Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sonhos e visões do fim do mundo. O que será isso? O fim que está próximo?


Yahushua - divulgado. Sonhos, visões, catástrofes, perseguição, terremotos no mundo inteiro


Publicado em 15/07/2012 por
Amados, pessoas de outros países estão tendo visões, sonhos e revelações. O que impressiona, é que são datas próximas. As pessoas postaram no Youtube o que foi mostrado para alertar as demais pessoas. Pesquisem! Elas estão sendo alertadas quase que ao mesmo tempo. Pessoas na Califórnia, USA, estão tendo visões sobre terremotos. Outras sobre acontecimentos apocalípticos no mundo. Eu, inclusive, há um tempo, já tive sonhos sobre destruição e perseguição. Já sonhei com perseguição do anticristo( anti-messias). O que será isso? É o fim que está próximo. Amados vamos ficar atentos. Ficam na paz.

Os diferentes tipos de sonho: ordinários, lúcidos, telepáticos, premonitórios e pesadelos

Existem cinco tipos diferentes de sonhos: comuns, lúcidos, telepáticos, premonitórios, e pesadelos. Eles muitas vezes se misturam e se fundem uns com os outros.

Sonhos Ordinários

Sonho ordinárioDurante o dia, nossas mentes conscientes estão ativas, mas à noite o subconsciente assume. Sonhos comuns são baseados na atividade do inconsciente em resposta ao que temos visto ou ouvido em nossas horas durante o dia. Mesmo um único pensamento pode desencadear um sonho. Conhecimentos inconscientes guardados automaticamente que formaram uma impressão permanecem arquivados no cérebro e despercebidos até que “lidos” por símbolos do sonho, que são “a linguagem da alma.”

Eventos do dia e anos passados estão espelhados na mente adormecida, como lembranças há muito esquecidas podem ressurgir em sonho imaginário. A alma é particularmente suscetível às memórias passadas que são trazidas à luz através de imagens pelo olho da mente.

Além de serem clarividentes, os sonhos são também clariaudientes, visto que ouvimos almas falarem nos ouvidos da nossa mente “. Clarividência significa “visão clara”. É a capacidade sobrenatural de ver pessoas e acontecimentos distantes no tempo ou localização. Clariaudiência significa audição clara. É a faculdade de ouvir com o ouvido da mente.

Palavras faladas a nós em nossos sonhos deveriam ser tomadas literalmente, porque tal comunicação espiritual pode nos mostrar como deveríamos ser quando acordado. Você pode tirar o melhor proveito do seu futuro, entender o que um sonho está dizendo para você pictoricamente e verbalmente.

Sonhos Lúcidos

Um sonho lúcido é aquele que você pode controlar, porque você está ciente de que você está sonhando. Você também pode decidir o que sonhar antes de ir dormir e depois sonhar com a mesma coisa que você planejava.

Sonhos Telepáticos

Telepatia, conhecido como “a língua dos anjos”, permite que os mortos e os vivos falem na terra dos sonhos. Neste lugar de encontro, a morte não é barreira, e os vivos cruzam o limiar em uma esfera celeste de existência.

Esta comunicação mental também pode ocorrer de mente para mente entre duas pessoas vivas. Podemos enviar nossos próprios ou receber pensamentos intencionais ou não de outros, como visões mentais em sonhos.

Telepatia estendida durante o sono é uma comunhão entre dois mundos, o mundo noturno da alma e o mundo diurno do corpo.

Sonhos Premonitórios

Sonhos que são uma forma de premoniçãoSonhos premonitórios são semelhantes aos sonhos telepáticos, em que o seu espírito deixa seu corpo e aventura-se em uma viagem de descoberta. Sonhos premonitórios são especiais porque revelam o futuro e permitem que o sonhador veja as verdades que não são acessíveis na vida normal.

Nos sonhos telepáticos também podemos detectar informações sobre um evento iminente. Os sonhos são o catalisador que colocam seu corpo em ação para seguir e satisfazer os seus desejos.

Pesadelos

Sonhos do tipo pesadeloA maioria dos pesadelos está ligada à primeira infância, quando somos inexperientes e, portanto, dependentes dos outros. Antes da idade de três anos, ainda não temos desenvolvido um senso de consciência e de certo e errado. Pesadelos são representações de um medo reprimido, original, comumente criado por padrões morais de excessividade rigorosa dos pais ou irmãos e da ameaça de punição em face da inocência.

Em pesadelos você pode perceber um aviso para si ou para um ente-querido. Estar avisado é estar preparado: se veres primeiro um evento terrível em um sonho, você pode evitar danos de acontecer na vida diurna. Por exemplo, pesadelos podem alertar de agir por impulso, bem como mostrar que certos sentimentos e emoções não são saudáveis.

Nem todos os pesadelos são previsões ou sinais desagradáveis ​​e prejudiciais. Um pesadelo pode estar relacionado com um velho problema não resolvido, que é tão difícil encará-lo que somos incapazes de continuar sonhando e o terror emocional nos acorda em perigo sem oferecer uma solução.

Copiado de:http://www.enigmatico.com.br/os-diferentes-tipos-de-sonho/


Pergunta aberta

Mostre-me outra»

Sonhei com a volta de Jesus, isso pode ter algum significado?

Oi, bom na noite retrasada eu sonhei com a volta de Jesus Cristo ! Vou lhes dizer como foi, para que vocês entendam e me dêem uma resposta: estava eu e uma amiga e meu irmão andando na rua( era a noite), eu estava olhando para a lua, e notei que cada vez mais ela se afasta do céu, então eu pensei JESUS ESTÁ VOLTANDO, e então vi uma luz branca muito forte, nesse exato momento, meu corpo todo formigou, e ficou tudo escuro, então eu abri os olhos e acordei... Ontem quando fui dormir meu corpo todo formigou de novo e começei a pensar na volta de Jesus, e realmente senti que isso iria acontecer. Isso pode significar algo? O que? Eu ainda não contei desse sonho para ninguém, devo contar? A quem? por favor, responda as 4 perguntas ..
    Respostas (3)

  • Esse sonho significa que você precisa urgentemente de um namorado!
    E precisa fazer sexo.
    Sua vida anda muito focada em religião, sendo que você precisa lembrar do crescei e multiplicai-vos!
  • Cara isso é sonho que acontece sempre igual outro menino que acabei de responder uma resposta sonhou em que ele era o satanás isso é apenas um sonho mais se isso ficar toda hora procure um psicologo
  • filha se voce acredita em revelação de Deus então creia também no que vou dizer:Jesus esta voltando e te esta dando um aviso e se voce ainda não é evangélica procure uma igreja urgente e aceite a Jesus mas se é permaneça fiel e conte este sonho pras pessoas sim pois ele esta voltando mesmo pois ele me falou também e fico grato por saber deste teu sonho que é um aviso pra nós todos ficarmos mais firmes ainda,Jesus te ama
    • 7 horas atrás

Compartilhe aqui no blog o que voce tem sonhado referente a esse tema .

41 comentários:

  1. Sonhei esta noite 28/07/13 que olhava para o céu , e via um pássaro , parecido com a cegonha,branco e muito grande, tamanho de uma avião ,(eu comparava este tamanho no sonho)este passaro voava com ar alegre e debaixo da barriga , tinha uma enorme carta de copas , que anunciava a volta de Jesus, neste momento eu e mais pessoas , via o céu estremecer r tudo ficar as escuras , dai , todos se alegravam e gritavam para todo mundo ouvir e dizíamos assim " Jesus está voltando , Jesus está voltando..." sentia uma alegria e ansiedade ,pq sabia que iria ver Jesus, o sonho acabava ai.O que será que significa?

    ResponderExcluir
  2. eu sonhei que o dia estava estranho,animais selvagens estavam por toda parte mas eles eram dóceis,ai fui pra casa da minha mãe e la estava ela,meu pai minha irma e meu filho..de repente estávamos do lado de fora e eu vi um arco enorme com uma flecha que na verdade era uma estaca e ela foi lancada no meu pai,quando vi isso corri pra dentro de cs,peguei meu filho,deitei no chão abraçada com ele e disse pra ele que se eu sumisse era pra ele não esquecer que eu amava ele mais que tudo..ai resolvi ir ver oq tinha acontecido com meu pai,encontrei minha mãe parada na porta ela me disse que meu pai e minha irma tinham sido acertados e desapareceram,eu ja tava achando que ia escapar como ela quando a flecha reapareceu e me acertou me lembro de ter pensado que aquilo era o arrebatamento e que eu não tinha sido arrebatada e ia sofrer tudo que tava na bíblia...ai acordei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando comecei a ir na Igreja descobri resolver sonhos e ter ele esse sonho significa os animais selvagens que eram dóceis é que nem João escreveu em Revelação,Jesus como cordeiro que com vc ele e manco mas também viu Jesus como leão que significa se mexer com o meu povo vai ver, a minha fúria O Jesus da Justiça e o arco e que não era para fugir era a entrada para o céu .

      Excluir
  3. eu sonhei que o dia estava estranho,animais selvagens estavam por toda parte mas eles eram dóceis,ai fui pra casa da minha mãe e la estava ela,meu pai minha irma e meu filho..de repente estávamos do lado de fora e eu vi um arco enorme com uma flecha que na verdade era uma estaca e ela foi lancada no meu pai,quando vi isso corri pra dentro de cs,peguei meu filho,deitei no chão abraçada com ele e disse pra ele que se eu sumisse era pra ele não esquecer que eu amava ele mais que tudo..ai resolvi ir ver oq tinha acontecido com meu pai,encontrei minha mãe parada na porta ela me disse que meu pai e minha irma tinham sido acertados e desapareceram,eu ja tava achando que ia escapar como ela quando a flecha reapareceu e me acertou me lembro de ter pensado que aquilo era o arrebatamento e que eu não tinha sido arrebatada e ia sofrer tudo que tava na bíblia...ai acordei..

    ResponderExcluir
  4. Há alguns dias atrás tive um sonho diferente que eu nunca tive antes. Nesse meu sonho o tempo estava com uma aparência ruim, estava cheio de nuvens negras como as da chuva. De repente o as nuvens negras chuvosas que estavam no céu se dividiram como se o céu estive se abrindo, e lá longe entre a repartição das nuvens surgiu um homem de braços aberto como se fosse abraçar alguém. Este homem tinha barba e cabelo era igual a qualquer outro, só que este homem vestia uma manta igual a do tempo de jesus, e um detalhe que eu não conseguir ver nesse homem é que ele não tinha rosto e eu não conseguia ver a sua face. Esse homem veio flutuando no ar na minha direção eu olhei para o lado e vi um único policial que estava com um chicote na mão e estava batendo em uma pessoa que estava ajoelhada no chão e eu também não conseguir ver o rosto dessa pessoa, quando eu fui para ajuda-la eu acordei...O que pode ser isto? Uma verdadeira revelação do fim do mundo???

    ResponderExcluir
  5. Vou contar 3 sonhos que tive a 2 anos atrás acerca do apocalipse: Primeiro sonho: Era um dia qualquer, com céu azul (acho que já era mais ou menos umas cinco horas da tarde) e meu pai estava encostado no muro de casa olhando para a rua como ele costuma fazer, e eu fui nesse dia olhar a rua ao lado dele, coisa que eu nunca faço. Quando derepente anoiteceu, minha mãe tinha acabado de fazer os serviços de casa e foi ficar no muro com a gente. Daí alguns vizinhos vieram conversar conosco e algumas crianças brincavam na rua. De repente viamos no céu como que a terra com os seus continentes ocupando todo o espaço do céu (e ficamos com medo que ela batesse em nós) e as crianças e visinhos viam e não tinham medo continuavam fazendo o que estavam fazendo normalmente e eu e meu pai nos assustavamos. Derepente no mesmo lugar onde tinhamos visto a terra e seus continentes apareceu como se fosse um vídeo mostrando toda a podridão da raça humana( com pessoas morrendo de fome na Africa, India e outros lugares e falando de tudo de mal que o homem fizera, e enquanto apareciam estas imagens uma voz muito forte que metia medo falava narrando tudo de mal que o homem fizera e eu e meu pai estavamos com muito medo. Aí derepente uma das crianças percebeu o meu medo e começou a rir. E eu apontava pro céu e mostrava o que eu estava vendo e a criança não sei se via e não acreditava ou se ela não via. E olhei para um monte que tem em minha cidade, que de qualquer lugar da cidade da pra ve-lo e nele caíam algumas bolas de fogo e daí essas bolas de fogo começaram a cair sobre nós que estavamos na rua e eu pedia que o senhor me perdoasse, que tivesse misericordia de mim, da minha alma e todo mundo começou a ficar desesperado , aí eu acordei.

    Segundo sonho: Sonhei que eu estava no quintal de casa com meu ex-namorado e meu pai e minha mãe estavam na sala assistindo televisão. Aí eu e meu ex estavamos abraçados como que se despedindo um do outro e olhavamos para o céu e víamos a lua, e no sonho, a lua tinha como que uma bomba amarrada nela e eu e meu ex ficavamos olhando para ela assustados mas sabendo que era o fim do mundo e apenas esperando que ela explodisse. Mas meus pais estavam normais na sala de casa assistindo televisão como se não soubessem. Aí a lua explodiu e a explosão foi tão forte que explodiu as estrelas, os planetas e por fim a nós e também a terra.

    Terceiro sonho: Também sonhei que eu e minha mãe viamos as bolas de fogo caindo na terra em todas as direções( o meu pai não estava no sonho) e elas vinham para cima de nós, aí corremos para a casa do meu avô paterno que fica bem ao lado de nossa casa. Na casa do meu avô estavam todos com medo mas o fogo ainda não tinha ido lá. E, lá vi a minha avó paterna que é falecida, viva(não sei se ela ressucitou nesse dia) , e a gente ficava no terraço da csa do meu avô olhando as bolas de fogo tomarem conta de toda a cidade. Aí, ela entraram telhado a dentro como se tivessem nos perseguindo , aí eu acordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós tivemos sonhos muitos parecidos Bellita , mais saiba que Deus é convosco , que nossa fé seja fortificada é que as coisas desse mundo não sejam mais importantes do que Cristo .

      Excluir
    2. sonhei hoje dia 31/03/2016
      Sonhei que o dia virou noite e bolas de fogo começaram a cair do céu, mas elas vinham em torno de 6 a 12 na mesma direção, então comecei a correr junto com as pessoas. no final consegui me salvar porque fiquei parada no portão de uma casa para desviar deles, de repente acabou e uma das bolas de fogo era uma tartaruga, então peguei ela e comecei a ir em direção da minha casa, no caminho o céu começou a mandar pequenos raios da mesma forma que vieram os meteoros, eles iam caindo até alcançar o chão, mas quando começaram cair consegui entrar na sala da minha casa, minha família estava reunida ali e nada tinha acontecido com eles, pois quem estava dentro de suas casas não eram afetados pelo acontecimento, depois disso, parou novamente e um homem estava em um skate voador em forma de disco, algum tipo de meio de locomoção do momento, é como se ele fosse pesquisador e estava coletando tudo que via, nisso na rua da minha casa tinha uma placa que ele não viu, e que com a luz mostrava algumas escritas, então recolhi a placa e fiquei com ela, e nisso acordei.

      Att. Aline Machado

      Excluir
  6. E já em 2013, eu sonhei que depois de ter acontecido o fim do mundo, eu estava em um lugar que não sei aonde é( não sei se era aqui mesmo na terra), onde tinha muita gente de cabisbaixa( de rabo preso, sabe?) e eu estava atoprmentada, perguntando pela minha mãe a todos que eu via, querendo vê-la, aí uma pessoa( não sei se era anjo, ou pessoa comum) me disse que ela estava caminhando com o todas aquelas pessoa e eu ia vê-la com semblante triste. Aí, tinha uma janela grande e eu ia lá na esperança de vê-la e ficar perto dela(porque sou muito apegada a ela,sabe?) e eu realmente via ela triste, andando com os outros de cabeça baixa e me entristecia e eu até chorava(não sei se todas aquelas pessoas estavam indo pra longe de Deus, e eu estava ali com muito medo também, não sei se no sonho eu também iria ser julagada como aquele povo). Foi quando me chamaram pelo meu nome e olhei para a frente e vi um homem sentado no trono(mas nesse homem não tinha luz nenhuma) e senti medo e me prostrei diante dele e pedia misericordia, que me desse uma oportunidade. Aí comecei a chorar e acordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bellita o lugar que VC n sabe onde é, seria a terra depois do arrebatamento, essas pessoas tristes e cabisbaixa são as que ficaram e que passaram pela grande tribulação onde haverá choro e ranger de dentes segundo a palavra do senhor, no sonho sua mãe já havia passado pelo juízo final onde foi condenada por esse homem no trono sem luz e VC seria julgada ainda, nesse sonho vcs estao na grande tribulação e envergonhadas o que ocorrerá com muitos que praticam a iniqüidade, busque ao senhor enquanto se pode achar, todos os sinais já se cumpriram, Deus te deu uma visão e uma oportunidade de conversão

      Excluir
    2. Bellita o lugar que VC n sabe onde é, seria a terra depois do arrebatamento, essas pessoas tristes e cabisbaixa são as que ficaram e que passaram pela grande tribulação onde haverá choro e ranger de dentes segundo a palavra do senhor, no sonho sua mãe já havia passado pelo juízo final onde foi condenada por esse homem no trono sem luz e VC seria julgada ainda, nesse sonho vcs estao na grande tribulação e envergonhadas o que ocorrerá com muitos que praticam a iniqüidade, busque ao senhor enquanto se pode achar, todos os sinais já se cumpriram, Deus te deu uma visão e uma oportunidade de conversão

      Excluir
    3. Bellita o lugar que VC n sabe onde é, seria a terra depois do arrebatamento, essas pessoas tristes e cabisbaixa são as que ficaram e que passaram pela grande tribulação onde haverá choro e ranger de dentes segundo a palavra do senhor, no sonho sua mãe já havia passado pelo juízo final onde foi condenada por esse homem no trono sem luz e VC seria julgada ainda, nesse sonho vcs estao na grande tribulação e envergonhadas o que ocorrerá com muitos que praticam a iniqüidade, busque ao senhor enquanto se pode achar, todos os sinais já se cumpriram, Deus te deu uma visão e uma oportunidade de conversão

      Excluir
  7. pessoal tive tambem um sonho essa noite que estava numa fazenda ao mesmo tempo na cidade que tinha um aviao caindo ai derepente caiu mais aviao ai eu vi uma forte luz branca no ceu que eu disse JESUS ta voltando JESUS ta voltando e apontava o dedo pro ceu ai dizia é o senhor que eu quero e com muita alegria mas ai derepente min entristeci disse que vi meu pai e olhei pra ele mas ele nao tinha aceitado a JESUS e eu chorava e dizia pai aceita JESUS e dizia pai aceita JESUS mas aos prantos pensava e meu esposo pois ele ainda nao e evangelico mas disse que no sonho ele tinha aceitado e tava nao preocupada com ele ai derepente a luz do ceu se recolheu ai caiu um objeto de metal ai o objeto era com umas pontas ai era tipo uma bacia redonda ai eu disse no sonho JESUS resolveu dar mais chance pra minha familia.
    sou evangelica e vou sim buscar a salvacao de minha familia pois naquele grande ele vai nos chamar a sua direita em nome de JESUS.
    e vc meu irmao minha irma ta fazendo o que pra salvar sua familia seus amigos ta ficando de bracos cruzados é se vc soubesse o que aguarda pra aqueles que nao escolheu a cristo vc ia ler a biblia orar se converter se consagrar jejuar pra salvacao deles.pois se vc apenas se converter sua familia tambem vai pois atravez de uma so pessoa DEUS fazia grande milagres na vida de muitas pessoas e vc vai deixar satanas levar sua familia pro inferno sendo que JESUS ja pagou o preco pela tua vida sua familia ser salva.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria d ter uma respuesta gracias.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria d ter uma respuesta gracias.

    ResponderExcluir
  10. eu ostaria de falar q tive ja um sonho em 2013 sobre o arebatamento , mas um monte de gente não acredita q eu tive esse sonho pq tenho apenas 13 anos no dia q tive , contei-me a pastora , ela falou q era um arrebatamento final , sobre o eeu falei . o sonho era de que eu estava na rua de uma hora pra outra vi um monte de pessoas preocurando seu familiares e tals . e vários outros

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que sentia ou ouvia sobre a vinda de Jesus Cristo, e gritava chorando que não era a hora pq não iria subir, dai chorava pedindo meus pais pra sair do pecado. Já sonhei com a morte e a vinda de Jesus um milhão de vezes e acordava exatamente 02:50 da manhã. Alguém me ajude, sou afastada da igreja evangélica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte ao evangelho o mais rapido possivel, Jesus te chama.

      Excluir
  12. esse ano tive três sonhos deste estilo , sonhei que eu estava no futuro e minha cidade pequena tinha evoluido , eu e meus melhores amigos estavamos sentado em frente em minha casa quando derrepente apareceu um telão em frente a a rua , da espessura desses altdoors que ficam na esquina , quando ele apareceu ele mostrou milhares de imagem de galaxias e outros planetas , e meus amigos diziam , "meu Deus o que é isso" , e de repente o telao some , e toca aquele alarme que as cidades tem em caso de emergencia , uma especie de toque de recolher , uma fumaça colorida caia sobre as ruas , e eu dizia preciso me despedir da minha mãe , quando eu entrava na minha casa ja éra outro dia , e nos estavamos numa cozinha , eu e minha mae e a empregada , eu dizia mãe a senhora lembra do que aconteceu onte ontem , e ela dizia o que aconteceu ? e a mesmo tempo a empregada me olhava muito feio como se não queria que eu dissesse nada a minha mãe , quando eu finalmente conseguir despistar a empregar e falar , a terra começou a tremer e vimos um imenso clarão então eu acordei.

    ResponderExcluir
  13. no outro sonho eu tive onte ontem dia 09/06/2015
    eu estava viajando com amigos meus , nos chegamos num lugar onde parecia que iamos passar ferias , esse lugar ficava num campo , como esses campos que vemos quando viajamos pra sao paulo e olhamos para baixo , chegando ja no outro dia , nos estamos num lugar aberto uma especie de reuniao , todos estavam sentados em cadeiras de plastico , eu via uma namorada minha passar na minha frente sem me reconhecer , então eu sentava em uma um balanço numa arvore e eu começava a me embalar , nisso vinham alguns policiais e diziam que eu estava atrapalhando e que iriam me tirar de lá , quando eles disseram isso eu olhei pro céu e vi uma faisca caindo como , quando vemos um meteorito cair , não sei se ja viram é bem comum , bem eu vi isso e depois eu disso , caramba esta acontecendo , e meu amigo disse ,bem que voçê disse !
    eu começava a correr , e via imensas bolas de fogos ou meteoros caindo sobre a terra ! e todos os outros começavam a correr tambem ,eu entrava numa casa e me escondia , mas então vinha um analzinho com um teçado correndo atras de mim ele vinha do interior da casa , eu saia da casa correndo e voltava pra rua , e isto ja era dia , enquanto eu corria um forte vento veio sobre , fazendo meu corpo flutua , o vento vinha pelas minhas costas eu fui tomado , então eu acordei.

    ResponderExcluir
  14. O cenário pareceria de guerra e em meio a tiros vi pessoas sendo arrebatadas subindo aos céus o um soldado que parecia não entender nada atirava contra elas e via os brilho das balas pois o céu parecia escuro e por fim o soldado foi se curvando abaixando e só parou de atirar quando estava ao chão. depois disso vi um cenário de casas e uma calmaria e um dia claro e bonito acordei então, fiquei perturbado com esse sonho

    ResponderExcluir
  15. oi..ja havia visto este site ha algum tempo..tive este sonho bem nitido em 15/07/15. Fiquei há dias extasiada, com um alegria por dentro, com este sonho...e ate hoje fico feliz por tê-lo tido. Ele foi muito real teve inicio, meio e fim...agradeço a Deus por este sonho..que Ele tenha misericordia de mim(desde final de março deste ano mesmo 2015, começou uma enfermidade nos nervos dos meus braços que eu não sabia o que era, dava dor, isso me deixou triste por meses, não sarava, comecei a orar pelas madrugadas, surgiram mais coisas em mim neste tempo, quando foi no inicio de julho, orei pedindo ao Senhor que me desse mais Graça, mais forças..pedia para me dar de presente de aniversario minha cura...e chegou meu aniversario, fez um dia tão lindo depois de tantos dias de chuva,depois de alguns dias dele, no dia 15/07/15 tive esse sonho...Creio que Deus me curou..sarei..não tenho mais nada..para honra e Gloria do meu Deus.. Este foi o sonho:Devia ser por volta da 3 da manha...quando acordei estava assustada...ja tive sonhos com a volta de Jesus, como arco-iris, ou algo q eu no sonho sabia ser da volta de Cristo.. mas nao tao nitido como o desta noite. Estava com 2 pessoas proximas à porta da sala, sentada no chao. Olhei pro ceu..de repente vi algo em cima das nuvens...como se fosse pessoas e eu disse Jesus voltou, Jesus voltou..a nuvem foi abrindo e clareando mais..e meu corpo foi ficando muito leve e comecou a flutuar...tinham mais pessoas indo da mesma forma...olhei pra tras e alguem q estava comigo vinha tambem , eu falei:tu vem tambem? E dei a mao pra ela segurar, so sei q fomos de maos dadas(;-))..ai fomos subindo e neste momento me veio na mente.."A tribulação vai comecar na Terra"..mas no mesmo instante..eu procurei pra ver alguem la embaixo pra ver se estava vindo também, so que quando olhei era um calendario com os meses do ano....mas logo fiquei feliz e falei pra mim, vou conhecer Jesus.....e no sonho me deu uma alegri atão grande nessa hora..mas acordei..acordei com a impressao de estar segurando na mao de alguem e so com o Nome de Jesus na mente ..Jesus Jesus Jesus

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é renier e sonhei que eu estava na Rua que eu morava onde meus pais moram e que eu olhava pro céu e vi estrelas caindo e o céu ficou abalado e um meteoro caiu na terra. Lembro que minha mãe olhava também. E de repente já estava na porta da casa da minha mae e eu olhava pro céu e foi aparecendo aquela imensa bola de nuvem, era como se estivesse um planeta próximo da terra, mas não era, era Jesus voltando. E lembro que o sentimento era que aquela hora era o fim, E que não tinha mais nada a fazer, eu olhava pro lado e vi meus pais chorando e eu também chorava por não saber se eu ia é também se eles iam, então vi por completo aquelas nuvens e então olhei pro Horizonte nas ruas e vi aquele tanto de pessoas olhando pra cima e a claridade que vinha do Alto cobrindo elas.

    ResponderExcluir
  17. Realmente Jesus está voltando e creio com todas as minha forças nisso. Então você que está lendo e tem dúvidas. Acredite, porque é chegado a hora irmão. É hora de ajoelhar e pedir perdão.

    ResponderExcluir
  18. Realmente Jesus está voltando e creio com todas as minha forças nisso. Então você que está lendo e tem dúvidas. Acredite, porque é chegado a hora irmão. É hora de ajoelhar e pedir perdão.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei essa Noite passada que Estava na Frente da casa de uma Amiga, conversando Normalmente, e meu filho de 6 anos estava brincando no pátio da cada dela. De repente ouvimos uma TV que estava muito alta numa casa ao lado, falando que iria acontecer um fenômeno no Sol. E que duraria cerca de poucos Segundos. Olhamos pra o céu e ele escureceu, como se fosse chover, e o sol foi encoberto por uma coisa, acho que era a lua, e ficou vermelha. Depois uma Luz apareceu bem no meio do céu e sumiu bem rápido quando fui procurar meu filho. Ele sumiu. Eu gritava, chamava por ele e nada del aparecer. Quando voltei a rua tinha muita gente correndo e gritando procurando pelos seus parentes e filhos. E na hora caiu minha ficha. Jesus veio e levou seus fieis e eu fiquei. Me angustiei na hora do meu desespero eu acordei. Estou com medo e angustiada. Nossa foi chocante esse sonho ora mim.

    ResponderExcluir
  20. Fazia tempo que eu não sonhava mais com isso, mas essa noite voltei a sonhar, por sorte no sonho mesmo eu pensei que seria um "sonho" e tentava acordar até que consegui. Sempre nos sonhos sou "eu" representada mas nunca consigo ver o meu rosto realmente, e em alguns a minha mãe também está só que também não é ela. Dessa vez era a noite e andávamos por umas ruas estranhas, um lugar que parece que nunca vi na vida, víamos pessoas estranhas, até mesmo saindo de igrejas, mas ficávamos com medo porque eram realmente estranhas. Depois disso me lembro da outra parte do sonho, que era já de dia, tinha dois pontos de ônibus, uma família em cada, algumas pessoas que não conheço no que eu estava, e começou a ficar um tempo esquisito, a chover forte, derrepente olhei pro céu e vi aqueles aviões de guerra sabe? Descendo já atirando fogo até que surgem os "caras" tipo militares, e convencendo as pessoas do outro ponto que foram todas iludidas com ele, mas eu tinha em mente em não aceitar (como todo sonho) e as pessoas que estavam comigo também não queria aceitar, e ele veio até nós, nos pretendo já e eu disse me solta em nome de Jesus, e ele me soltou, e uma das pessoas que estavam com a gente estava aceitando ir com ele... E foi aí que eu consegui acordar. Eu não sei se pelo fato de eu ter medo disso, eu venha a sonhar com isso, mas eu não fico pensando nessas coisas, em nenhum momento. Fazia tempo que não tinha esses sonhos, e é um pior que o outro. Odeio sonhar com isso! :/

    ResponderExcluir
  21. Fazia tempo que eu não sonhava mais com isso, mas essa noite voltei a sonhar, por sorte no sonho mesmo eu pensei que seria um "sonho" e tentava acordar até que consegui. Sempre nos sonhos sou "eu" representada mas nunca consigo ver o meu rosto realmente, e em alguns a minha mãe também está só que também não é ela. Dessa vez era a noite e andávamos por umas ruas estranhas, um lugar que parece que nunca vi na vida, víamos pessoas estranhas, até mesmo saindo de igrejas, mas ficávamos com medo porque eram realmente estranhas. Depois disso me lembro da outra parte do sonho, que era já de dia, tinha dois pontos de ônibus, uma família em cada, algumas pessoas que não conheço no que eu estava, e começou a ficar um tempo esquisito, a chover forte, derrepente olhei pro céu e vi aqueles aviões de guerra sabe? Descendo já atirando fogo até que surgem os "caras" tipo militares, e convencendo as pessoas do outro ponto que foram todas iludidas com ele, mas eu tinha em mente em não aceitar (como todo sonho) e as pessoas que estavam comigo também não queria aceitar, e ele veio até nós, nos pretendo já e eu disse me solta em nome de Jesus, e ele me soltou, e uma das pessoas que estavam com a gente estava aceitando ir com ele... E foi aí que eu consegui acordar. Eu não sei se pelo fato de eu ter medo disso, eu venha a sonhar com isso, mas eu não fico pensando nessas coisas, em nenhum momento. Fazia tempo que não tinha esses sonhos, e é um pior que o outro. Odeio sonhar com isso! :/

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei com p fim do mundo 3x..
    A ultima eu estava ? um apartamento que desconheço, bem localizado e consiguido no pecado (nao estou interessada rm descrever coisas relacionadas a mim e que compreendi sozinha), na tv mostrava varios acontecimentos np mundo, fogo e agua, geadas e furracpds a natureza estava acabando com tudo... Da sacads nos viamos o caos, eu pega meus filhos e tentava abrir a porta e nso achava a chave... As tvs do ap pararam de funcionar, e ouvi alfuem ouvindo musica dsligiosa (eu nao sou reliviosa) na mesma hora ajuelhei com meus filhos e pedi a Deus que nos salvassr, qud salvasse meus pais, meus irmaos, sobrinhos, que Deis desse mais umna chance a humanidade... Muitas coisas.aconteceram np mundo todo, mas eu e minha familia sobrevivemos..... Nao sei se vou viver msm, mad vai ser azzim, pq eh assim, o mundo acaba td dia, pra quem morre.

    ResponderExcluir
  23. Meu cel esta com o visor quebrado... ta cheio dd erro por isto.

    ResponderExcluir
  24. Tbm tive alguns sonhs em um deles ,eu estava com minha mãe e minha irmã,estavamos fugindo ,nàocsei do que ,si que estavamos num campo de futebol e eu olhava pro ceu ,e via milhares de avioes de guerra chegando ,no sonho eu entendia qud estavamos vivendo o fim do mundo

    ResponderExcluir
  25. Tbm sonhei alguns meses depois que eu olhava para o ceu ,e derrepente uma porta se abria vinha um aviao de guerra com um militar ,e vinha nos levar pra um lugar,e eu clamava por jesus e dizia que ele estava voltando ,no sonho senti muito medo de ficar na terra acordei desesperada.

    ResponderExcluir
  26. Tbm sonhei alguns meses depois que eu olhava para o ceu ,e derrepente uma porta se abria vinha um aviao de guerra com um militar ,e vinha nos levar pra um lugar,e eu clamava por jesus e dizia que ele estava voltando ,no sonho senti muito medo de ficar na terra acordei desesperada.

    ResponderExcluir
  27. Tive um sonho em que estava dormindo no meu quarto, de repente apareceu um homem com uma coroa de madeira (igual a coroa de espinhos de Jesus quando foi crucificado, porém sem os espinhos), este homem possuía cabelos grandes assim como os de Jesus e tinha um arco e uma flecha. Ele apontou a flecha para mim e na hora apareceu como se fosse uma lança, então eu falei: "Jesus é misericordioso, ele me perdoa de todos os meus pecados e me ama."
    Daí nesse momento, o homem abaixou a lança e eu acordei, quando acordei eu o vi no meu quarto e olhei nos olhos dele e vi a face de Jesus. No exato lugar onde estava no sonho. Nao acreditei e pisquei os olhos e quando fui olhar de novo não estava mais ali. Fiquei apavorado. To bolado até agora.. Sou católico e acredito muito em Deus.

    ResponderExcluir
  28. Tive um sonho em que estava dormindo no meu quarto, de repente apareceu um homem com uma coroa de madeira (igual a coroa de espinhos de Jesus quando foi crucificado, porém sem os espinhos), este homem possuía cabelos grandes assim como os de Jesus e tinha um arco e uma flecha. Ele apontou a flecha para mim e na hora apareceu como se fosse uma lança, então eu falei: "Jesus é misericordioso, ele me perdoa de todos os meus pecados e me ama."
    Daí nesse momento, o homem abaixou a lança e eu acordei, quando acordei eu o vi no meu quarto e olhei nos olhos dele e vi a face de Jesus. No exato lugar onde estava no sonho. Nao acreditei e pisquei os olhos e quando fui olhar de novo não estava mais ali. Fiquei apavorado. To bolado até agora.. Sou católico e acredito muito em Deus.

    ResponderExcluir
  29. Graça e paz da parte do Senhor Jesus, meu nome é samuel, Irmaos a mais ou menos um mês estou tendo sonhos de estrelas caindo sobre a face da terra.
    Primeiro sonho: eu estava converdando com minha irmã sobre as estrelas que cairão do céu (em Mateus 24. 29 esta escrito, "as estrelas cairão") logo após de eu ter falando isso caiu uma estrela entre umas montanhas, e na mesma hora escureceu.

    Sengundo Sonho: eu estava perto da casa de um amigo e com migo estava reunido umas pessoas e estavamos olhando para cima e np céu tinha uma grande estrela. e nós vimos os seus destroços caindo, mas eu nao via eles caindo sobre a face da terra.

    Terceiro sonho: eu estava em um local com uma visão de 180° graus e estava olhando para cima e vi muitas estrelas caindo, fiquei com medo de alguma delas me acertarem, nem uma me acertou, depois eu comecei a voar e quando chegou nas nuvens passei pra outro sonho.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que o mundo estava acabando em um terremoto quando vi um dragao voando

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que o mundo estava acabando em um terremoto quando vi um dragao voando

    ResponderExcluir
  32. Boa noite...fico feliz em saber que alguém teve um sonho assim....arrebatamento..jesus voltando...bem....Vou contar o meu...sonhei que era uma noite comum...uma noite de calor...céu estrelado...mais es mim era uma noite diferente..um calor diferente...mais quente do que o normal..pesado...onde as pessoas tinham dificuldade em respirar...olhava para o céu e as estrelas estavam maiores...e mais brilhantes...quando derrepente ouvi um som de um trombone..mais muito alto..ensurdecedor...é desciam umas pessoas de Branco...um tipo de pijama...grande e Branco...pessoas que tinham suas próprias luzes...eram muitas...e se espalhavam como se estivesse procurando pessoas...e avisando....jesus está voltando um deles gritavam...e engraçado que só algumas pessoas escutavam isso...é der repente uma dessas pessoas veio falar comigo..e me levou para bem alto...em uma montanha..como se fosse um forte...via o mar de la...a lua enorme...e eu já estava usando a mesma roupa..como as outras pessoas que tbm foram...e um dos homens que nos levou disse...vcs vão escutar gritos...choros...horripilantes ..Prem por eles...é foram embora lá para baixo...e começou a cair fogo...de cima do céu...e realmente escutamos tudo...era como se fosse Real...era uma angustia..mais medo...não tinha ...escuta..muito...deus me perdoa...gritos.gritos...muitos..gementes...e tudo se acalmou..onde nos estavamos tinha uma mesa grande linda com várias cadeiras...mais ninguém sentando...passou um tempo e amanheceu...fomos trazidos de volta..mais nesse momento estava sozinha com minha roupa normal...e me colocaram em uma rua longe d minha casa onde acontecia um feira...e todos ali estavam com seus rostos diferentes..mais alegres...aquele ambiente era calmo..tranquilo..não sei explicar mais o ar estava leve...e por incrível que pareça ninguém lembrava de nada...e eu sem ontem ser nada andava de um lado para o outro tentando ver algo destruido ....mais não via...do pessoas felizes...cantando...e eu sabendo de tudo ... Eu..e outras pessoas que não vi mais..

    ResponderExcluir
  33. Galera acabei de acordar e tive um sonho muito revelador, com a vinda de Jesus Cristo, gente eu nao sou evangélica e muito menos católica, mas ja frequentei as duas igreja e tenho um relacionamento muito profundo com Deus...
    Nesse meu sonho gente Jesus Cristo voltava e muita gente ficava o governo nos abandonava e a fome a doença descaso tomavam conta do nosso planeta um contra um, tudo se acabando por terra, crianças com fome era terrivelmente chocante, nem os celulares funcionavam, eu ficava aqui na terra, agora você se pergunta? Se vc tem um relacionamento profundo con Deus por que você ficou??? Sinceramente eu sei, como todo ser humano eu apesar de ser cristã e confiar muito na vida celestial também peco e eu ainda estou na carne, gente eu venho por meio dessa mensagem eu nao sou de acordar a esse horário mais creio que Deus me mostrou esse sonho pra dizer que a vinda dele estar próxima e que muita gente vai ficar, então se você estar desgostado do amor de Deus estar de bem com o mundo eu peço pelo sangue de Cristo que volte para os braços de Jesus nosso Senhor e Salvador, gente eu nao quero causar teor e nem medo nas pessoas a gente tem que voltar pra Deus é por amor e nao por interesses, tem gente que ta ai na igreja (seja qual for) e tão pelo simples fato de nao querer ir pro inferno... Genteee acordaaa Deus sabe do teu coração ele te conhece e vai saber se tu estás buscando ele com amor e paixão mesmo. Eu acredito que meu Deus existe e que vai mandar seu filho aquele que foi morto la na Cruz pra nos salvar... Muitos vão dizer que eu estou inventando tudo isso, mas pelo amor de Deus pelas horas que são não ta muito tarde mais também nao muito cedo eu nao sou de acordar a esse horário, eu Creio que esse sonho foi um chamado e um aviso pra mim e pra quem se tocar e se avaliar nesse momento, Talvez muita gente nem leia pelo fato do tamanho do texto, volte pro nosso Jesus Cristo ele e unico que vai te tirar da "lama" e do descaso nesse momento... Que Deus abençoe e proteja você nesse momento e pra sempre e se essa mensagem tocou teu coração é Deus te chamando pra perto dele, lembre-se SAO MUITOS CHAMADOS, MAS POUCOS ESCOLHIDOS...Um forte beijo meu: THAYLA FERREIRA SANTOS, apelido: Thay 💕

    ResponderExcluir