Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sonhos e visões do fim do mundo. O que será isso? O fim que está próximo?


Yahushua - divulgado. Sonhos, visões, catástrofes, perseguição, terremotos no mundo inteiro


Publicado em 15/07/2012 por
Amados, pessoas de outros países estão tendo visões, sonhos e revelações. O que impressiona, é que são datas próximas. As pessoas postaram no Youtube o que foi mostrado para alertar as demais pessoas. Pesquisem! Elas estão sendo alertadas quase que ao mesmo tempo. Pessoas na Califórnia, USA, estão tendo visões sobre terremotos. Outras sobre acontecimentos apocalípticos no mundo. Eu, inclusive, há um tempo, já tive sonhos sobre destruição e perseguição. Já sonhei com perseguição do anticristo( anti-messias). O que será isso? É o fim que está próximo. Amados vamos ficar atentos. Ficam na paz.

Os diferentes tipos de sonho: ordinários, lúcidos, telepáticos, premonitórios e pesadelos

Existem cinco tipos diferentes de sonhos: comuns, lúcidos, telepáticos, premonitórios, e pesadelos. Eles muitas vezes se misturam e se fundem uns com os outros.

Sonhos Ordinários

Sonho ordinárioDurante o dia, nossas mentes conscientes estão ativas, mas à noite o subconsciente assume. Sonhos comuns são baseados na atividade do inconsciente em resposta ao que temos visto ou ouvido em nossas horas durante o dia. Mesmo um único pensamento pode desencadear um sonho. Conhecimentos inconscientes guardados automaticamente que formaram uma impressão permanecem arquivados no cérebro e despercebidos até que “lidos” por símbolos do sonho, que são “a linguagem da alma.”

Eventos do dia e anos passados estão espelhados na mente adormecida, como lembranças há muito esquecidas podem ressurgir em sonho imaginário. A alma é particularmente suscetível às memórias passadas que são trazidas à luz através de imagens pelo olho da mente.

Além de serem clarividentes, os sonhos são também clariaudientes, visto que ouvimos almas falarem nos ouvidos da nossa mente “. Clarividência significa “visão clara”. É a capacidade sobrenatural de ver pessoas e acontecimentos distantes no tempo ou localização. Clariaudiência significa audição clara. É a faculdade de ouvir com o ouvido da mente.

Palavras faladas a nós em nossos sonhos deveriam ser tomadas literalmente, porque tal comunicação espiritual pode nos mostrar como deveríamos ser quando acordado. Você pode tirar o melhor proveito do seu futuro, entender o que um sonho está dizendo para você pictoricamente e verbalmente.

Sonhos Lúcidos

Um sonho lúcido é aquele que você pode controlar, porque você está ciente de que você está sonhando. Você também pode decidir o que sonhar antes de ir dormir e depois sonhar com a mesma coisa que você planejava.

Sonhos Telepáticos

Telepatia, conhecido como “a língua dos anjos”, permite que os mortos e os vivos falem na terra dos sonhos. Neste lugar de encontro, a morte não é barreira, e os vivos cruzam o limiar em uma esfera celeste de existência.

Esta comunicação mental também pode ocorrer de mente para mente entre duas pessoas vivas. Podemos enviar nossos próprios ou receber pensamentos intencionais ou não de outros, como visões mentais em sonhos.

Telepatia estendida durante o sono é uma comunhão entre dois mundos, o mundo noturno da alma e o mundo diurno do corpo.

Sonhos Premonitórios

Sonhos que são uma forma de premoniçãoSonhos premonitórios são semelhantes aos sonhos telepáticos, em que o seu espírito deixa seu corpo e aventura-se em uma viagem de descoberta. Sonhos premonitórios são especiais porque revelam o futuro e permitem que o sonhador veja as verdades que não são acessíveis na vida normal.

Nos sonhos telepáticos também podemos detectar informações sobre um evento iminente. Os sonhos são o catalisador que colocam seu corpo em ação para seguir e satisfazer os seus desejos.

Pesadelos

Sonhos do tipo pesadeloA maioria dos pesadelos está ligada à primeira infância, quando somos inexperientes e, portanto, dependentes dos outros. Antes da idade de três anos, ainda não temos desenvolvido um senso de consciência e de certo e errado. Pesadelos são representações de um medo reprimido, original, comumente criado por padrões morais de excessividade rigorosa dos pais ou irmãos e da ameaça de punição em face da inocência.

Em pesadelos você pode perceber um aviso para si ou para um ente-querido. Estar avisado é estar preparado: se veres primeiro um evento terrível em um sonho, você pode evitar danos de acontecer na vida diurna. Por exemplo, pesadelos podem alertar de agir por impulso, bem como mostrar que certos sentimentos e emoções não são saudáveis.

Nem todos os pesadelos são previsões ou sinais desagradáveis ​​e prejudiciais. Um pesadelo pode estar relacionado com um velho problema não resolvido, que é tão difícil encará-lo que somos incapazes de continuar sonhando e o terror emocional nos acorda em perigo sem oferecer uma solução.

Copiado de:http://www.enigmatico.com.br/os-diferentes-tipos-de-sonho/


Pergunta aberta

Mostre-me outra»

Sonhei com a volta de Jesus, isso pode ter algum significado?

Oi, bom na noite retrasada eu sonhei com a volta de Jesus Cristo ! Vou lhes dizer como foi, para que vocês entendam e me dêem uma resposta: estava eu e uma amiga e meu irmão andando na rua( era a noite), eu estava olhando para a lua, e notei que cada vez mais ela se afasta do céu, então eu pensei JESUS ESTÁ VOLTANDO, e então vi uma luz branca muito forte, nesse exato momento, meu corpo todo formigou, e ficou tudo escuro, então eu abri os olhos e acordei... Ontem quando fui dormir meu corpo todo formigou de novo e começei a pensar na volta de Jesus, e realmente senti que isso iria acontecer. Isso pode significar algo? O que? Eu ainda não contei desse sonho para ninguém, devo contar? A quem? por favor, responda as 4 perguntas ..
    Respostas (3)

  • Esse sonho significa que você precisa urgentemente de um namorado!
    E precisa fazer sexo.
    Sua vida anda muito focada em religião, sendo que você precisa lembrar do crescei e multiplicai-vos!
  • Cara isso é sonho que acontece sempre igual outro menino que acabei de responder uma resposta sonhou em que ele era o satanás isso é apenas um sonho mais se isso ficar toda hora procure um psicologo
  • filha se voce acredita em revelação de Deus então creia também no que vou dizer:Jesus esta voltando e te esta dando um aviso e se voce ainda não é evangélica procure uma igreja urgente e aceite a Jesus mas se é permaneça fiel e conte este sonho pras pessoas sim pois ele esta voltando mesmo pois ele me falou também e fico grato por saber deste teu sonho que é um aviso pra nós todos ficarmos mais firmes ainda,Jesus te ama
    • 7 horas atrás

Compartilhe aqui no blog o que voce tem sonhado referente a esse tema .

8 comentários:

  1. Sonhei esta noite 28/07/13 que olhava para o céu , e via um pássaro , parecido com a cegonha,branco e muito grande, tamanho de uma avião ,(eu comparava este tamanho no sonho)este passaro voava com ar alegre e debaixo da barriga , tinha uma enorme carta de copas , que anunciava a volta de Jesus, neste momento eu e mais pessoas , via o céu estremecer r tudo ficar as escuras , dai , todos se alegravam e gritavam para todo mundo ouvir e dizíamos assim " Jesus está voltando , Jesus está voltando..." sentia uma alegria e ansiedade ,pq sabia que iria ver Jesus, o sonho acabava ai.O que será que significa?

    ResponderExcluir
  2. eu sonhei que o dia estava estranho,animais selvagens estavam por toda parte mas eles eram dóceis,ai fui pra casa da minha mãe e la estava ela,meu pai minha irma e meu filho..de repente estávamos do lado de fora e eu vi um arco enorme com uma flecha que na verdade era uma estaca e ela foi lancada no meu pai,quando vi isso corri pra dentro de cs,peguei meu filho,deitei no chão abraçada com ele e disse pra ele que se eu sumisse era pra ele não esquecer que eu amava ele mais que tudo..ai resolvi ir ver oq tinha acontecido com meu pai,encontrei minha mãe parada na porta ela me disse que meu pai e minha irma tinham sido acertados e desapareceram,eu ja tava achando que ia escapar como ela quando a flecha reapareceu e me acertou me lembro de ter pensado que aquilo era o arrebatamento e que eu não tinha sido arrebatada e ia sofrer tudo que tava na bíblia...ai acordei..

    ResponderExcluir
  3. eu sonhei que o dia estava estranho,animais selvagens estavam por toda parte mas eles eram dóceis,ai fui pra casa da minha mãe e la estava ela,meu pai minha irma e meu filho..de repente estávamos do lado de fora e eu vi um arco enorme com uma flecha que na verdade era uma estaca e ela foi lancada no meu pai,quando vi isso corri pra dentro de cs,peguei meu filho,deitei no chão abraçada com ele e disse pra ele que se eu sumisse era pra ele não esquecer que eu amava ele mais que tudo..ai resolvi ir ver oq tinha acontecido com meu pai,encontrei minha mãe parada na porta ela me disse que meu pai e minha irma tinham sido acertados e desapareceram,eu ja tava achando que ia escapar como ela quando a flecha reapareceu e me acertou me lembro de ter pensado que aquilo era o arrebatamento e que eu não tinha sido arrebatada e ia sofrer tudo que tava na bíblia...ai acordei..

    ResponderExcluir
  4. Há alguns dias atrás tive um sonho diferente que eu nunca tive antes. Nesse meu sonho o tempo estava com uma aparência ruim, estava cheio de nuvens negras como as da chuva. De repente o as nuvens negras chuvosas que estavam no céu se dividiram como se o céu estive se abrindo, e lá longe entre a repartição das nuvens surgiu um homem de braços aberto como se fosse abraçar alguém. Este homem tinha barba e cabelo era igual a qualquer outro, só que este homem vestia uma manta igual a do tempo de jesus, e um detalhe que eu não conseguir ver nesse homem é que ele não tinha rosto e eu não conseguia ver a sua face. Esse homem veio flutuando no ar na minha direção eu olhei para o lado e vi um único policial que estava com um chicote na mão e estava batendo em uma pessoa que estava ajoelhada no chão e eu também não conseguir ver o rosto dessa pessoa, quando eu fui para ajuda-la eu acordei...O que pode ser isto? Uma verdadeira revelação do fim do mundo???

    ResponderExcluir
  5. Vou contar 3 sonhos que tive a 2 anos atrás acerca do apocalipse: Primeiro sonho: Era um dia qualquer, com céu azul (acho que já era mais ou menos umas cinco horas da tarde) e meu pai estava encostado no muro de casa olhando para a rua como ele costuma fazer, e eu fui nesse dia olhar a rua ao lado dele, coisa que eu nunca faço. Quando derepente anoiteceu, minha mãe tinha acabado de fazer os serviços de casa e foi ficar no muro com a gente. Daí alguns vizinhos vieram conversar conosco e algumas crianças brincavam na rua. De repente viamos no céu como que a terra com os seus continentes ocupando todo o espaço do céu (e ficamos com medo que ela batesse em nós) e as crianças e visinhos viam e não tinham medo continuavam fazendo o que estavam fazendo normalmente e eu e meu pai nos assustavamos. Derepente no mesmo lugar onde tinhamos visto a terra e seus continentes apareceu como se fosse um vídeo mostrando toda a podridão da raça humana( com pessoas morrendo de fome na Africa, India e outros lugares e falando de tudo de mal que o homem fizera, e enquanto apareciam estas imagens uma voz muito forte que metia medo falava narrando tudo de mal que o homem fizera e eu e meu pai estavamos com muito medo. Aí derepente uma das crianças percebeu o meu medo e começou a rir. E eu apontava pro céu e mostrava o que eu estava vendo e a criança não sei se via e não acreditava ou se ela não via. E olhei para um monte que tem em minha cidade, que de qualquer lugar da cidade da pra ve-lo e nele caíam algumas bolas de fogo e daí essas bolas de fogo começaram a cair sobre nós que estavamos na rua e eu pedia que o senhor me perdoasse, que tivesse misericordia de mim, da minha alma e todo mundo começou a ficar desesperado , aí eu acordei.

    Segundo sonho: Sonhei que eu estava no quintal de casa com meu ex-namorado e meu pai e minha mãe estavam na sala assistindo televisão. Aí eu e meu ex estavamos abraçados como que se despedindo um do outro e olhavamos para o céu e víamos a lua, e no sonho, a lua tinha como que uma bomba amarrada nela e eu e meu ex ficavamos olhando para ela assustados mas sabendo que era o fim do mundo e apenas esperando que ela explodisse. Mas meus pais estavam normais na sala de casa assistindo televisão como se não soubessem. Aí a lua explodiu e a explosão foi tão forte que explodiu as estrelas, os planetas e por fim a nós e também a terra.

    Terceiro sonho: Também sonhei que eu e minha mãe viamos as bolas de fogo caindo na terra em todas as direções( o meu pai não estava no sonho) e elas vinham para cima de nós, aí corremos para a casa do meu avô paterno que fica bem ao lado de nossa casa. Na casa do meu avô estavam todos com medo mas o fogo ainda não tinha ido lá. E, lá vi a minha avó paterna que é falecida, viva(não sei se ela ressucitou nesse dia) , e a gente ficava no terraço da csa do meu avô olhando as bolas de fogo tomarem conta de toda a cidade. Aí, ela entraram telhado a dentro como se tivessem nos perseguindo , aí eu acordei.

    ResponderExcluir
  6. E já em 2013, eu sonhei que depois de ter acontecido o fim do mundo, eu estava em um lugar que não sei aonde é( não sei se era aqui mesmo na terra), onde tinha muita gente de cabisbaixa( de rabo preso, sabe?) e eu estava atoprmentada, perguntando pela minha mãe a todos que eu via, querendo vê-la, aí uma pessoa( não sei se era anjo, ou pessoa comum) me disse que ela estava caminhando com o todas aquelas pessoa e eu ia vê-la com semblante triste. Aí, tinha uma janela grande e eu ia lá na esperança de vê-la e ficar perto dela(porque sou muito apegada a ela,sabe?) e eu realmente via ela triste, andando com os outros de cabeça baixa e me entristecia e eu até chorava(não sei se todas aquelas pessoas estavam indo pra longe de Deus, e eu estava ali com muito medo também, não sei se no sonho eu também iria ser julagada como aquele povo). Foi quando me chamaram pelo meu nome e olhei para a frente e vi um homem sentado no trono(mas nesse homem não tinha luz nenhuma) e senti medo e me prostrei diante dele e pedia misericordia, que me desse uma oportunidade. Aí comecei a chorar e acordei.

    ResponderExcluir
  7. pessoal tive tambem um sonho essa noite que estava numa fazenda ao mesmo tempo na cidade que tinha um aviao caindo ai derepente caiu mais aviao ai eu vi uma forte luz branca no ceu que eu disse JESUS ta voltando JESUS ta voltando e apontava o dedo pro ceu ai dizia é o senhor que eu quero e com muita alegria mas ai derepente min entristeci disse que vi meu pai e olhei pra ele mas ele nao tinha aceitado a JESUS e eu chorava e dizia pai aceita JESUS e dizia pai aceita JESUS mas aos prantos pensava e meu esposo pois ele ainda nao e evangelico mas disse que no sonho ele tinha aceitado e tava nao preocupada com ele ai derepente a luz do ceu se recolheu ai caiu um objeto de metal ai o objeto era com umas pontas ai era tipo uma bacia redonda ai eu disse no sonho JESUS resolveu dar mais chance pra minha familia.
    sou evangelica e vou sim buscar a salvacao de minha familia pois naquele grande ele vai nos chamar a sua direita em nome de JESUS.
    e vc meu irmao minha irma ta fazendo o que pra salvar sua familia seus amigos ta ficando de bracos cruzados é se vc soubesse o que aguarda pra aqueles que nao escolheu a cristo vc ia ler a biblia orar se converter se consagrar jejuar pra salvacao deles.pois se vc apenas se converter sua familia tambem vai pois atravez de uma so pessoa DEUS fazia grande milagres na vida de muitas pessoas e vc vai deixar satanas levar sua familia pro inferno sendo que JESUS ja pagou o preco pela tua vida sua familia ser salva.

    ResponderExcluir