domingo, 11 de setembro de 2011

A grande tribulação se dará de 2014-2018; e que Jesus VIRÁ em 2019? Fim dos Tempos: o Encoberto Descoberto?






Os datistas escatológicos vem e se vão. É sempre assim.
Nem mesmo os Iniciados de alto grau em Escolas de Mistérios tem tanta coragem para descrever eventos futuros estabelecendo datas precisas.
Bom, se esse negócio de estabelecer datas precisas para os eventos futuros e apocalipticos fosse realizado por uma Equipe de Doutores e Mestres reconhecidamente sábios e EXPERIENTES na área, por certo teria mais credibilidade; e de minha parte também teria apoio. Porém, uma pessoa só, mesmo tendo um vasto cabedal Teológico e muitas fontes de pesquisas para se respaldar, terá pouca credibilidade.
O que me deixa irratado são esses teólogos, estudantes da Bíblia se meterem em questões que não são de sua alçada, tais como opiniões sobre questões geológicas, antropológicas e arqueológicas. A Ciência não é 100% correta em seus postulados, mas também não é burra, a ponto de admitir asneiras e meninices como acontece com muitos intérpretes da Bíblia. Acredito que mais de 90% do que a Ciência afirma é verdade, mas muitas coisas ainda não podem ser provadas.
O que prevalece é a experiência. Se tivessem visto, provado, sentido, experimentado, vivido, não falariam asneiras..
Engraçado que muitos pregadores e teólogos (meninos) ainda acreditam que a Terra é quadrada, e que é sustentada por grandes pilares. E que o Sol é que gira em torno da Terra.
E outros, como o caso do autor em referência, acredita que a Terra tem cerca de 12 mil anos de existência. Admitir tal coisa é o cúmulo do absurdo.
Para que tanto esforço em fazer pesquisas, fazer tanto arrodeio para explicar eventos, datas, e depois tropeçar em questões tão óbvias e simples?!
Por isso que muitos já disseram que essa gente só quer mesmo é ganhar dinheiro, vendendo livros e DVDs. Ainda bem que tem a Internet para o pessoal piratar o produto, se não, muitas pessoas iriam gastar dinheiro à toa.
O livro do autor pode até conter muitas verdades, muitas revelações, muito conhecimento que jamais ninguém viu. Mas pode ter muitas mentiras e conclusões absurdas. Disso eu sei. De qualquer forma, quem ler o material terá pelos menos algum conhecimento a mais.
*************************************************************
Leia, abaixo, informações sobre o livro “Fim dos Tempos: o Encoberto Descoberto”,de Darci Ubirajara Fraga.
Em síntese do que interessa, “De uma forma responsável, pelos acontecimentos do passado que a Bíblia nos relata, e, pela tradição cristão-judaica, ele deduz que a grande tribulação se dará de 2014-2018; e que Jesus VIRÁ em 2019 para arrebatar a sua Igreja”. Pronto!!!
O autor teve um passado um tanto conturbado; sofreu até de problemas psicológicos, mas encontrou Jesus e ficou curado desse mal. Assim ele diz.
O livro impresso do autor custa R$ 76,84 , preço um tanto salgado. E a versão em EBook custa R$ 14,48. Muitos que comprarem a versão digital irão piratar, colocando para download na Internet. Um livro recém-lançado jamais deveria ter versão em EBook, pois é pirataria na certa.
*********

Fim dos Tempos: o Encoberto Descoberto

.
.

..
O autor faz uma releitura inédita e literal da história-bíblica (como ela foi entendida desde o princípio – Rm 1:20 e 1Co 1:21), num contexto em que envolve a numerologia e astrologia, como pano de fundo destes acontecimentos.
Ele aborda de forma inédita, racional, concisa e direta os fatos bíblicos; levando em conta que , a nossa fé é racional (Rm 12:1,2), sem, portanto, fazer proselitismo, usar de dogmatismos, alegorias, figuratismo, desnecessários, que conduzem ao abstracionismo e ao misticismo.
De uma forma responsável, pelos acontecimentos do passado que a Bíblia nos relata, e, pela tradição cristão-judaica, ele deduz que a grande tribulação se dará de 2014-2018; e que Jesus VIRÁ em 2019 para arrebatar a sua Igreja.
Quem é de Cristo deve se alegrar (Lc 21:28) com este tempo do Apocalipse; não pelas tragédias e catástrofes que irão acontecer, mas, porque isto tem que acontecer para que venha o Senhor Jesus, pois, tais acontecimentos são sinais de sua vinda (Mt 24:3,30).
JESUS NÂO NOS PROIBIU DE CALCULAR O ANO OU O TEMPO DE SUA VINDA, ANTES PELO CONTRÁRIO:
“O dia e a hora da vinda de Jesus ninguém sabe, senão o Pai” é o velho e surrado chavão dos constestadores gratuitos, que distorcem o sentido desta frase bíblica, tendando retrucar-me sobre a minha dedução de que Jesus virá em 2019.
Estes tais, nem se dão ao trabalho de estudar mais profundamente este assunto… seus egos não permitem!
Tais enfatuados não se dão conta de uma coisa primária: que dia é dia, hora é hora e ano é ano.
Jesus se referiu a não sabermos o dia e hora, e não a ano. Portanto não estamos proibidos de cogitar o ano de sua vinda.
Tanto é assim que o próprio Jesus disse-nos em que “tempo” se daria essa sua vinda, nos versículos anteriores à esta frase (Mt 24:32-36).
E “tempo” era como os israelitas denominavam o “ano” (Dn 2:21 e 4:25).
Com isso, estes contestadores perdem a oportunidade e tentam nos impedir, de motivar o povo de Deus para a vinda de Jesus, que se dará em 2019, e de preparar o povo de Deus para suportar a Grande Tribulação que teremos de 2014-2018.
“NÃO HAVENDO PROFECIA O POVO SE CORROMPE” (Pv 29:18)… e neste fim dos tempos, a profecia é o Apocalipse.
A grande motivação dos cristãos hoje, aqueles que amam essa vinda de Jesus (2Tm 4:8 e 2Pe 3:12) tem que ser esse foco no Apocalipse ou arriscamo-nos a naufragar junto com os ímpios e perder a fé (“Haverá fé quando Jesus voltar? ” – Lc 18:8).
O ano pode ser calculado sim, e é negligência nossa se, podendo, não o fizermos.
A maioria dos cristãos, neste tempo do fim, estão vivendo como os ímpios: despreocupados com as coisas de Deus. Suas preocupações são as mesmas dos ímpios: viver uma vida de riquezas, gozo e sucessos neste mundo.
Levam esta vida se preparando, estafando-se em fadigas, em seus trabalhos e estudos mundanos para galgarem profissões rendosas e respeitáveis… para ganharem status, galardões dos homens.
Na verdade não querem que Jesus venha. No íntimo esperam que isto seja só uma lenda… e que suas “vidas boas” se prolongue indefinidamente.
Jesus não nos proibiu de saber o ano ou o TEMPO em que ele viria. Antes, pelo contrário, disse em que tempo que ele viria: “Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão.
Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabeis que está próximo, às portas (a sua vinda)… não passará esta geração, sem que tudo isso aconteça.”.
TRÊS GERAÇÕES JÁ SE PASSARAM:
A DA FÉ; A DA LEI; E A DA FÉ/GRAÇA.
A 1ª geração durou 2048 anos e foi de Adão até a aliança de Deus com Abraão, quando ele tinha 100 anos, do ano 4107 a 2059 a.C.
A 2ª geração durou 2046 anos, iniciando com o nascimento de Isaque, foi concluída no ano 13 a.C, com o nascimento de Jesus.
A 3ª geração levará 2032 anos, que iniciou-se com o nascimento de Jesus no ano 13 a.C. e será concluída em 2019 com a sua vinda.
* Cada geração espiritual de Deus dura 2.000 anos (em torno disto). (Êxodo 20:6 conforme a Torá)
NO FIM DOS TEMPOS ISTO SERIA REVELADO.

