quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Projeto HAARP é uma arma apocaliptica? O Verdadeiro proposito da arma HAARP!?!


Lúcefer preparou seu exército na terra, esta arma será usada na guerra apocaliptica alianígena.

Projeto Haarp
Os Planos de Lúcefer e seus aliados terrenos com a arma HAARP
O projeto é uma arma apócaliptica que pode mudar o clima, tirar satélites de órgbita e acionar o controle da mente de todo o mundo.

O Testemunho do poder da arma HAARP

Pode provocar desde mudanças no clima (com tempestades, furacões, relampagos) até mudanças no comporamento humano sob influência do forte eletromagnético (EMI-ELETRO MAGNETC INTERFERENCE).
Modernas simulações realizadas em computadsores da série Cray demosntraram a enorme variação e turbulência que ocorre na Ionosfera durante uma tempestade geomagnética solar.
Enfim, se algo ou alguem pudesse controlar estes eventos, teríamos um poderoso instrumento capaz de alterar o clima em certas regiões, eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamentos estranhos na popúlação e o aniquilamento de equipamentos militares eletronicos através de Pulso Eletromagnéticas(PEM) controlados.


"Então vi outro monstro, que subia da terra. Ele tinha dois chifres parecidos com os de um carneiro, mas falava como um dragão.
Usava toda a autoridade do primeiro monstro, na sua presença. Forçava a terra e todos os que moram nela a adorarem o primeiro monstro, aquele cuja ferida mortal havia sido curada.
 Esse segundo monstro fez coisas espantosas. Fez cair fogo do céu sobre a terra, na presença de todas as pessoas." (Ap 13.11-13).



O poder desse exército e sua arma HAARP
Também opera grandes sinais, de amaneira que até fogo do céu faz descer à terra, diante dos homens





Olhai o que diz o Senhor para essa hora.

"O acordo que vocês fizeram com a morte será anulado, o que vocês combinaram com o mundo dos mortos será desfeito. E, quando chegar a terrível desgraça, ela os arrastará como se fosse uma enchente.


Todas as vezes que chegar, ela os arrastará; chegará todos os dias, de manhã e de noite. Cada mensagem de Deus trará um novo pavor.
Vocês serão como o homem de que fala aquele provérbio: "A cama é tão curta, que ele não pode se deitar, o cobertor é tão estreito, que não dá para ele se cobrir."
 Pois o SENHOR vai se levantar, como se levantou no monte Perazim; ele vai ficar irado, como ficou no vale de Gibeão. Ele vai realizar o seu plano misterioso; vai fazer o seu trabalho estranho."
(Isaías 18.18-21)






Fonte: http://osegredodedeus.spaceblog.com.br/1627017/A-GUERRA-NOS-CEUS-E-NA-TERRA-GOGUE-E-MAGOGUE-REUNIDOS-CONTRA-O-SENHOR/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog