domingo, 19 de fevereiro de 2012

A volta de Jesus! A Visão



Em um lugar alto, num pequeno monte de uma cidade. Começava um enorme barulho de trombetas fortes soando sem parar não sabíamos de onde vinha, comparado a mais de duzentos trens todos juntos apitando ao mesmo tempo, o barulho era muito forte, fazia pressão em minha cabeça, os meus ouvidos pensava que ia explodir.

Derrepente uma luz forte aparece no céu, uma luz comparada, a de um soldador trabalhando com proteção nos olhos, a luz que dizem que cega. A luz estava sobre todo seu corpo, um homem descendo devagar se aproximando da terra, acima Dele, um círculo de anjos todos de mãos dadas, a luz dos anjos eram mais fracas, desciam devagar até uma certa altura que todos davam pra vê-los como Eles eram.
Nesse momento chorava muito de alegria e gritava que era Jesus, via muitas pessoas levitando, voando, subindo na direção de Jesus ao seu encontro no ar, passavam por trás Dele indo ao círculo de anjos, quando chegavam ao círculo desapareciam. Entrava em desespero me perguntando porque não estava subindo também junto com aquelas pessoas, depois quando li 1Tessalonicenses 5:15 pude entender que primeiro irão ressurgir os mortos, depois os que estão em vida. Com um pouco de tempo contemplando todo esse sobrenatural, senti meu corpo levitar, subindo indo ao seu encontro, ao encontro de Jesus nos ares, quando ia me aproximando Dele sentia uma felicidade incomparável, Ele usava uma vestimenta branca com uma luz muito forte não conseguia ver como era seu rosto porque a luz era muito mais forte, mais forte que sua veste, assim também seus braços e suas pernas, via um cinto largo em seu peito no alto de seu ombro esquerdo descendo até altura da coxa direita, uma faixa em cor de ouro muito forte, também via uma coroa linda em sua cabeça em cor de ouro, a cor era tipo luminosa... Voando, passava por trás Dele e continuava subindo, antes de chegar aos anjos olhava mais uma vez para Ele vendo-o por cima de sua cabeça, sua coroa era linda e continuava subindo até desaparecer.

Mateus 24:29-31 - E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

1Tessalonicenses 5:15 - Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. 16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. 17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Apocalipse 20:13 - E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.


Pr. Raylson Siqueira Campos Braga









Nenhum comentário:

Postar um comentário