quarta-feira, 9 de maio de 2012

Querem "legalizar" o pecado, movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Travestis e Transgêneros.

Fim dos Tempos: Alunos homossexuais podem trocar de nome em escolas do Ceará

Estudantes travestis e transexuais do Ceará agora podem registrar seus nomes usados socialmente nos documentos internos da escola onde estudam . A regulamentação foi feita pelo Conselho Estadual de Educação e serve para instituições de educação básica e ensino superior, vinculadas ao sistema estadual de educação.
Os estudantes podem manifestar seu desejo de inclusão de nome social por escrito em qualquer período do ano letivo. A Secretária Executiva do Conselho Estadual de Educação do Ceará, Aurila, Maia Freire, reforça que a decisão foi tomada somente para a documentação interna da escola. “Ao ser emitida a transferência em documento oficial, o nome do aluno vai como o original. Dentro da escola, ele tem a opção de mudar o nome ou não”.
Os alunos menores de 18 anos também podem fazer a solicitação de troca de nome dentro da instituição, mas devem apresentar uma autorização dos pais ou responsável. “Achamos a resolução no sentido de atender a associação da categoria dos LGBTs (movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Travestis e Transgêneros), responsável pela criação da demanda”, afirma a Secretária.
Fonte: Terra noticias
Extraído de:http://www.amormariano.com.br/noticias/fim-dos-tempos-alunos-homossexuais-podem-trocar-de-nome-em-escolas-do-ceara/
Nota de  http://www.rainhamaria.com.br/
Diz na Sagrada Escritura:
“Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!” (Sf 2, 1-2)
“Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?” (1Cor 6,19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário