quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Contagem regressiva para a chegada do anticristo? Em 2012?

Site prevê data da apresentação do anticristo ao mundo

Depois do grande fiasco de Harold Camping, apresentador de rádio e TV e pastor americano, que marcou o fim do mundo para 21 de maio de 2011 e causou grande dano à fé de milhares ou milhões de pessoas, agora é a vez de um site católico seguir na mesma trilha. É o "fimdostempos.net", um site católico que se deu a interpretar os acontecimentos do século 21 à luz de suas próprias intuições e revelações de "santos".
Chegaram mesmo a marcar data e hora para a aparição mundial do anticristo, que, segundo eles, será em 15 de fevereiro de 2012. Contador para o "Aparecimento do Anticristo" No site foi até criado um contador que mostra quantos dias, horas, minutos e segundos faltam para a aparição do homem que se dirá o "messias salvador do mundo", mas que será a encarnação de satanás.

O Perigo das interpretações baseadas em "intuições" A grande maioria dos sites evangélicos que falam sobre o fim dos tempos costumam se basear, como deve ser, nas profecias bíblicas contidas nas Escrituras Sagradas, notadamente dos livros de Daniel e Apocalipse. Ainda que não tenhamos a revelação e a compreensão total de todas as profecias relativas ao tempo do fim, o que se dará à medida que Deus quiser revelá-las, contudo estamos examinando avidamente as Escrituras Sagradas, única fonte de revelação dada por Deus a todos os homens e, em especial, à Sua Igreja.

O verdadeiro servo de Deus examina as Escrituras e compara os fatos à sua volta com o que a Palavra de Deus nos diz. Com isso, podemos obter um quadro analítico do momento que vivemos em relação à cronologia dos acontecimentos bíblicos reservados ao tempo do fim. De posse desse entendimento, podemos alertar e evangelizar os povos, para que estejam cientes do que está para acontecer, e se convertam depressa ao Evangelho de Jesus Cristo, enquanto a porta de Igreja de Jesus ainda está aberta. O perigo de não examinar as Escrituras Sabemos que a Bíblia Sagrada é o manual de Deus, onde tudo está previsto, do começo ao fim. Nele Deus registrou todo seu projeto de Salvação e todos os acontecimentos que marcariam a história humana e, agora, os revela aos seus servos a seu tempo e segundo Sua Soberana Vontade. Jesus ordenou à sua Igreja "examinar as Escrituras", pois nosso inimigo, satanás, conhece muito bem as profecias da Bíblia Sagrada, tendo-as usado, até mesmo, para tentar Jesus Cristo e fazê-lo pecar. Portanto, é crucial o conhecimento bíblico, para que estejamos livres das más interpretações bíblicas, das seduções do diabo e dos laços do mundanismo do presente século mau.

Quando será o momento da aparição do anticristo? Ele, o diabo, sabe que só há um empecilho à sua aparição ao mundo e ao início de seu reino: a presença da Igreja e do Espírito Santo na terra. O diabo sabe que seu reinado começa quando a Igreja de Jesus subir no arrebatamento. Então, não haverá mais qualquer obstáculo aos seus planos de dominação global: "Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado" - Tessalonicenses 2:7. Com a remoção da terra, a Igreja de Jesus Cristo estará segura. Mas e os que ficarem? Os que ficarem deverão fazer sua escolha nessas duas últimas fases que durarão 3,5 anos cada uma e totalizam os sete anos conhecidos como Tribulação e Grande Tribulação. Esses sete anos finais servirão de última chance à humanidade rebelde: terão que decidir se aceitam ou não a Jesus Cristo como Salvador. Todos quantos não o aceitarem, estarão fadados à condenação eterna no lago de fogo. Embora sejam palavras assustadoras e decepcionantes para a maioria dos povos, devemos sempre lembrar que o Evangelho também está sendo anunciado a quase dois mil anos.

Deus tem provado que é muito bom, muito paciente, e que tem suportado a humanidade em seus descaminhos por tanto tempo. Não devemos esquecer que Deus falou, nas profecias, sobre esse tempo de misericórdia e paciência que caracterizou a dispensação da Igreja e que Ele deu para que o homem se arrependa e faça parte dos salvos, mas que terminaria.

O desaparecimento da Igreja é, assim, o maior sinal da chegada e aparição do anticristo, pois sem ela, nada mais haverá que impeça os planos de satanás. Por isso, enquanto estamos ainda presentes na terra, alertamos a todos: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito diz, se arrependa, se converta e aceite a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador agora. Não espere a manifestação do anticristo para somente então tomar essa decisão, pois já não haverá a mesma chance ou a tranquilidade de hoje. Agora, o único sangue derramado é o de Jesus Cristo, em seu benefício, que purifica de todo pecado ao pecador arrependido.

Após a manifestação do anticristo, sem mais a presença da Igreja de Jesus na terra, aceitar a Jesus implicará em negar e se opor física e espiritualmente a satanás, negar sujeição à marca da besta, sofrer a perda de todos os direitos civis e políticos, ser perseguido e não poder mais comprar ou vender coisa alguma, ficando fadado à morte pela fome ou pelos exércitos do anticristo, pagando o preço com seu próprio sangue. O tempo do fim é chegado e já vivemos os momentos finais da Igreja. O momento atual já é grandemente tenebroso, mas o futuro ainda reserva à humanidade os sete dos piores anos de tormentos para todos quantos rejeitaram a Salvação do Senhor Jesus Cristo ou adormeceram profundamente e não acordaram para a realidade do tempo do fim. O elo entre o Arrebatamento a Igreja e a Manifestação do anticristo Como vimos, existe um elo entre ambos os temas: o anticristo depende da remoção da Igreja da face da terra para que ele possa dar seguimento aos seus planos.

Ora, se a manifestação do anticristo depende da remoção da igreja, qualquer um que pretender marcar a data da manifestação do anticristo estará, logicamente, tentando prever o Arrebatamento da Igreja. E, assim, mais uma vez, encontramos pessoas como Harold Camping desobedecendo ao Evangelho que diz: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. - Mt. 24:36 Estudos cronológicos e revelação Até hoje, homens e religiões que ousaram marca data para o Arrebatamento ou para o fim do mundo baseados em estudos cronológicos da Palavra de Deus erraram e ficaram envergonhados. É o preço da desobediência ao mandamento de Jesus Cristo. Quando ele avisou sobre o maior de todos os sinais, o arrebatamento da Igreja, também alertou que isso não seria do conhecimento de pessoa alguma, porque não será revelado por Deus o momento do seu retorno nas nuvens, a buscar sua Igreja Noiva, seus escolhidos. Quanto à marcação de data para a aparição do anticristo é mais uma inovação. Baseados em intuição pessoal e revelações de "santos", sites católicos se dão a prever a chegada do falso messias. Sabemos, porém, que os estudos jamais são conclusivos, devido à vontade de Deus. Israel que o diga, pois demorou muito até que Daniel compreendesse, por revelação divina, o mistério dos 70 anos de exílio em Babilônia. Então, o que não é alcançado por revelação, não será jamais alcançado por estudo, ou por intuição, ou por revelação de imagens e santos ou por falsas religiões, ou qualquer outro método estabelecido pela vaidade humana. Todas as previsões feitas à margem das profecias, da revelação e da vontade divinas só servirão para confundir ainda mais aqueles que se guiam por falsas religiões e não pela única e infalível Palavra de Deus. Que Deus abençoe a todos com entendimento, para que, examinando as Escrituras, creiam em Jesus Cristo como o único Messias, e saiam da mentira e se aliem à Verdade, aceitando-o como seu único Salvador. Isso é o que realmente importa: ainda há tempo para colocar sua vida na segurança das mãos do Salvador Jesus Cristo. Religiões falam de Jesus, mas só Jesus Cristo Salva.

Venha pra Ele você também. Só assim encontrará a segurança para esperar o Arrebatamento da Igreja, enquanto outros esperam a manifestação do anticristo, acreditando que seus "seus santos" os poderão livrar da ira vindoura. Só Jesus Cristo nos livra da ira vindoura. -

5 comentários:

  1. MEUS AMADOS, MIM CHAMO ERIVALDO PEREIRA PERES,MEMBRO DA IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR, DA CIDADE DO IPU, ESTADO DO CEARÁ. O QUE VENHO A DIZER NÃO É UMA PROFESSIA MAS UM SONHO QUE EU TIVE,. COMO ASSIM O SENHOR DIZ: O PROFETA QUE SONHOU UM SONHO QUE CONTE O SONHO, POR ISSO VOU CONTAR O SONHO QUE TIVE A POUCOS TEMPOS ATRÁS.
    SONHEI QUE O PAPA BENTO XVI MORRE COM 86 ANOS DE IDADE, MAIS PRECISO NO ANO 2013. E TIVE OUTO SONHO TAMBÉM, QUE A BESTA ASSUME O SEU TRONO NA TERRA TAMBÉM NESTE ANO DE 2013 MAIS PRECISO PRÓXIMO AO FINAL DO ANO. OBS: A BESTA É O ANTICRISTO QUE VOCÊS ESTAVAM PROFETIZANDO A SUA CHEGADA. POR ISSO PESSOAL VEJAM QUE INTERESSANTE ESTE SONHO QUE TIVE, PODE CRÊ, POIS TEM UM MISTÉRIO COMIGO A RESPEITO DE SONHOS, POIS JA TIVE SONHOS COM POSSOAS PARENTE OU VIZINHO QUE DE FATO MORRERIAM E ASSIM SUCEDEU. ESPERO QUE EU TENHO AJUDADO DE ALGUMA FORMA . QUE A PAZ DE DEUS E O AMOR DE CRISTO ESTEJAM COM TODOS OS IRMÃOS, AMÉM!

    ResponderExcluir
  2. MEU TELEFONE PARA CONTATO 88 9619-4320 OU 88 9485-9371 1º TIM 2º CLARO

    ResponderExcluir
  3. OREM POR MIM POIS ESTOU PASSANDO MOMENTOS DIFÍCIES NA VIDA ESPIRITUAL , ATAQUES MALÍGUINOS ESTÃO SENDO FEITOS CONTA MIM, POIS OUTRAS REVELAÇÕES DE DEUS EU TENHO PARA PASSAR AO MUNDO URGENTE!, EU ESTOU SENDO BAMBARDEADO DIRETO DO INFERNO. PEÇO SOCORRO À DEUS E AS ORAÇÕES DOS IRMÃOS.

    ResponderExcluir
  4. Muita contradção, A Sagrada Escritura diz que Jesus Voltará ao toque da ultima trombeta, isto é, são citadas 7 trombetas no livro do Apocalipse que serão tocadas nos 3,5anos iniciais da tribulação, e na quinta trombeta diz que serão tocados aqueles que não tem o sinal de Deus nas testas, sendo assim como Jesus volta antes da tribulação? É muito contraditório, creio no que a Biblia diz, em 2 tessalonissenses Cap 2 diz que a Vinda de Cristo será Preecedida de Manifestações do Anticristo, Manifestar significa aparecer, o Anticristo terá que primeiramente surgir para depois Cristo Voltar, caso mostrem ao contrário na Bibliz acredito no que lá esta escrito.

    ResponderExcluir
  5. LEMBRA DE MIM JESUS QUANDO VOLTAR, E TODOS QUE ACREDITA EM TUA VOLTA.IGREJA PENTECOSTAL OLINE RONILDO RODRIGUES DA SILVA.COM POUCA FORÇA ANUNCIANDO O NOME DE JESUS ELE PODE NOS SALVA.CREIAS.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog