e não abandonar o pecado, ficará da mesma forma, mais saiba que no céu você não entrará.
Você precisa se arrepender, arrancar de dentro de você o pecado, a sujeira e querer Jesus verdadeiramente, ser um membro fiel, consertar a sua vida, porque errar todos nós erramos mais continuar na pratica do pecado isto abomina a Deus, porque o caminho que nos conduz aos céus é estreito e apertado, temos que mortificar nossa carne diariamente.
A Bíblia diz que enquanto muitos estarão vivendo uma falsa sensação de paz virão sobre a vida deles a repentina destruição, as pessoas acham que nunca acontecerá nada com elas. Meu irmão(a) abra seu olho, se arrependa, vigie, cuide da sua salvação, se analise, olhe para suas atitudes, se você morrer hoje ou amanhã a vida que você tem vivido na escola, em casa, com os amigos, com as pessoas que você tem andado, te levará para o Céu?
Hoje, muitos não querem mudar nem se arrepender e muito menos ouvir os sermões de Jesus porque sabem que a palavra de Deus vai direto na ferida daqueles que estão no pecado, e sabem que terão que tomar uma decisões e mudar, e isto são só para os que realmente querem Jesus Cristo.
Se você esta na pratica do pecado abandone hoje este vício, abandone também a religiosidade e se torne um verdadeiro cristão. Jesus pode voltar a qualquer momento, seja um crente praticante do Evangelho, pois Deus esta vendo todas as coisas, e do Céu Ele olha para cada um de nós, é o que a palavra nos diz em Ref. Salmos 53.1 ao 4. Deus fica olhando dos Céus para ver se há alguém que se proponha a entender a Sua palavra.
O busque primeiro, você entende a palavra Dele e depois o busca, pois você tendo uma vida com Deus naturalmente isto se espalha para todas as áreas de sua vida, é algo natural. Então se analise hoje e veja se a sua salvação esta em dia, pois todos os dias temos que se preocupar com a volta de Jesus. Será algo repentino, esteja preparado para isto, não vacile, cuide de sua salvação no nome de Jesus.
Amém.
Fonte: http://www.apviveremcristo.com.br/a-volta-de-jesus-sera-repentina/

Nenhum comentário:

Postar um comentário