terça-feira, 24 de julho de 2012

Sonhos e visões do fim do mundo. O que será isso? O fim que está próximo?


Yahushua - divulgado. Sonhos, visões, catástrofes, perseguição, terremotos no mundo inteiro


Publicado em 15/07/2012 por
Amados, pessoas de outros países estão tendo visões, sonhos e revelações. O que impressiona, é que são datas próximas. As pessoas postaram no Youtube o que foi mostrado para alertar as demais pessoas. Pesquisem! Elas estão sendo alertadas quase que ao mesmo tempo. Pessoas na Califórnia, USA, estão tendo visões sobre terremotos. Outras sobre acontecimentos apocalípticos no mundo. Eu, inclusive, há um tempo, já tive sonhos sobre destruição e perseguição. Já sonhei com perseguição do anticristo( anti-messias). O que será isso? É o fim que está próximo. Amados vamos ficar atentos. Ficam na paz.

Os diferentes tipos de sonho: ordinários, lúcidos, telepáticos, premonitórios e pesadelos

Existem cinco tipos diferentes de sonhos: comuns, lúcidos, telepáticos, premonitórios, e pesadelos. Eles muitas vezes se misturam e se fundem uns com os outros.

Sonhos Ordinários

Sonho ordinárioDurante o dia, nossas mentes conscientes estão ativas, mas à noite o subconsciente assume. Sonhos comuns são baseados na atividade do inconsciente em resposta ao que temos visto ou ouvido em nossas horas durante o dia. Mesmo um único pensamento pode desencadear um sonho. Conhecimentos inconscientes guardados automaticamente que formaram uma impressão permanecem arquivados no cérebro e despercebidos até que “lidos” por símbolos do sonho, que são “a linguagem da alma.”

Eventos do dia e anos passados estão espelhados na mente adormecida, como lembranças há muito esquecidas podem ressurgir em sonho imaginário. A alma é particularmente suscetível às memórias passadas que são trazidas à luz através de imagens pelo olho da mente.

Além de serem clarividentes, os sonhos são também clariaudientes, visto que ouvimos almas falarem nos ouvidos da nossa mente “. Clarividência significa “visão clara”. É a capacidade sobrenatural de ver pessoas e acontecimentos distantes no tempo ou localização. Clariaudiência significa audição clara. É a faculdade de ouvir com o ouvido da mente.

Palavras faladas a nós em nossos sonhos deveriam ser tomadas literalmente, porque tal comunicação espiritual pode nos mostrar como deveríamos ser quando acordado. Você pode tirar o melhor proveito do seu futuro, entender o que um sonho está dizendo para você pictoricamente e verbalmente.

Sonhos Lúcidos

Um sonho lúcido é aquele que você pode controlar, porque você está ciente de que você está sonhando. Você também pode decidir o que sonhar antes de ir dormir e depois sonhar com a mesma coisa que você planejava.

Sonhos Telepáticos

Telepatia, conhecido como “a língua dos anjos”, permite que os mortos e os vivos falem na terra dos sonhos. Neste lugar de encontro, a morte não é barreira, e os vivos cruzam o limiar em uma esfera celeste de existência.

Esta comunicação mental também pode ocorrer de mente para mente entre duas pessoas vivas. Podemos enviar nossos próprios ou receber pensamentos intencionais ou não de outros, como visões mentais em sonhos.

Telepatia estendida durante o sono é uma comunhão entre dois mundos, o mundo noturno da alma e o mundo diurno do corpo.

Sonhos Premonitórios

Sonhos que são uma forma de premoniçãoSonhos premonitórios são semelhantes aos sonhos telepáticos, em que o seu espírito deixa seu corpo e aventura-se em uma viagem de descoberta. Sonhos premonitórios são especiais porque revelam o futuro e permitem que o sonhador veja as verdades que não são acessíveis na vida normal.

Nos sonhos telepáticos também podemos detectar informações sobre um evento iminente. Os sonhos são o catalisador que colocam seu corpo em ação para seguir e satisfazer os seus desejos.

Pesadelos

Sonhos do tipo pesadeloA maioria dos pesadelos está ligada à primeira infância, quando somos inexperientes e, portanto, dependentes dos outros. Antes da idade de três anos, ainda não temos desenvolvido um senso de consciência e de certo e errado. Pesadelos são representações de um medo reprimido, original, comumente criado por padrões morais de excessividade rigorosa dos pais ou irmãos e da ameaça de punição em face da inocência.

Em pesadelos você pode perceber um aviso para si ou para um ente-querido. Estar avisado é estar preparado: se veres primeiro um evento terrível em um sonho, você pode evitar danos de acontecer na vida diurna. Por exemplo, pesadelos podem alertar de agir por impulso, bem como mostrar que certos sentimentos e emoções não são saudáveis.

Nem todos os pesadelos são previsões ou sinais desagradáveis ​​e prejudiciais. Um pesadelo pode estar relacionado com um velho problema não resolvido, que é tão difícil encará-lo que somos incapazes de continuar sonhando e o terror emocional nos acorda em perigo sem oferecer uma solução.

Copiado de:http://www.enigmatico.com.br/os-diferentes-tipos-de-sonho/


Pergunta aberta

Mostre-me outra»

Sonhei com a volta de Jesus, isso pode ter algum significado?

Oi, bom na noite retrasada eu sonhei com a volta de Jesus Cristo ! Vou lhes dizer como foi, para que vocês entendam e me dêem uma resposta: estava eu e uma amiga e meu irmão andando na rua( era a noite), eu estava olhando para a lua, e notei que cada vez mais ela se afasta do céu, então eu pensei JESUS ESTÁ VOLTANDO, e então vi uma luz branca muito forte, nesse exato momento, meu corpo todo formigou, e ficou tudo escuro, então eu abri os olhos e acordei... Ontem quando fui dormir meu corpo todo formigou de novo e começei a pensar na volta de Jesus, e realmente senti que isso iria acontecer. Isso pode significar algo? O que? Eu ainda não contei desse sonho para ninguém, devo contar? A quem? por favor, responda as 4 perguntas ..
    Respostas (3)

  • Esse sonho significa que você precisa urgentemente de um namorado!
    E precisa fazer sexo.
    Sua vida anda muito focada em religião, sendo que você precisa lembrar do crescei e multiplicai-vos!
  • Cara isso é sonho que acontece sempre igual outro menino que acabei de responder uma resposta sonhou em que ele era o satanás isso é apenas um sonho mais se isso ficar toda hora procure um psicologo
  • filha se voce acredita em revelação de Deus então creia também no que vou dizer:Jesus esta voltando e te esta dando um aviso e se voce ainda não é evangélica procure uma igreja urgente e aceite a Jesus mas se é permaneça fiel e conte este sonho pras pessoas sim pois ele esta voltando mesmo pois ele me falou também e fico grato por saber deste teu sonho que é um aviso pra nós todos ficarmos mais firmes ainda,Jesus te ama
    • 7 horas atrás

Compartilhe aqui no blog o que voce tem sonhado referente a esse tema .

91 comentários:

  1. Sonhei esta noite 28/07/13 que olhava para o céu , e via um pássaro , parecido com a cegonha,branco e muito grande, tamanho de uma avião ,(eu comparava este tamanho no sonho)este passaro voava com ar alegre e debaixo da barriga , tinha uma enorme carta de copas , que anunciava a volta de Jesus, neste momento eu e mais pessoas , via o céu estremecer r tudo ficar as escuras , dai , todos se alegravam e gritavam para todo mundo ouvir e dizíamos assim " Jesus está voltando , Jesus está voltando..." sentia uma alegria e ansiedade ,pq sabia que iria ver Jesus, o sonho acabava ai.O que será que significa?

    ResponderExcluir
  2. eu sonhei que o dia estava estranho,animais selvagens estavam por toda parte mas eles eram dóceis,ai fui pra casa da minha mãe e la estava ela,meu pai minha irma e meu filho..de repente estávamos do lado de fora e eu vi um arco enorme com uma flecha que na verdade era uma estaca e ela foi lancada no meu pai,quando vi isso corri pra dentro de cs,peguei meu filho,deitei no chão abraçada com ele e disse pra ele que se eu sumisse era pra ele não esquecer que eu amava ele mais que tudo..ai resolvi ir ver oq tinha acontecido com meu pai,encontrei minha mãe parada na porta ela me disse que meu pai e minha irma tinham sido acertados e desapareceram,eu ja tava achando que ia escapar como ela quando a flecha reapareceu e me acertou me lembro de ter pensado que aquilo era o arrebatamento e que eu não tinha sido arrebatada e ia sofrer tudo que tava na bíblia...ai acordei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando comecei a ir na Igreja descobri resolver sonhos e ter ele esse sonho significa os animais selvagens que eram dóceis é que nem João escreveu em Revelação,Jesus como cordeiro que com vc ele e manco mas também viu Jesus como leão que significa se mexer com o meu povo vai ver, a minha fúria O Jesus da Justiça e o arco e que não era para fugir era a entrada para o céu .

      Excluir
  3. eu sonhei que o dia estava estranho,animais selvagens estavam por toda parte mas eles eram dóceis,ai fui pra casa da minha mãe e la estava ela,meu pai minha irma e meu filho..de repente estávamos do lado de fora e eu vi um arco enorme com uma flecha que na verdade era uma estaca e ela foi lancada no meu pai,quando vi isso corri pra dentro de cs,peguei meu filho,deitei no chão abraçada com ele e disse pra ele que se eu sumisse era pra ele não esquecer que eu amava ele mais que tudo..ai resolvi ir ver oq tinha acontecido com meu pai,encontrei minha mãe parada na porta ela me disse que meu pai e minha irma tinham sido acertados e desapareceram,eu ja tava achando que ia escapar como ela quando a flecha reapareceu e me acertou me lembro de ter pensado que aquilo era o arrebatamento e que eu não tinha sido arrebatada e ia sofrer tudo que tava na bíblia...ai acordei..

    ResponderExcluir
  4. Há alguns dias atrás tive um sonho diferente que eu nunca tive antes. Nesse meu sonho o tempo estava com uma aparência ruim, estava cheio de nuvens negras como as da chuva. De repente o as nuvens negras chuvosas que estavam no céu se dividiram como se o céu estive se abrindo, e lá longe entre a repartição das nuvens surgiu um homem de braços aberto como se fosse abraçar alguém. Este homem tinha barba e cabelo era igual a qualquer outro, só que este homem vestia uma manta igual a do tempo de jesus, e um detalhe que eu não conseguir ver nesse homem é que ele não tinha rosto e eu não conseguia ver a sua face. Esse homem veio flutuando no ar na minha direção eu olhei para o lado e vi um único policial que estava com um chicote na mão e estava batendo em uma pessoa que estava ajoelhada no chão e eu também não conseguir ver o rosto dessa pessoa, quando eu fui para ajuda-la eu acordei...O que pode ser isto? Uma verdadeira revelação do fim do mundo???

    ResponderExcluir
  5. Vou contar 3 sonhos que tive a 2 anos atrás acerca do apocalipse: Primeiro sonho: Era um dia qualquer, com céu azul (acho que já era mais ou menos umas cinco horas da tarde) e meu pai estava encostado no muro de casa olhando para a rua como ele costuma fazer, e eu fui nesse dia olhar a rua ao lado dele, coisa que eu nunca faço. Quando derepente anoiteceu, minha mãe tinha acabado de fazer os serviços de casa e foi ficar no muro com a gente. Daí alguns vizinhos vieram conversar conosco e algumas crianças brincavam na rua. De repente viamos no céu como que a terra com os seus continentes ocupando todo o espaço do céu (e ficamos com medo que ela batesse em nós) e as crianças e visinhos viam e não tinham medo continuavam fazendo o que estavam fazendo normalmente e eu e meu pai nos assustavamos. Derepente no mesmo lugar onde tinhamos visto a terra e seus continentes apareceu como se fosse um vídeo mostrando toda a podridão da raça humana( com pessoas morrendo de fome na Africa, India e outros lugares e falando de tudo de mal que o homem fizera, e enquanto apareciam estas imagens uma voz muito forte que metia medo falava narrando tudo de mal que o homem fizera e eu e meu pai estavamos com muito medo. Aí derepente uma das crianças percebeu o meu medo e começou a rir. E eu apontava pro céu e mostrava o que eu estava vendo e a criança não sei se via e não acreditava ou se ela não via. E olhei para um monte que tem em minha cidade, que de qualquer lugar da cidade da pra ve-lo e nele caíam algumas bolas de fogo e daí essas bolas de fogo começaram a cair sobre nós que estavamos na rua e eu pedia que o senhor me perdoasse, que tivesse misericordia de mim, da minha alma e todo mundo começou a ficar desesperado , aí eu acordei.

    Segundo sonho: Sonhei que eu estava no quintal de casa com meu ex-namorado e meu pai e minha mãe estavam na sala assistindo televisão. Aí eu e meu ex estavamos abraçados como que se despedindo um do outro e olhavamos para o céu e víamos a lua, e no sonho, a lua tinha como que uma bomba amarrada nela e eu e meu ex ficavamos olhando para ela assustados mas sabendo que era o fim do mundo e apenas esperando que ela explodisse. Mas meus pais estavam normais na sala de casa assistindo televisão como se não soubessem. Aí a lua explodiu e a explosão foi tão forte que explodiu as estrelas, os planetas e por fim a nós e também a terra.

    Terceiro sonho: Também sonhei que eu e minha mãe viamos as bolas de fogo caindo na terra em todas as direções( o meu pai não estava no sonho) e elas vinham para cima de nós, aí corremos para a casa do meu avô paterno que fica bem ao lado de nossa casa. Na casa do meu avô estavam todos com medo mas o fogo ainda não tinha ido lá. E, lá vi a minha avó paterna que é falecida, viva(não sei se ela ressucitou nesse dia) , e a gente ficava no terraço da csa do meu avô olhando as bolas de fogo tomarem conta de toda a cidade. Aí, ela entraram telhado a dentro como se tivessem nos perseguindo , aí eu acordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós tivemos sonhos muitos parecidos Bellita , mais saiba que Deus é convosco , que nossa fé seja fortificada é que as coisas desse mundo não sejam mais importantes do que Cristo .

      Excluir
    2. sonhei hoje dia 31/03/2016
      Sonhei que o dia virou noite e bolas de fogo começaram a cair do céu, mas elas vinham em torno de 6 a 12 na mesma direção, então comecei a correr junto com as pessoas. no final consegui me salvar porque fiquei parada no portão de uma casa para desviar deles, de repente acabou e uma das bolas de fogo era uma tartaruga, então peguei ela e comecei a ir em direção da minha casa, no caminho o céu começou a mandar pequenos raios da mesma forma que vieram os meteoros, eles iam caindo até alcançar o chão, mas quando começaram cair consegui entrar na sala da minha casa, minha família estava reunida ali e nada tinha acontecido com eles, pois quem estava dentro de suas casas não eram afetados pelo acontecimento, depois disso, parou novamente e um homem estava em um skate voador em forma de disco, algum tipo de meio de locomoção do momento, é como se ele fosse pesquisador e estava coletando tudo que via, nisso na rua da minha casa tinha uma placa que ele não viu, e que com a luz mostrava algumas escritas, então recolhi a placa e fiquei com ela, e nisso acordei.

      Att. Aline Machado

      Excluir
  6. E já em 2013, eu sonhei que depois de ter acontecido o fim do mundo, eu estava em um lugar que não sei aonde é( não sei se era aqui mesmo na terra), onde tinha muita gente de cabisbaixa( de rabo preso, sabe?) e eu estava atoprmentada, perguntando pela minha mãe a todos que eu via, querendo vê-la, aí uma pessoa( não sei se era anjo, ou pessoa comum) me disse que ela estava caminhando com o todas aquelas pessoa e eu ia vê-la com semblante triste. Aí, tinha uma janela grande e eu ia lá na esperança de vê-la e ficar perto dela(porque sou muito apegada a ela,sabe?) e eu realmente via ela triste, andando com os outros de cabeça baixa e me entristecia e eu até chorava(não sei se todas aquelas pessoas estavam indo pra longe de Deus, e eu estava ali com muito medo também, não sei se no sonho eu também iria ser julagada como aquele povo). Foi quando me chamaram pelo meu nome e olhei para a frente e vi um homem sentado no trono(mas nesse homem não tinha luz nenhuma) e senti medo e me prostrei diante dele e pedia misericordia, que me desse uma oportunidade. Aí comecei a chorar e acordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bellita o lugar que VC n sabe onde é, seria a terra depois do arrebatamento, essas pessoas tristes e cabisbaixa são as que ficaram e que passaram pela grande tribulação onde haverá choro e ranger de dentes segundo a palavra do senhor, no sonho sua mãe já havia passado pelo juízo final onde foi condenada por esse homem no trono sem luz e VC seria julgada ainda, nesse sonho vcs estao na grande tribulação e envergonhadas o que ocorrerá com muitos que praticam a iniqüidade, busque ao senhor enquanto se pode achar, todos os sinais já se cumpriram, Deus te deu uma visão e uma oportunidade de conversão

      Excluir
    2. Bellita o lugar que VC n sabe onde é, seria a terra depois do arrebatamento, essas pessoas tristes e cabisbaixa são as que ficaram e que passaram pela grande tribulação onde haverá choro e ranger de dentes segundo a palavra do senhor, no sonho sua mãe já havia passado pelo juízo final onde foi condenada por esse homem no trono sem luz e VC seria julgada ainda, nesse sonho vcs estao na grande tribulação e envergonhadas o que ocorrerá com muitos que praticam a iniqüidade, busque ao senhor enquanto se pode achar, todos os sinais já se cumpriram, Deus te deu uma visão e uma oportunidade de conversão

      Excluir
    3. Bellita o lugar que VC n sabe onde é, seria a terra depois do arrebatamento, essas pessoas tristes e cabisbaixa são as que ficaram e que passaram pela grande tribulação onde haverá choro e ranger de dentes segundo a palavra do senhor, no sonho sua mãe já havia passado pelo juízo final onde foi condenada por esse homem no trono sem luz e VC seria julgada ainda, nesse sonho vcs estao na grande tribulação e envergonhadas o que ocorrerá com muitos que praticam a iniqüidade, busque ao senhor enquanto se pode achar, todos os sinais já se cumpriram, Deus te deu uma visão e uma oportunidade de conversão

      Excluir
  7. pessoal tive tambem um sonho essa noite que estava numa fazenda ao mesmo tempo na cidade que tinha um aviao caindo ai derepente caiu mais aviao ai eu vi uma forte luz branca no ceu que eu disse JESUS ta voltando JESUS ta voltando e apontava o dedo pro ceu ai dizia é o senhor que eu quero e com muita alegria mas ai derepente min entristeci disse que vi meu pai e olhei pra ele mas ele nao tinha aceitado a JESUS e eu chorava e dizia pai aceita JESUS e dizia pai aceita JESUS mas aos prantos pensava e meu esposo pois ele ainda nao e evangelico mas disse que no sonho ele tinha aceitado e tava nao preocupada com ele ai derepente a luz do ceu se recolheu ai caiu um objeto de metal ai o objeto era com umas pontas ai era tipo uma bacia redonda ai eu disse no sonho JESUS resolveu dar mais chance pra minha familia.
    sou evangelica e vou sim buscar a salvacao de minha familia pois naquele grande ele vai nos chamar a sua direita em nome de JESUS.
    e vc meu irmao minha irma ta fazendo o que pra salvar sua familia seus amigos ta ficando de bracos cruzados é se vc soubesse o que aguarda pra aqueles que nao escolheu a cristo vc ia ler a biblia orar se converter se consagrar jejuar pra salvacao deles.pois se vc apenas se converter sua familia tambem vai pois atravez de uma so pessoa DEUS fazia grande milagres na vida de muitas pessoas e vc vai deixar satanas levar sua familia pro inferno sendo que JESUS ja pagou o preco pela tua vida sua familia ser salva.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria d ter uma respuesta gracias.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria d ter uma respuesta gracias.

    ResponderExcluir
  10. eu ostaria de falar q tive ja um sonho em 2013 sobre o arebatamento , mas um monte de gente não acredita q eu tive esse sonho pq tenho apenas 13 anos no dia q tive , contei-me a pastora , ela falou q era um arrebatamento final , sobre o eeu falei . o sonho era de que eu estava na rua de uma hora pra outra vi um monte de pessoas preocurando seu familiares e tals . e vários outros

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que sentia ou ouvia sobre a vinda de Jesus Cristo, e gritava chorando que não era a hora pq não iria subir, dai chorava pedindo meus pais pra sair do pecado. Já sonhei com a morte e a vinda de Jesus um milhão de vezes e acordava exatamente 02:50 da manhã. Alguém me ajude, sou afastada da igreja evangélica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte ao evangelho o mais rapido possivel, Jesus te chama.

      Excluir
  12. esse ano tive três sonhos deste estilo , sonhei que eu estava no futuro e minha cidade pequena tinha evoluido , eu e meus melhores amigos estavamos sentado em frente em minha casa quando derrepente apareceu um telão em frente a a rua , da espessura desses altdoors que ficam na esquina , quando ele apareceu ele mostrou milhares de imagem de galaxias e outros planetas , e meus amigos diziam , "meu Deus o que é isso" , e de repente o telao some , e toca aquele alarme que as cidades tem em caso de emergencia , uma especie de toque de recolher , uma fumaça colorida caia sobre as ruas , e eu dizia preciso me despedir da minha mãe , quando eu entrava na minha casa ja éra outro dia , e nos estavamos numa cozinha , eu e minha mae e a empregada , eu dizia mãe a senhora lembra do que aconteceu onte ontem , e ela dizia o que aconteceu ? e a mesmo tempo a empregada me olhava muito feio como se não queria que eu dissesse nada a minha mãe , quando eu finalmente conseguir despistar a empregar e falar , a terra começou a tremer e vimos um imenso clarão então eu acordei.

    ResponderExcluir
  13. no outro sonho eu tive onte ontem dia 09/06/2015
    eu estava viajando com amigos meus , nos chegamos num lugar onde parecia que iamos passar ferias , esse lugar ficava num campo , como esses campos que vemos quando viajamos pra sao paulo e olhamos para baixo , chegando ja no outro dia , nos estamos num lugar aberto uma especie de reuniao , todos estavam sentados em cadeiras de plastico , eu via uma namorada minha passar na minha frente sem me reconhecer , então eu sentava em uma um balanço numa arvore e eu começava a me embalar , nisso vinham alguns policiais e diziam que eu estava atrapalhando e que iriam me tirar de lá , quando eles disseram isso eu olhei pro céu e vi uma faisca caindo como , quando vemos um meteorito cair , não sei se ja viram é bem comum , bem eu vi isso e depois eu disso , caramba esta acontecendo , e meu amigo disse ,bem que voçê disse !
    eu começava a correr , e via imensas bolas de fogos ou meteoros caindo sobre a terra ! e todos os outros começavam a correr tambem ,eu entrava numa casa e me escondia , mas então vinha um analzinho com um teçado correndo atras de mim ele vinha do interior da casa , eu saia da casa correndo e voltava pra rua , e isto ja era dia , enquanto eu corria um forte vento veio sobre , fazendo meu corpo flutua , o vento vinha pelas minhas costas eu fui tomado , então eu acordei.

    ResponderExcluir
  14. O cenário pareceria de guerra e em meio a tiros vi pessoas sendo arrebatadas subindo aos céus o um soldado que parecia não entender nada atirava contra elas e via os brilho das balas pois o céu parecia escuro e por fim o soldado foi se curvando abaixando e só parou de atirar quando estava ao chão. depois disso vi um cenário de casas e uma calmaria e um dia claro e bonito acordei então, fiquei perturbado com esse sonho

    ResponderExcluir
  15. oi..ja havia visto este site ha algum tempo..tive este sonho bem nitido em 15/07/15. Fiquei há dias extasiada, com um alegria por dentro, com este sonho...e ate hoje fico feliz por tê-lo tido. Ele foi muito real teve inicio, meio e fim...agradeço a Deus por este sonho..que Ele tenha misericordia de mim(desde final de março deste ano mesmo 2015, começou uma enfermidade nos nervos dos meus braços que eu não sabia o que era, dava dor, isso me deixou triste por meses, não sarava, comecei a orar pelas madrugadas, surgiram mais coisas em mim neste tempo, quando foi no inicio de julho, orei pedindo ao Senhor que me desse mais Graça, mais forças..pedia para me dar de presente de aniversario minha cura...e chegou meu aniversario, fez um dia tão lindo depois de tantos dias de chuva,depois de alguns dias dele, no dia 15/07/15 tive esse sonho...Creio que Deus me curou..sarei..não tenho mais nada..para honra e Gloria do meu Deus.. Este foi o sonho:Devia ser por volta da 3 da manha...quando acordei estava assustada...ja tive sonhos com a volta de Jesus, como arco-iris, ou algo q eu no sonho sabia ser da volta de Cristo.. mas nao tao nitido como o desta noite. Estava com 2 pessoas proximas à porta da sala, sentada no chao. Olhei pro ceu..de repente vi algo em cima das nuvens...como se fosse pessoas e eu disse Jesus voltou, Jesus voltou..a nuvem foi abrindo e clareando mais..e meu corpo foi ficando muito leve e comecou a flutuar...tinham mais pessoas indo da mesma forma...olhei pra tras e alguem q estava comigo vinha tambem , eu falei:tu vem tambem? E dei a mao pra ela segurar, so sei q fomos de maos dadas(;-))..ai fomos subindo e neste momento me veio na mente.."A tribulação vai comecar na Terra"..mas no mesmo instante..eu procurei pra ver alguem la embaixo pra ver se estava vindo também, so que quando olhei era um calendario com os meses do ano....mas logo fiquei feliz e falei pra mim, vou conhecer Jesus.....e no sonho me deu uma alegri atão grande nessa hora..mas acordei..acordei com a impressao de estar segurando na mao de alguem e so com o Nome de Jesus na mente ..Jesus Jesus Jesus

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é renier e sonhei que eu estava na Rua que eu morava onde meus pais moram e que eu olhava pro céu e vi estrelas caindo e o céu ficou abalado e um meteoro caiu na terra. Lembro que minha mãe olhava também. E de repente já estava na porta da casa da minha mae e eu olhava pro céu e foi aparecendo aquela imensa bola de nuvem, era como se estivesse um planeta próximo da terra, mas não era, era Jesus voltando. E lembro que o sentimento era que aquela hora era o fim, E que não tinha mais nada a fazer, eu olhava pro lado e vi meus pais chorando e eu também chorava por não saber se eu ia é também se eles iam, então vi por completo aquelas nuvens e então olhei pro Horizonte nas ruas e vi aquele tanto de pessoas olhando pra cima e a claridade que vinha do Alto cobrindo elas.

    ResponderExcluir
  17. Realmente Jesus está voltando e creio com todas as minha forças nisso. Então você que está lendo e tem dúvidas. Acredite, porque é chegado a hora irmão. É hora de ajoelhar e pedir perdão.

    ResponderExcluir
  18. Realmente Jesus está voltando e creio com todas as minha forças nisso. Então você que está lendo e tem dúvidas. Acredite, porque é chegado a hora irmão. É hora de ajoelhar e pedir perdão.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei essa Noite passada que Estava na Frente da casa de uma Amiga, conversando Normalmente, e meu filho de 6 anos estava brincando no pátio da cada dela. De repente ouvimos uma TV que estava muito alta numa casa ao lado, falando que iria acontecer um fenômeno no Sol. E que duraria cerca de poucos Segundos. Olhamos pra o céu e ele escureceu, como se fosse chover, e o sol foi encoberto por uma coisa, acho que era a lua, e ficou vermelha. Depois uma Luz apareceu bem no meio do céu e sumiu bem rápido quando fui procurar meu filho. Ele sumiu. Eu gritava, chamava por ele e nada del aparecer. Quando voltei a rua tinha muita gente correndo e gritando procurando pelos seus parentes e filhos. E na hora caiu minha ficha. Jesus veio e levou seus fieis e eu fiquei. Me angustiei na hora do meu desespero eu acordei. Estou com medo e angustiada. Nossa foi chocante esse sonho ora mim.

    ResponderExcluir
  20. Fazia tempo que eu não sonhava mais com isso, mas essa noite voltei a sonhar, por sorte no sonho mesmo eu pensei que seria um "sonho" e tentava acordar até que consegui. Sempre nos sonhos sou "eu" representada mas nunca consigo ver o meu rosto realmente, e em alguns a minha mãe também está só que também não é ela. Dessa vez era a noite e andávamos por umas ruas estranhas, um lugar que parece que nunca vi na vida, víamos pessoas estranhas, até mesmo saindo de igrejas, mas ficávamos com medo porque eram realmente estranhas. Depois disso me lembro da outra parte do sonho, que era já de dia, tinha dois pontos de ônibus, uma família em cada, algumas pessoas que não conheço no que eu estava, e começou a ficar um tempo esquisito, a chover forte, derrepente olhei pro céu e vi aqueles aviões de guerra sabe? Descendo já atirando fogo até que surgem os "caras" tipo militares, e convencendo as pessoas do outro ponto que foram todas iludidas com ele, mas eu tinha em mente em não aceitar (como todo sonho) e as pessoas que estavam comigo também não queria aceitar, e ele veio até nós, nos pretendo já e eu disse me solta em nome de Jesus, e ele me soltou, e uma das pessoas que estavam com a gente estava aceitando ir com ele... E foi aí que eu consegui acordar. Eu não sei se pelo fato de eu ter medo disso, eu venha a sonhar com isso, mas eu não fico pensando nessas coisas, em nenhum momento. Fazia tempo que não tinha esses sonhos, e é um pior que o outro. Odeio sonhar com isso! :/

    ResponderExcluir
  21. Fazia tempo que eu não sonhava mais com isso, mas essa noite voltei a sonhar, por sorte no sonho mesmo eu pensei que seria um "sonho" e tentava acordar até que consegui. Sempre nos sonhos sou "eu" representada mas nunca consigo ver o meu rosto realmente, e em alguns a minha mãe também está só que também não é ela. Dessa vez era a noite e andávamos por umas ruas estranhas, um lugar que parece que nunca vi na vida, víamos pessoas estranhas, até mesmo saindo de igrejas, mas ficávamos com medo porque eram realmente estranhas. Depois disso me lembro da outra parte do sonho, que era já de dia, tinha dois pontos de ônibus, uma família em cada, algumas pessoas que não conheço no que eu estava, e começou a ficar um tempo esquisito, a chover forte, derrepente olhei pro céu e vi aqueles aviões de guerra sabe? Descendo já atirando fogo até que surgem os "caras" tipo militares, e convencendo as pessoas do outro ponto que foram todas iludidas com ele, mas eu tinha em mente em não aceitar (como todo sonho) e as pessoas que estavam comigo também não queria aceitar, e ele veio até nós, nos pretendo já e eu disse me solta em nome de Jesus, e ele me soltou, e uma das pessoas que estavam com a gente estava aceitando ir com ele... E foi aí que eu consegui acordar. Eu não sei se pelo fato de eu ter medo disso, eu venha a sonhar com isso, mas eu não fico pensando nessas coisas, em nenhum momento. Fazia tempo que não tinha esses sonhos, e é um pior que o outro. Odeio sonhar com isso! :/

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei com p fim do mundo 3x..
    A ultima eu estava ? um apartamento que desconheço, bem localizado e consiguido no pecado (nao estou interessada rm descrever coisas relacionadas a mim e que compreendi sozinha), na tv mostrava varios acontecimentos np mundo, fogo e agua, geadas e furracpds a natureza estava acabando com tudo... Da sacads nos viamos o caos, eu pega meus filhos e tentava abrir a porta e nso achava a chave... As tvs do ap pararam de funcionar, e ouvi alfuem ouvindo musica dsligiosa (eu nao sou reliviosa) na mesma hora ajuelhei com meus filhos e pedi a Deus que nos salvassr, qud salvasse meus pais, meus irmaos, sobrinhos, que Deis desse mais umna chance a humanidade... Muitas coisas.aconteceram np mundo todo, mas eu e minha familia sobrevivemos..... Nao sei se vou viver msm, mad vai ser azzim, pq eh assim, o mundo acaba td dia, pra quem morre.

    ResponderExcluir
  23. Meu cel esta com o visor quebrado... ta cheio dd erro por isto.

    ResponderExcluir
  24. Tbm tive alguns sonhs em um deles ,eu estava com minha mãe e minha irmã,estavamos fugindo ,nàocsei do que ,si que estavamos num campo de futebol e eu olhava pro ceu ,e via milhares de avioes de guerra chegando ,no sonho eu entendia qud estavamos vivendo o fim do mundo

    ResponderExcluir
  25. Tbm sonhei alguns meses depois que eu olhava para o ceu ,e derrepente uma porta se abria vinha um aviao de guerra com um militar ,e vinha nos levar pra um lugar,e eu clamava por jesus e dizia que ele estava voltando ,no sonho senti muito medo de ficar na terra acordei desesperada.

    ResponderExcluir
  26. Tbm sonhei alguns meses depois que eu olhava para o ceu ,e derrepente uma porta se abria vinha um aviao de guerra com um militar ,e vinha nos levar pra um lugar,e eu clamava por jesus e dizia que ele estava voltando ,no sonho senti muito medo de ficar na terra acordei desesperada.

    ResponderExcluir
  27. Tive um sonho em que estava dormindo no meu quarto, de repente apareceu um homem com uma coroa de madeira (igual a coroa de espinhos de Jesus quando foi crucificado, porém sem os espinhos), este homem possuía cabelos grandes assim como os de Jesus e tinha um arco e uma flecha. Ele apontou a flecha para mim e na hora apareceu como se fosse uma lança, então eu falei: "Jesus é misericordioso, ele me perdoa de todos os meus pecados e me ama."
    Daí nesse momento, o homem abaixou a lança e eu acordei, quando acordei eu o vi no meu quarto e olhei nos olhos dele e vi a face de Jesus. No exato lugar onde estava no sonho. Nao acreditei e pisquei os olhos e quando fui olhar de novo não estava mais ali. Fiquei apavorado. To bolado até agora.. Sou católico e acredito muito em Deus.

    ResponderExcluir
  28. Tive um sonho em que estava dormindo no meu quarto, de repente apareceu um homem com uma coroa de madeira (igual a coroa de espinhos de Jesus quando foi crucificado, porém sem os espinhos), este homem possuía cabelos grandes assim como os de Jesus e tinha um arco e uma flecha. Ele apontou a flecha para mim e na hora apareceu como se fosse uma lança, então eu falei: "Jesus é misericordioso, ele me perdoa de todos os meus pecados e me ama."
    Daí nesse momento, o homem abaixou a lança e eu acordei, quando acordei eu o vi no meu quarto e olhei nos olhos dele e vi a face de Jesus. No exato lugar onde estava no sonho. Nao acreditei e pisquei os olhos e quando fui olhar de novo não estava mais ali. Fiquei apavorado. To bolado até agora.. Sou católico e acredito muito em Deus.

    ResponderExcluir
  29. Graça e paz da parte do Senhor Jesus, meu nome é samuel, Irmaos a mais ou menos um mês estou tendo sonhos de estrelas caindo sobre a face da terra.
    Primeiro sonho: eu estava converdando com minha irmã sobre as estrelas que cairão do céu (em Mateus 24. 29 esta escrito, "as estrelas cairão") logo após de eu ter falando isso caiu uma estrela entre umas montanhas, e na mesma hora escureceu.

    Sengundo Sonho: eu estava perto da casa de um amigo e com migo estava reunido umas pessoas e estavamos olhando para cima e np céu tinha uma grande estrela. e nós vimos os seus destroços caindo, mas eu nao via eles caindo sobre a face da terra.

    Terceiro sonho: eu estava em um local com uma visão de 180° graus e estava olhando para cima e vi muitas estrelas caindo, fiquei com medo de alguma delas me acertarem, nem uma me acertou, depois eu comecei a voar e quando chegou nas nuvens passei pra outro sonho.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que o mundo estava acabando em um terremoto quando vi um dragao voando

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que o mundo estava acabando em um terremoto quando vi um dragao voando

    ResponderExcluir
  32. Boa noite...fico feliz em saber que alguém teve um sonho assim....arrebatamento..jesus voltando...bem....Vou contar o meu...sonhei que era uma noite comum...uma noite de calor...céu estrelado...mais es mim era uma noite diferente..um calor diferente...mais quente do que o normal..pesado...onde as pessoas tinham dificuldade em respirar...olhava para o céu e as estrelas estavam maiores...e mais brilhantes...quando derrepente ouvi um som de um trombone..mais muito alto..ensurdecedor...é desciam umas pessoas de Branco...um tipo de pijama...grande e Branco...pessoas que tinham suas próprias luzes...eram muitas...e se espalhavam como se estivesse procurando pessoas...e avisando....jesus está voltando um deles gritavam...e engraçado que só algumas pessoas escutavam isso...é der repente uma dessas pessoas veio falar comigo..e me levou para bem alto...em uma montanha..como se fosse um forte...via o mar de la...a lua enorme...e eu já estava usando a mesma roupa..como as outras pessoas que tbm foram...e um dos homens que nos levou disse...vcs vão escutar gritos...choros...horripilantes ..Prem por eles...é foram embora lá para baixo...e começou a cair fogo...de cima do céu...e realmente escutamos tudo...era como se fosse Real...era uma angustia..mais medo...não tinha ...escuta..muito...deus me perdoa...gritos.gritos...muitos..gementes...e tudo se acalmou..onde nos estavamos tinha uma mesa grande linda com várias cadeiras...mais ninguém sentando...passou um tempo e amanheceu...fomos trazidos de volta..mais nesse momento estava sozinha com minha roupa normal...e me colocaram em uma rua longe d minha casa onde acontecia um feira...e todos ali estavam com seus rostos diferentes..mais alegres...aquele ambiente era calmo..tranquilo..não sei explicar mais o ar estava leve...e por incrível que pareça ninguém lembrava de nada...e eu sem ontem ser nada andava de um lado para o outro tentando ver algo destruido ....mais não via...do pessoas felizes...cantando...e eu sabendo de tudo ... Eu..e outras pessoas que não vi mais..

    ResponderExcluir
  33. Galera acabei de acordar e tive um sonho muito revelador, com a vinda de Jesus Cristo, gente eu nao sou evangélica e muito menos católica, mas ja frequentei as duas igreja e tenho um relacionamento muito profundo com Deus...
    Nesse meu sonho gente Jesus Cristo voltava e muita gente ficava o governo nos abandonava e a fome a doença descaso tomavam conta do nosso planeta um contra um, tudo se acabando por terra, crianças com fome era terrivelmente chocante, nem os celulares funcionavam, eu ficava aqui na terra, agora você se pergunta? Se vc tem um relacionamento profundo con Deus por que você ficou??? Sinceramente eu sei, como todo ser humano eu apesar de ser cristã e confiar muito na vida celestial também peco e eu ainda estou na carne, gente eu venho por meio dessa mensagem eu nao sou de acordar a esse horário mais creio que Deus me mostrou esse sonho pra dizer que a vinda dele estar próxima e que muita gente vai ficar, então se você estar desgostado do amor de Deus estar de bem com o mundo eu peço pelo sangue de Cristo que volte para os braços de Jesus nosso Senhor e Salvador, gente eu nao quero causar teor e nem medo nas pessoas a gente tem que voltar pra Deus é por amor e nao por interesses, tem gente que ta ai na igreja (seja qual for) e tão pelo simples fato de nao querer ir pro inferno... Genteee acordaaa Deus sabe do teu coração ele te conhece e vai saber se tu estás buscando ele com amor e paixão mesmo. Eu acredito que meu Deus existe e que vai mandar seu filho aquele que foi morto la na Cruz pra nos salvar... Muitos vão dizer que eu estou inventando tudo isso, mas pelo amor de Deus pelas horas que são não ta muito tarde mais também nao muito cedo eu nao sou de acordar a esse horário, eu Creio que esse sonho foi um chamado e um aviso pra mim e pra quem se tocar e se avaliar nesse momento, Talvez muita gente nem leia pelo fato do tamanho do texto, volte pro nosso Jesus Cristo ele e unico que vai te tirar da "lama" e do descaso nesse momento... Que Deus abençoe e proteja você nesse momento e pra sempre e se essa mensagem tocou teu coração é Deus te chamando pra perto dele, lembre-se SAO MUITOS CHAMADOS, MAS POUCOS ESCOLHIDOS...Um forte beijo meu: THAYLA FERREIRA SANTOS, apelido: Thay 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de Jesus ao ler sua mensagem Thayla me emocionei, não só você sonhou mas muitos dos escolhidos, creio eu que seja, estão sonhando eu nesse fim de semana também sonhei com o fim do mundo, contei ao meu marido mas não acreditou em mim falou que é coisa de minha cabeça, mas enfim em 2013 foi onde tudo começou tive o primeiro sonho com muitos gritos, gemidos, muitas morte e fogo caindo do céu e vi em um lado uma fila de pessoas que eram os escolhidos, no ultimo sonho que tive recebi uma msg que voltaria a sonhar quando realmente estivesse perto o fim e em abril desse ano tive o primeiro o segundo e nesse fim de semana tive o terceiro sonho com o fim. Vi no sonho só as pessoas que estavam dentro da igreja ou seja pessoas que tem confiança em JESUS, seriam salvas, fora das igrejas o mundo estava em ruínas esse seria o inicio da primeira trombeta que irá tocar, vi pessoas subindo para o céu de corpo e alma sendo levada por uma luz muito forte. Quando acordei não acreditava no que tinha acontecido era muito forte, não sei se isso é coisa de minha cabeça ou é um sinal de Deus dizendo acorda humanidade estou chegando. E ontem a noite ao me deitar peguei a bíblia e pedi a Deus que me desse uma palavra e foi essa palavra, Salmos: 85. "Certamente que a salvação está perto daqueles que o temem, para que a gloria habite em nossa terra. A misericórdia e a verdade se encontraram: a justiça e a paz se beijaram. A verdade brotará da terra, e a justiça olhará desde os céus. Também o senhor dará o bem, e a nossa terra dará o seu fruto. A justiça irá adiante dele, e ele nos fará andar no caminho aberto pelos seus passos."Hoje ao me acordar fui fazer uma pesquisa se o que está acontecendo é só comigo mas vi que não, então eu creio, mesmo que não seja salva, mas creio JESUS CRISTO está voltando e poucos serão salvos.

      Excluir
  34. Eu sonhei que o ceu estava se abrindo e jesus descia e que tinha terremotos,maremoto nas ruas e eu tentava ajudar pessoas que estavam nos carros e a rua tava imundada com a agua e elas desesperadas e eu nao conseguia ajuda-las e eu tinha uma pulseira no braco direito que era laranja.jesus me mostrava que eu tinha que ajudar um garoto que eu gostava mais so vi ele de longe.jesus esta proximo! Beijo Andreia

    ResponderExcluir
  35. Eu durante uns tempos andei na igreja universal do reino de Deus, certo dia sonhei que Estava sendo batizado por um amigo que estava na altura a candidTar se a pastror e assim que ele me batizou e disse AGORA ESTAS BATIZADO nesse preciso momento o céu se abriu e caiu um grande relâmpago vermelho do céu atingio o chão a minha Volta deixou uma mensagem no Chão que desapareceu quase imediatamente sem que eu conseguisse ter tempo pra ler, abriu se o céu e Desceram várias pombas brancas em minha direção pegaram em mim pelas roupas e me ergueram no ar e várias pessoas se maravilharam e diziam ESTE É UM FILHO DE DEUS,... Passado um ano e tal nos dias de hoje estou afastado da igreja, mas há uns dias atrás tenho tentado ser uma pessoa melhor e orado Para me perdoar e tentar arranjar coragem Pra voltar a ir ao culto, após isto há dois sonhei que Estava num sitio desconhecido com minha mulher e eu estava roubando uma Mochila com ela pois No tínhamos dinheiro nem Pra comer assim que fujimos com esss mochila ouviu se um grande grande Trovão To grande que toda a terra estremeceu o céu escureceu e eu ajoelhei me a chorar e a pensar JESUS CRISTO CHEGOU E EU VOU FICAR chorando muito de arrependimento... Dps Acordei, Duma coisa tou crente... Jesus Cristo Está vindo e não vai demorar.. Glória ao senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Sonhei algo estranho, era como se eu, meu irmão, minha mae, fossemos a uma igreja de carro, depois era como se houvesse um animal perigoso infectado por um virus que tinha origem humana e wle tinha virado um monstro e que estava assuntando o povo,e ali para sair daquela igreja ficou difícil porque ele tava na frente da porta. Derepente eu olhei dentro da igreja e vi que tinha pouca gente contando comigo, minha vizinha estava la na igreja falou que o pessoal tinha saido. E quando olhei tinha varias pessoas caidas no chão era como se tivessem sido infectadas pelo animal estranho,e tivessem morrido. E depois nao achava meu irmão e minha mae. Depois era como se tivesse em casa com meu pai e a gente falava assim:mas isso tudo não é culpa de Deus, é culpa do homem. Vi até uma ovelha que ficava infectada e começava a se transformar, os pequenos vírus em cima dela deixavam ela toda estranha,com olhos, sei la.
    Alguém entende esse sonho?

    ResponderExcluir
  38. sonhei esta noite com vários terremotos... e que o planeta terra se chocaria com alguma coisa,e que era recente... mas pesquisei aproximações de planetas com a terra,como por exemplo Júpiter e saturno,mas não encontrei nada que me assustasse.

    ResponderExcluir
  39. Meu sonho foi o seguinte...
    Estávamos eu meu noivo minhas irmãs meu pastor a sua esposa e muitos andando na rua e no céu havia uma linha de luz e nuvem misturado como se fosse um caminho a mostrando e nos seguimos essa linha essa direção e chegamos no auto de um prédio subimos e ali era o local onde ele preparou para para esperar MOS a volta dr Jesus ... Eu e todos ali em cima do prédio aguardando o que mais iria acontecer ai começaram a cair bolas de fogo eM prédios mais altos e eu de joelhos dando glorias a Deuse as pessoas querendo q eu me. Levantasse mas eu não me levantava as pessoas com medo daqueles pedaços de prédio cair em cima de mim e eu ali ajoelhada dando gloria a Deus e dizendo não precisam ter medo somos escolhidos povo separado acalmem se e as pedras q vinham em minha direção quando chegavam perto de mim eram tiradas como se alguém mandasse para o lado e eu glorificando o nome de Deus ai parou de cair e depois dr um tempo vieram uns anjos e cada um com uma trombeta tocava e eu so conseguia dizer aleluia e glórias a Deus pois eu tava maravilhada com tudo o que estava acontecendo e os anjos tocando e quando eles pararam eu fui acordada!!! 😔😍😍😍 vem Jesus vem!!!

    ResponderExcluir
  40. Meu sonho foi o seguinte...
    Estávamos eu meu noivo minhas irmãs meu pastor a sua esposa e muitos andando na rua e no céu havia uma linha de luz e nuvem misturado como se fosse um caminho a mostrando e nos seguimos essa linha essa direção e chegamos no auto de um prédio subimos e ali era o local onde ele preparou para para esperar MOS a volta dr Jesus ... Eu e todos ali em cima do prédio aguardando o que mais iria acontecer ai começaram a cair bolas de fogo eM prédios mais altos e eu de joelhos dando glorias a Deuse as pessoas querendo q eu me. Levantasse mas eu não me levantava as pessoas com medo daqueles pedaços de prédio cair em cima de mim e eu ali ajoelhada dando gloria a Deus e dizendo não precisam ter medo somos escolhidos povo separado acalmem se e as pedras q vinham em minha direção quando chegavam perto de mim eram tiradas como se alguém mandasse para o lado e eu glorificando o nome de Deus ai parou de cair e depois dr um tempo vieram uns anjos e cada um com uma trombeta tocava e eu so conseguia dizer aleluia e glórias a Deus pois eu tava maravilhada com tudo o que estava acontecendo e os anjos tocando e quando eles pararam eu fui acordada!!! 😔😍😍😍 vem Jesus vem!!!

    ResponderExcluir
  41. sonhei q Cristo nas nuvens voltava arrodeado de anjos na mesma cai por terra e eu critava Jesus me perdoe me ajudar e eu via familiares q tinha morrido e uma grande multidão eo céu aberto muito a noite estava nem escura e nem clara e Jesus falava uma ligua quem ninguém numca viu mas todos sabiam o oque ele esrava falando foi uma revelação que o senhor me deu em sonho estou afastado .

    ResponderExcluir
  42. sonhei q Cristo nas nuvens voltava arrodeado de anjos na mesma cai por terra e eu critava Jesus me perdoe me ajudar e eu via familiares q tinha morrido e uma grande multidão eo céu aberto muito a noite estava nem escura e nem clara e Jesus falava uma ligua quem ninguém numca viu mas todos sabiam o oque ele esrava falando foi uma revelação que o senhor me deu em sonho estou afastado .

    ResponderExcluir
  43. sonhei q Cristo nas nuvens voltava arrodeado de anjos na mesma cai por terra e eu critava Jesus me perdoe me ajudar e eu via familiares q tinha morrido e uma grande multidão eo céu aberto muito a noite estava nem escura e nem clara e Jesus falava uma ligua quem ninguém numca viu mas todos sabiam o oque ele esrava falando foi uma revelação que o senhor me deu em sonho estou afastado .

    ResponderExcluir
  44. sonhei q Cristo nas nuvens voltava arrodeado de anjos na mesma cai por terra e eu critava Jesus me perdoe me ajudar e eu via familiares q tinha morrido e uma grande multidão eo céu aberto muito a noite estava nem escura e nem clara e Jesus falava uma ligua quem ninguém numca viu mas todos sabiam o oque ele esrava falando foi uma revelação que o senhor me deu em sonho estou afastado .

    ResponderExcluir
  45. Esse foi o meu sonho que marcou minha vida desde de 2016

    Era um dia normal,Como todo dia dia costumava a orar antes de dormir, pois não dormia se não orasse.
    Não recordo qual foi a data do fato acontecido, aJoelhei-me diante minha cama e orei ao senhor com toda a força de meu coração,
    pedia ao senhor proteção a mim, meus inimigos e minha família como costume,quando terminei a oração,fui dormir...
    O sonho que tive eu estava em frente a uma casa sentado e olhando para lua, ai derrepente a lua explodiu, quando a lua explodiu,
    o céu escureceu e o mundo ardeu em chamas, eu vi milhares de pessoas gritando e fogo por todo lado, eu não estava entendendo nada e pensei:
    "Senhor, porque esta acontecendo isso?", e percebi que havia chegado o tempo do juizo final.
    Eu estava ajoelhado nesta hora, dentro daquela casa vendo as pessoas gritando e sendo perfuradas, creio que era pelos demônios, quando olhei pro rosto de um,
    seus olhos eram negros como se não houvesse luz em sua alma, sua pele era colada com os ossos, ele era alto e diante sua mão estava uma lâmina afíada,
    Quando o vi, meu coração acelerou e neste momento comecei a orar pelo senhor e adorá-lo.
    O demônio veio até mim e disse: "Você quer ver o seu Deus, então vá vê-lo", e meteu a lamina em meu pescoço, neste momento me senti subindo, como se eu tivesse flutuando,
    no momento só vi escuridão como se tivesse em um quarto escuro, quando vim perceber eu estava joelhado no chão e eu estava em um lugar onde tudo era branco e nesse lugar não havia fim ou horizontes, era como se o chão fosse a nuvem e
    diante de mim vi um homem de branco se aproximando, eu simplesmente não conseguia ver seu rosto pois ele brilhava muito, Crêio que era Jesus.
    Esse mesmo homem levantou sua mão e quando percebi, eu ainda estava olhando para lua, realmente fui arrebatado em meu sonho.
    Pessoal isso foi fato, Realmente aconteceu, Façam o que o senhor pede pois o tempo está próximo e o inferno existe, muitas pessoas estão lá clamando por misericórdia ao senhor toda hora, mas aquele sofrimento será eterno.
    Fui mais um entre vários que teve essa mesma experiência ou parecida.
    Salvação é indivídual, não faça o que você quer e sim o que Deus manda. Que o nome de Jesus seja glorificado e que ele esteja em sua vida, louvado seja aquele que acredita nas obras do senhor. Amém.

    ResponderExcluir
  46. Sonhei q estava em casa e entao vi uma barulho quando saio de casa pra ver,vejo uma estrela se transformar em algo voador q descer e vem voando rodeando a terra e gritando,gritando.entao no sonho pensei q jesus estava voltando e começei a perdi perdao e falava q nao queria ir pro inferno.foi muito estranho

    ResponderExcluir
  47. Sonhei hoje 12/02/2017 sonhei que tava em uma escola com meu primo e meus avós e derepente começava a cair uma chuva muito forte. Parecia uma tempestade de terra. O vento era forte demais e chovia muito. E derepente a chuva se acalmava. Logo meu primo vinha pra perto DD mim com minha priminha no colo. Sentávamos com outras pessoas, e ai começava denovo um vento muito forte a terra ia se abrindo e meu primo olhava pro ceu e via um fogo enorme. E dizia; foi o mesmo fogo que vi no sonho. Começa a dar relâmpagos horriveis e o céu ia ficando escuro demais e se abrindo. E meu primo dizia: agora é verdade. Ele ta voltando. A gente corria desesperado , chorando. Eu acordei tremendo. Muito mal

    ResponderExcluir
  48. Ando sonhando muito com o fim do mundo ..O último q foi hoje , foi o seguinte estava de noite e derrepente o céu começou a fazer um barulho muito estranho , muito forte estava todo mundo assustado e eu corri para minha casa e nisso amanheceu e qnd amanheceu olhamos para o céu e conseguíamos ver os planetas e o espaço era como se a atmosfera tivesse feito um grande buraco .. mas foi só um grande buraco pq outra parte ainda estava com o céu azul ..Daí escureceu e o céu começou a se abrir e abrir e todos gritavam q era a volta dá Jesus eu ouvia louvores e qnd derrepente eu já estava em outro lugar como se fosse uma grande cidade cheia de ouro ..Era o céu..Mas daí acordei ..Mas enfim foi assustador ver o mundo acabando..

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Sonhei esta noite com algo muito real e perturbador.
    Como se estivéssemos vivendo os últimos dias.
    A sociedade era em um regime de extrema ditadura, estava morando em um bloco que era uma espécie de edificio pavilhão com kitnets com outras pessoas desconhecidas, tínhamos hora para voltar pra casa e ir para os quartos sempre vigiados por funcionários que tentavam passar uma falsa sensação e encenação de bem estar.
    De repente em um dia pela manhã notei que as mulheres desapareceram como se tivessem sido removidas para outro lugar.
    Percebi que algo sinistro estava acontecendo, sai as procurando em porões desse edificio para ver se estavam sendo encarceradas e nao as encontrava.
    Então veio a idéia de fugir daquele local e a certeza que estávamos vivendo em uma espécie de campo de concentração disfarçado.
    Nos mercados não era permitido comprar uma quantidade de produtos alem do necessário para 1 ou 2 dias e percebi que não era pela falta de produtos mas para evitar realmente uma fuga dali, as compras eram vigiadas por seguranças.
    Então eu e um grupo invadimos o mercado a noite para conseguir suprimentos antes de fugir, e depois de juntar tudo o mercado abriu e tentávamos disfarçar e tentar sair sem ser notados.
    Nesse momento encontrei uma amiga com o filho dela no colo, então eu contei pra ela sobre o sumiço das mulheres e queria ajudar ela a fugir tambem.
    Eu lembro que os seguranças começaram a suspeitar de nós e ai não lembro se conseguimos sair dali ou não.

    Foi um sonho muito angustiante que nao me parece ser muito fora da realidade em uma sociedade caótica que vive os últimos dias.

    ResponderExcluir
  51. Ontem e hoje tive um sonho bem diferente dos que eu tenho. Tudo começava em um lugar grande, aberto e iluminado, até parecia que iria ter uma guerra, só que de mentira, e teve, porém acabou rápido, momentos depois a terra tremeu e começou a sair dela tipo umas pedra pontudas pretas, e nessa hora, apareceu Cristo, com uma coroa de espinhos e um chicote em sua mão, no qual começou a chicotear todos que estavam ali, e no final eu estava num helicóptero com algumas pessoas e um avião enorme caiu sobre a gente, causando muitas mortes e feridos, mas isso quase nem importa. Ontem, quando acordei, realmente fiquei assustada com aquilo, e aterrorizada. Já hoje, fiquei mais normal, só que veio um pensamento na minha cabeça, será que eu sonhei com o Anti-Cristo? Porque eu penso, acho que Jesus não sairia chicoteando as pessoas. Já pesquisei se teria algum significado esse sonho, mas não achei. Alguém saberia me dizer o que significa?

    ResponderExcluir
  52. Eu sonhei esta noite 05/07/2017 com o apocalipse biblico

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que estava numa igreja perto da minha antiga casa, ela era grande e cheia de pessoas nas quais eu não conheço. Tinha começado o culto de uma forma estranha, estava muito calor então puxei um ventilador do teto pela cortinha que estava nele e pus no chão para as outras pessoas tbm e quando olhei para o lado achei uma conhecida, a gente ficou conversando. Então quando olhei pra frente vinha um fogo em minha direção queimando todos dentro da igreja. Corri muito rápido e pulei. Não tinha explosões, fogo por fora da igreja nem nada. Então levantei e tudo estava pegando fogo, comecei a subir uma rua correndo meio perdida e começou a cair flexas de fogo do céu eu achava de iria explodir então eu me joguei no chão. Não lembro mt dessa parte mas acho que falei com Deus, e não me lembro o que.. E só começou a chuver e então acordei.

    ResponderExcluir
  55. Eu sempre sonho com a volta de Jesus eh sonhos ligados com outros eh o apocalipse completo ontem eu sonhei que tava na casa de uma prima minha com minha familia e então começa um tornado e agente tava dentro eu via o desastre completo minha familia gritava e derrepente eu ja estava no céu Jesus estava sentado em um trono e alguem falava q era o juizo final que a gente tava no pulgatorio e Então Jesus começa a me mostrar oque tinha acontecido na minha infância eu me via criança com um livrinho na mão e depois eu me via adolescebte ja e do nada eu apareci em um lugar cheios de matas verdes e tinha pessoas la e de repente eu acordei não sei oque significa sonho direto com a volta de Jesus.

    ResponderExcluir
  56. Não é angustiante sonhar com a volta de Cristo. Angustiante e saber que você não é um dos que vai ser arrebatado por Ele

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Nessa madrugada por volta da 3:30 tive um sonho desses que eu sempre sonhei desde meus 10 anos,e que pra mim é muito Perturbador,
    Estava eu e minha família numa casa estilo fazenda (no sonho) quando eu olhava pro Céu e via vários planetas se mudando pra uma certa direção (Sudeste) de repente o céu dava cada forma,que logo no meu pensamento Jesus ta voltando,estrela cai,ou migrava como os planetas,de repente o Céu cobria,anjos em toda parte,não era cinqüenta,eram Milhares,mais eles eram maus,queriam devorar eu e minha família,eu tava horrizada,muito medo,não sabia,como agir,,mais depois voaram e foram para a mesma direção dos outros (Sudeste) .Nessa hora a terra tava inquieta,uns corriam para cá,outros para lá,eu sabia que o fim começou,e o pior,que eu e minha família não iam com Jesus. Então eu entrei dentro de casa,escutei minha sobrinha chorando no quarto,fui até ela,e passei a mãos nas costas dela e falei: Chora não Michelle... Ela me repreendeu ; Meu nome não é Michelle é ( não lembro mais) eu perguntei como ? Ela repetiu(...) Nossa nessa hora eu entendi que eu estava sonhando e que nada daquilo era real,lembro que repetir o nome dela varias vezes,para que quando eu acordar poder contar para ela como era o nome dela no meu sonho. Eu fui para sala onde estava minha irmã,mãe da minha sobrinha (obs:chamo ela de tia devido ter muito amor e respeito por ela)Nossa a tia tava muito assustada e sem chão,tudo era assustador pra todos,mais não era mais pra mim,eu já sabia que tudo era um Sonho, então quis alertar ela,com pena, ...-Eu:Tia como é o nome da Michelle ? -Ela:Que Michelle? -Eu: a que tá chorando !!
    -Ela:Ela não se chama Michelle,ela é (...)
    Eu agarrerei minha irmã pelo braços a olhei fixamente e falei: Tia não tem (...) o nome dela na nossa vida real é Michelle sua filha,fica calma aqui tudo é um sonho, -falei isso pra ela ficar mais calma neh,..Ela quase me bateu,disse que eu estava louca,doida...
    -Eu: Tia aqui tudo é surreal,e Jesus vai dar outras oportunidades para a gente se converter e ir para ele! Nessa hora eu entrei no quarto e ordenei a minha mente( sério no sonho eu ordenei a minha mente) Acorda! Acorda! Acorda agora! E acordei!!!
    Até o momento em que eu não sabia que era um sonho,foi perturbador, horrível,sensação de quem vai ficar pra sofrer na grande tribulação,em fim,ainda vou contar para minha irmã esse sonho,vcs estão sabendo primeiro,só contarei para ela domingo,pq ela mora longe.
    Como eu já havia dito: Não é angustiante sonhar com a Volta de J.Cristo, Angustiante é saber que você não é um dos que vai ser arrebatado por Ele.
    Já sonhou em que você é levado por ele? É maravilhoso,eu já quando fui evangélica,pq hoje estou desviada,e sempre sonho ficando.
    Em fim, respondam ao meu comentário,vou ficar muito feliz em ler opiniões de vcs! Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por contatar aqui seu sonho!
      Tem sonho que são na verdade uma projeção daquilo que um dia vai na realidade acontecer. São os sonhos proféticos, mas devemos tomar cuidado pois nem todos os sonhos são proféticos.


      Em Isaías 24 diz As represas do céu vão se abrir,
      os alicerces da terra serão abalados.
      19A terra vai tremer e se rachar;
      ela ficará completamente despedaçada.
      20A terra andará cambaleando como um bêbado;
      será sacudida de um lado para outro
      como uma barraca na ventania.
      Os pecados que a terra carrega são tão pesados,
      que ela cai e não consegue se levantar.
      21Naquele dia, o Senhor castigará os poderes do céu
      e também os reis do mundo, na terra.
      22Ele os ajuntará e os jogará numa cova;
      ali ficarão presos por muito tempo
      e depois serão castigados.
      23A lua terá vergonha de brilhar,
      e o sol ficará pálido de medo
      porque o Senhor Todo-Poderoso
      reinará no monte Sião, em Jerusalém.
      E, na presença dos líderes do seu povo,
      ele mostrará a sua glória.

      Forte abraço irmã, volte sempre que puder

      Excluir
  59. Sonho com o mundo acabando todas as noites isso pode ter algum significado ? Não consigo dormir direito e no meio da noite sempre fico apavorada e acordo chorando

    ResponderExcluir
  60. eu acabei de acordar agora apavorada, não é história não, aconteceu comigo mesmo. Eu sonhei com a vinda do Senhor. No sonho eu tava na calçada da vó inacia, com a minha mãe e outras pessoas, tudo normal, isso era a noite, quando de repente do nada, uma luz branca apareceu por trás da cidade e eu já abracei logo minha mãe pq a gente já imaginava o que era, e a luz branca ficou no meio do céu, dentro de uma nuvem e a nuvem saiu e eu vi uma espécie de trono enorme e um homem muito forte, todo mundo ficou olhando pro céu, eu fiquei abraçada com minha mãe chorando pq se Deus tivesse realmente vindo eu não seria salva... Esse sonho foi muito forte. Eu sempre ia pra igreja, orava e depois que vim pra cá parei. Sinto como se Deus tivesse querendo me buscar pra ele de novo e me dando uma segunda chance, porque quando ele vier não tem mais jeito. O inferno é terrível e eu não quero ir pra lá nem quero que vcs vão. Então não deixe de ir a igreja, não seja rancoroso, não julgue perdoe e ajude quem precisa. Quero todo mundo no céu, vivendo na glória do senhor e quando ele voltar quero ficar feliz e não apavorada como fiquei no sonho.

    ResponderExcluir
  61. Eu sonhei dia primeiro com um julgamento e o Apocalipse

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. A Paz do Senhor meus Amados Irmãos!
    Eu sonhei no dia primeiro desse mes e ano,pela tarde!
    Q eu tava deitado numa rede na frente de minha casa e passou um amigo meu falou com migo e foi em bora,em seguida começou vim uma nuvem muita estranha parecendo um furacão no Céu,e apareceu uma pessoa e veio pra mim e passou por mim como se fosse um fantasma,em seguida apareceu uma Luz Maravilhosa muito Forte,larga e comprida do chão até o Céu exatamente onde tinha aparecido a pessoa q divera era muito diferente e tinha os cabelos comprido,mais não deu de ver seu rosto!Então aquela Luz também veio pra mim e fechei os olhos pois era muito forte, ficou em mim acho eu por quase um mito e comecei subir,na quela Luz,na quelas altura eu ja tava muito feliz pois ja sabia oq tava acontecendo, entende!e vi pessoas no chão e em campo de futebol jogando!e notei q tava subindo sentido o sol,fiquei com medo e pencei porq tava indo sentido o sol!Mas mudou em seguida e não vi mais o sol,e continuei a subir e eu muito feliz! e qundo eu comecei a subir eu orei pro Senhor Jesus Salvar minha Familia tambem! e dirrepente irmãos comecei a ouvir musicas e fiquei triste pois pencei é sonho de novo! Pois eu tenho esses sonhos de veis enquando irmaos! e era musica dos vizinhos q tavam comemorando o ano novo! pois eu tava acordando! e acordei e fiquei triste de novo!Porq era sonho de novo,entende!
    Meus irmãos Jesus esta voltando,fiquem atentos,para nao serem enganados pelos falço profeta,vigiai!
    E pra vcs q ainda não se arrepederam de seus pecados se arrepedem meus amados irmaos e creião no Senhor Jesus e aceitam como seu unico e Legitimo Salvador,antes q seja tarde demais.
    JESUS esta Voltando e ele qer levar todos Nós! Amém?Amém! e tenham cuidado! A paz do Senhor JESUS! Jesus te Ama e Deus Também...Gloria DEUS Alélua.

    ResponderExcluir
  64. sonhei Que estava na casa da minha tia e aí estava minhas primas,ai começou tremer o chão e vi fogo acho que era terremoto,no momento pensei na minha familia e gritei que era o fim do mundo eu senti medo por minha família,ai olhei pro céu não parava de passar helicópteros e ovnis ,acho que era uma guerra ...

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Olá gente, prazer sou a Nay, tenho 22 anos e finalmente achei um cantinho para compartilhar tudo que aconteceu e acontece comigo, bom eu já tive sonhos de eu em um lugar tipo o local de tormento e um nuvem com um anjo me tirou de lá, outro sonho foi eu lutando com outra pessoa do mal (eu venci ela na espada e depois subi ao céu em uma nuvem e alguém estava do meu lado me mostrando o mundo), também sonhei com cobras tentando me atacar mas não conseguiam, gatos também tentaram, um barco pegou fogo e só eu sobrevivi... Dentre outros sonhos de livramento e avisos. Porém, o que chama mesmo minha atenção são as visões que tive durante a vida, desde dos 10 anos de idade eu via coisas pesadas, eu ouvia e sentia e as vezes parecia extremamente real, vou contar algumas e me falem se vocês viram algo parecido...
    Eu estava orando e de repente me vi ajoelhada aos pés da cama e do nada me vi em uma caverna com pessoas acorrentadas pedindo socorro para mim e tinha muito fogo. E do nada vi o coisa sentado rindo, ele era verde e tinha a pele cheia de bolhas e estava com um tridente enorme na mão... E ai eu me vi novamente chorando pedindo para Deus tirar essas imagens tipo eu não queria ver, meu.. .eu me vi e não consegui voltar para o meu corpo e do nada, voltei. Em seguida, bem em seguida eu ouvi gatos miando e pedidos de socorro no meio do mato, ai eu abri a janela e o mato estava calmo e os gritos continuavam... E ai, simplesmente parou. Eu umas das coisas que mais me chocou. Eu sintia pessoas me tocarem...
    Tempos depois, estava lendo a Bíblia e nela dizia: Velhos sonharam sonhos e jovens terão visões.Na mesma hora senti vontade de olhar para o céu, e.. .Eu vi uma bola de fogo pequena que sumiu no céu, depois uma média que também sumiu e depois uma grande, meu, essa foi direto para as árvores e deu um estouro tão grande, um clarão horrível e eu só lembro de sair correndo e gritar mãaaaaaaaaaaaaae expludiu... Ela bem calma, que? Meu, ninguém ouviu nada, só eu e ai foi que eu me toquei, eu tive uma visão, nossa.
    Uma vez eu estava escrevendo uma letra de rap gospel (vou acender a luz aqui porque estou meio que com medo rsrs) sobre Ilumitatt e quando olhei para a porta eu vi uma criança bem baixinha careca me espiando pela porta, eu na hora repreendi em nome de Jesus.
    Já ouvi correntes no chão, já senti elas em mim, já vi corpos sem cabeça pelo ar...
    Outra coisa que lembrei também, foi pessoas que não são pessoa coisa nenhuma, são demônios se materializando acredito como porque uma vez eu estava na casa da minha vó ela vi ela do nada entrando no meu quarto e ai ela sumiu do nada... Já vi livros de rituais e que quando abri e vi seitas eu joguei o livro longe e acordei com ele exatamente na minha cama, acordei e pisei nele.
    Bom, muitas coisas né, acho que nem vou conseguir lembrar de todas mas o que eu lembrar vou falando aqui, vi uma mulher igual eu sentada ao meu lado na cama e ela sumiu depois...
    Agora, paralesia do sono acontece muito ainda comigo, mesmo eu tendo 22 anos...
    Recentemente, coisas aqui em casa saem do lugar do nada... Eu tenho 2 gatos e o petisco deles ficam no alto, eu sei que se fica em lugar fácil eles vão e pegam (danadinhos rsrs) mas, dentro do armário da cozinha em uma gaveta alta? Enfim...
    Eu não lembro de mais nada porém para encerrar vou contar meu sonho da noite passada e dessa noite.
    Noite passada sonhei com cobras e meu esposo também, essa noite sonhei com uma estrela cadente no céu, ela dava vária voltas e de repente se transformou em um setinha branca apontando para a direita (Eu contei para meu esposo e ele disse que era ele do lado direito da cama(bobo rsrs) mas eu peço a Deus a proteção, particularmente falando, não tenho paciência para pedir a santos, eu vim da Igreja Evangélica então peço direto a Deus mesmo, através de Cristo Jesus temos esse poder, e é isso galera. Beijos

    ResponderExcluir
  68. Foi hoje que acordei até tenso com o sonho que tive.
    Estavamos na rua observando o movimento das pessoas quando ao horizonte vimos uma explosão enorme que clareou o céu. Pensamos no momento ser uma explosão de alguma empresa mas eram sequências seguidas e uma explosão maior que a outra.
    De repente vimos prédios afundando em meio a lava quente e um transbordo do oceano se formando e levando junto casas, carros e tudo ao seu caminho.
    Daí demos conta de que se iniciava algo apocalíptico e todos correram pra suas casas desesperados porque vinha para onde estávamos.
    O céu escureceu e as nuvens misturavao ao fogo das erupções..
    Entrei correndo e avisando a todos pra se preparar para fugirmos para um lugar no sentido oposto onde a ficaríamos seguros.
    Alguns nao acreditavam mas falava pra eles ligarem a tv. E quando ligaram vimos o desespero total, pessoas morrendo, avenidas arrastadas com carro e tudo pela lava e água do mar como um tsunami de fogo.
    As pessoas em casa arrumavam o q podiam pra colocar no carro e fugirmos mas era tanto desespero q paralizavam de medo. Entao ao sair no portão eu olhava para o carro na garagem, a lava estava ja queimando o asfalto e à uns dois metros do portão.
    Olhei pra minha esposa, minha irmã e as crianças. Vi q se nao dava tempo de tirar o carro. Olhei o céu, escuro e muitos raios e trovões um cheiro de gás insuportável.. o sinal do celular para chamar socorro nao havia mais.. a tv perdeu sinal, amigos morrendo na minha frente.. Então chamei minha esposa.. pegamos as crianças pequenas desesperados e saímos correndo pela rua enquanto a lava quente consumia nossos calçados..
    Corríamos para a morte.
    Já nao havia mais o que fazer.. mas pelo menos morremos sem dor porque olhamos atrás de nós.. a onde de agua e destruição chegando até nós.
    Olhamos todos um para o outro, os pés no fogo da lava..
    Nos abraçamos.. despedi da minha esposa, irmã e sobrinhos.. fechamos os olhos e tudo que era vida se foi com a destruição...
    Ainda bem q foi apenas um sonho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tive sonho semelhante mas uma semana dps sonhei oq relatei

      Excluir
    2. eu tive sonho semelhante mas uma semana dps sonhei oq relatei

      Excluir
  69. ola bom dia esta noite 30/08/18 tive um sonho que parecia ser real onde td tava em chamas a escuridao com o fogo 🔥 tava presente, vi eu com um bb no colo onde do nd sumiu e anjos pequenos voando, e o inimigo coberto de lavas parado esperando sua hora de atacar, eu falava Pq Deus ja me levou uma pq outra e sumi daquele lugar. era estranho mas eu sentia tocar nos objetos e o peso do bb em meus braços e nao tinha medo do inimigo mas tava admirada cm os anjos que eram tao pequenos parecia crianças de no minino meses voando emcima de mim. me ajudem pois nao entendo o pq sonhei cm isso

    ResponderExcluir
  70. ola bom dia esta noite 30/08/18 tive um sonho que parecia ser real onde td tava em chamas a escuridao com o fogo 🔥 tava presente, vi eu com um bb no colo onde do nd sumiu e anjos pequenos voando, e o inimigo coberto de lavas parado esperando sua hora de atacar, eu falava Pq Deus ja me levou uma pq outra e sumi daquele lugar. era estranho mas eu sentia tocar nos objetos e o peso do bb em meus braços e nao tinha medo do inimigo mas tava admirada cm os anjos que eram tao pequenos parecia crianças de no minino meses voando emcima de mim. me ajudem pois nao entendo o pq sonhei cm isso

    ResponderExcluir
  71. Olá , paz , meu nome é Débora . Bom , na noite passada eu sonhei que eu estava no laboratório de informática da minha escola , quando eu saí do laboratório eu estava no Pátio da igreja que eu frequento , dai , eu entre pra igreja porque eu ouvi alguém falar que estava pegando fogo , quando eu entrei , o fogo estava em diferentes lugares , estava no altar , no meio da igreja e na porta de entrada , tinham ali umas três pessoas ajoelhadas orando , eu me ajoelhei e comecei a orar também , eu orava pedindo perdão por todos os meus pecados e pedia pra Deus não deixar eu sentir a dor da queimadura , meus pés , no sonho , estavam ficando quentes , mas eu não queria abrir meus olhos , eu so queria orar , em determinada ora eu abri os olhos e vi dois irmãos na porta de saida falando alguma coisa e trancando a porta com a gente la dentro , eu não conhecia esses dois irmãos , so sei que eu voltei a orar , e acordei ,... Alguém sabe o que pode significar esse sonho ???? Me ajudem por favor !!!!

    ResponderExcluir
  72. Tenho sonhado constantemente, há mais de um ano, com a lua. Normalmente nos meus sonhos tem mais de uma lua no ceu, e sempre vem uma tempestade de trovões, e as luas caem, ou ficam vermelhas. No sonho as pessoas correm nas ruas, e gritam desesperadas. Eu corro tentando fugir para qualquer lugar. Sempre sonho a mesma coisa, no mínimo uma vez por semana, há mais de um ano

    ResponderExcluir
  73. Estou afastada dos caminhos do Senhor. Era da igreja evangélica assembléia,fui batizada nas águas e no espírito, mas me desviei do caminho. sempre tenho sonhos com o fim do mundo, hj acordei chorando muito, tive um sonho q foi muito real pra mim. Estava na porte de casa a noite com minha mãe e minha vó e alguns vizinhos conversando, quando de repente vimos a lua de aproxima mais da terra estava tão perto q era enorme, dps vimos grandes bolas parecida com a lua só que sem luz, era escura pensamos ser outros planetas q estavam tão próximos como a lua estava, nesse momento já estava com medo e já comecei a pensar que era algo a ver com a Destruição do mundo q estava prestes a acontecer,e comecou a cair meteoros não tão longe de onde estávamos e cada vez maiores eemais perto de nós, logo chegaram outras vizinha evangélicas super alegres dzd Jesus está voltando, só q eu estava apavorada pq se era a volta de jesus eu sabia q iria ficar, então comecei a pedir perdão a Deus pelos meus pecados, pedi perdão a minha mãe q eh evangélica e sempre tentava me levar pra igreja de volta, só q eu não entendia pq aquelas pessoas estavam felizes pq se já tava caindo fogo na terra eh pq já tinha começado a grande tribulação e a gente tinha ficado na terra, quando caiu o último meteoro de fogo por traz cada da minha vizinha da frente nessa hora o fogo se espalhou e já tava chegando na minha casa, sabia q ia morrer para condenação eterna, abracei minha mae e lembrei da minha filha de 2 anos na hora, eu perguntei mãe cadê Elloá, cadê minha filha? , Então abracei mais forte chorando muito, e sentir o fogo chegando por traz de mim então como se eu tivesse morrido, eu me sentir perdendo a consciência mais era eu acordando do sonho.

    De uma coisa eu sei, Jesus está voltando. E oro a Deus pra q não seja tarde demais quando eu conseguir voltar pra ele.
    Os sonhos são frequentes de varia formas, com fogo, com água, mas sonhei com anjos me pegando pela mai e me levando para o céu tbm, já ouvir uma voz que me dizia q eu estava indo pelo caminho errado e quando me dei conta do lugar onde eu estava, estava entrando em um corredor no cemitério a noite..
    Foi apovorante, sempre acordo chorando, q Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  74. Sonhei duas vezes que bolas de fogo caiam sobre terra todos corriam eu estava muito triste pois ja tinha sonhado ha um ano atras agora sonhei novamente o mesmo sonho

    ResponderExcluir
  75. Sonhei nesta noite,dia 05 de Maio de 2020. Primeiro sonhei que estava sendo perseguido e subia para um lugar alto. Depois sonhei que era o meu aniversário e havia preparado um almoço para família que iria chegar. Ainda era a hora do café da manhã e os parentes chegaram. Dizendo que precisariam adiantar o almoço, Pois Jesus voltaria naquela noite. Queriam ir para casa logo para não ficarem a noite pelas ruas. Acordei com essa voz no coração: Venho sem demora!

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde me chamo João Victor tenho 14 anos eu sonhei com a volta de Jesus Tava eu e 3 amigos meu aí nós estava passando em cima de uma ponte até que eu olhei para frente e vi um tsunami vindo aí quando eu olho para o lado meus amigos não tava mais do meu lado.
    Aí tive outro sonho que tava eu e mais cinco amigos que nós estava perto de mão de represa aí nós tava nós tava olhando lago até que três deles foram embora ficou eu e mais outro. E no meu último sonho tava eu e minha mãe na igreja era de dia mais ou menos meio-dia o pastor Tava orando o salmo 90 até que foram todo mundo só ficou eu.
    O que significa isso? Alguém por favor me fale porque todos meus sonhos estão acontecendo eu tô com medo obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joao victor. Prepare pois Cristo esta voltando .Leia a Biblia maia e ore, pedindo a Deus pr ate fortalecer e direcionar.

      Excluir