6 comentários:

  1. cara voçe precisa aprender mais a biblia e seu conteudo o anti cristo só pode assumir depois de 2018 a 2022 levando em consideração que existe um erro no calendario cristão e de sua contagem a sua delineação quando foi formulado o calendario bi sexto sem nem contar que 666 é numero de homen e tambén uma soma de tempos de homen 6 anos 6 anos e 6 anos

    ResponderExcluir
  2. A pouco mais de um ano , me foi revelado em vis
    ão por nosso SENHOR"toda honra e glória a ele"JESUS,quando eu assistia um simples filme que DE ACORDO COM
    "ELE" mesmo FORA PRODUZIDO PARA FINS DE AVISO SUBLIMINAR, de uma catástrofe que há de assolar a humanidade em 2014.
    Assistia eu, o filme O LIVRO DE ELÍ,quando em uma espécie de transe comecei a ver coisas que estavam nas gravações mas que eram quase imperceptíveis tais como: espíritos que rodeavam o set de filmagem, símbolos pagãos de sacrifício, linguagem blasfêmia, e até mesmo reverencia a satanás.
    Mas o que mais me intrigou, foi quando o SENHOR começou a me revelar as datas subliminarmente colocadas e escondidas dentro do filme.
    em certa altura da trama me foi revelado uma data que está escrita em um local da
    "cidade "destruída por um apocalipse de radiação e de guerra.
    Esta seria a data em que começariam a acontecer os fatos apocalípticos , tais como uma falsa chuva de meteoros que na verdade seria uma saraivada de pequenas bombas endotérmicas que causariam enorme dano a camada de ozônio deixando a população da terra com apenas 3O % do seu contingente atual.
    amados esta data me foi revelada afim de espalhar a boa nova o SENHOR esta voltando mais isso ninguém sabe quando, apenas nos são dadas certas visões de algumas coisas como esta guerra de armas HITEC que começará com CORÉIA DO NORTE RUSSIA E ISRAEL, logo entrará USA CHINA CORÉIA DO SUL E ATÉ BRASIL. A DATA PARA ESTES ACONTECIMENTO É... NA PRIMEIRA NOS PRIMEIROS 13 DIA DE JUNHO DE 2014.

    ResponderExcluir
  3. Se Jesus não voltar em 2018. Vamos continuar a esperá-Lo com amor.

    ResponderExcluir
  4. Não sou profeta e muito menos falso profeta. Não sou eu que diz o ano do retorno do Senhor; mas sim a Biblia Sagrada. Está escrito em Daniel (12)-12. BEM-AVENTURADO QUEM ESPERA E CHEGA ATÉ 1335 DIAS. Esta profecia se refere a uma data futura. E esta data é o ano de 2018.

    ResponderExcluir
  5. Os números que sito aquí, são bíblicos encontram em Daniel (12) 1260+666+12=1938=a noite dos cristáis. Ano em iniciou a maior perseguição aos judeus dispersos pelo mundo afora. A qual culminou a segunda guerra mundial em 1939, na aconteceu o holocausto, que exterminou em 1948 mais de seis milhões de judeus; mas apesar de todo este mal, abriu caminho para criação do estado de Isrel em 14-05-1948. 1290×666+12=1968=a consumação do domínio israelense de Jerusalém. 1335+666+17=2018. Devemos nos econtrar felizes pela aproximação do ano 2018. Não pelas várias catástrofes que irá acontecer, mas pelo breve retorno do senhor. Espere-O com amor.

    ResponderExcluir
  6. Na mensagem acima; na última soma não uzei o número 12 e sim o 17. Isto porque na sua imensa misericodia nos permite existir além do sexto milênio; o qual encerrou em 31-12-2012 e o sétimo milênio se iniciou em 01-01-2013.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog