segunda-feira, 12 de março de 2012

Fim do mundo? Tempestade solar mais forte nestes ultimos cinco anos atinge a terra.

Sinais do fim do mundo: ...E foi dado poder ao sol para queimar os homens com fogo. Estes foram queimados pelo forte calor e amaldiçoaram o nome de Deus...contudo se recusaram a se arrepender e a glorificá-lo
 
 
O quarto anjo derramou a sua taça no sol, e foi dado poder ao sol para queimar os homens com fogo.   Estes foram queimados pelo forte calor e amaldiçoaram o nome de Deus, que tem domínio sobre estas pragas; contudo se recusaram a se arrepender e a glorificá-lo. Apocalipse 16.8-9


A Terra é atingida nesta quinta-feira (8) por uma tempestade solar, com potencial para afetar redes elétricas, satélites de navegação GPS e rotas de aviões. Segundo a agência espacial norte-americana, a Nasa, a previsão é que a tempestade – a mais forte dos últimos cinco anos – liberou uma carga de partículas entre as 3h e as 7h (horário de Brasília).
A tempestade foi provocada por grandes explosões que ocorreram no começo desta semana. O efeito maior será sentido nos polos do planeta. Aviões que passam por essas regiões podem ter que desviar suas rotas. As partículas solares chegarão à Terra a 6,4 milhões de quilômetros por hora, segundo o centro meteorológico norte-americano (cuja sigla em inglês é Noaa). NE10
Segundo a noticia divulgada pelo jornal acima citado: a terra foi invadida por uma tempestade solar muito mais forte nestes ultimos cinco anos.
Porque não encaramos os fatos de acordo de como está acontençendo.
Enquanto o homem busca seus prazeres terrenos e carnais; Deus está falando com a terra, este é apenas mais um sinal de como será na GRANDE TRIBULAÇÃO que virá sobre a terra e seus moradores.
O problema do homem é não querer se arrepender e abandonar seus pecados e reconhecer o Senhorio do Senhor Jesus.
O povo tem se distanciado cada vez mais do verdadeiro de Deus e a sua palavra tem virado comichões em seus ouvidos.
Cada vez mais estamos ouvindo e vendo fatos e eventos catastrofico acontecendo na terra, mas o homem não está nem ai. Nem um pouco preocupado com sua situação, ao contrario, está cada vez mais envolvidos naquilo que traz a ira de Deus.
E quando Deus se ira as consequências são funestas.
Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Assim, quando você, um simples homem, os julga, mas pratica as mesmas coisas, pensa que escapará do juízo de Deus? Ou será que você despreza as riquezas da sua bondade, tolerância e paciência, não reconhecendo que a bondade de Deus o leva ao arrependimento? Contudo, por causa da sua teimosia e do seu coração obstinado, você está acumulando ira contra si mesmo, para o dia da ira de Deus, quando se revelará o seu justo julgamento. Deus "retribuirá a cada um conforme o seu procedimento". Romanos 1.18;2.3-6  
Para aplacar a ira divina só através do autentico arrependimento.
Só o coração quebrantado Deus aceitará, mediante o sacrifício vicário de Cristo Jesus.
O motivo de Israel ter, a geração que saiu do cativeiro egípcio, padecido no deserto foi o coração endurecido que levaram a murmuração.
Porquanto o coração deste povo está endurecido, E com os ouvidos ouviram pesadamente, E fecharam os olhos, Para que nunca com os olhos vejam, Nem com os ouvidos ouçam, Nem do coração entendam, E se convertam, E eu os cure. Atos 28.27   
O Senhor Jesus promete a cura e o refrigério para aquele que se entregar a Ele, trocando seu fardo pesado pelo fardo de Jesus, ao invés de ficar reclamando e dando ouvidos a blasfemadores.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11.28-30
Esse é o caminho andai por ele, pois o que está escrito no livro de Apocalipse 16.8-9, com certeza irá acontecer, mas antes que isto aconteça outro grande evento ocorrerá para aqueles que forem fieis a Deus e a sua Palavra e se renderam ao Senhor Jesus Cristo.
Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. 1 Tessalonicenses 4.13-18

Amem!
Maranata, ora vem Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário